Acabo de chegar em São Paulo. O show de ontem em Tobias Barreto – SE, foi um momento de muita fé e oração. Havia cerca de 7.000 pessoas na praça da matriz. Todos já conheciam as minhas músicas recentes. Cantavam com a alma. O padre Raimundo é um jovem sacerdote com  dois anos de padre. Taí um lugar que dá vontade de voltar. Agora vou chegando em SP. Agradeço meu primo Merlo, de Aracajú por toda a acolhida.

Hoje temos reunião de nosso setor da Congregação. Deverei apresentar as conclusões do Capítulo Geral. E a semana recomeça…

8 Comentários

  1. Pingback: RCC Brasil

  2. Simone Teixeira

    Pe. Joãozinho, gostaria de lhe desejar uma semana de muita paz e muitos frutos. Que Deus o acompanhe e ilumine em todos os momentos.
    Conte com minha prece.

    Simone.

  3. Hélder Marinho

    Pe. Joãozinho, sua bênção!
    O senhor tem recebido os e-mails que enviei?
    Abraço!
    Hélder Marinho

  4. Bom dia Pe. João Almeida!
    Que nosso Senhor Jesus Cristo abençoe nossa semana!
    Deixo aqui o evangelho do dia!

    Mt 19,16-22

    Certa vez um homem chegou perto de Jesus e perguntou:
    – Mestre, o que devo fazer de bom para conseguir a vida eterna?
    Jesus respondeu:
    – Por que é que você está me perguntando a respeito do que é bom? Bom só existe um. Se você quer entrar na vida eterna, guarde os mandamentos.
    – Que mandamentos? – perguntou ele.
    Jesus respondeu:
    – “Não mate, não cometa adultério, não roube, não dê falso testemunho contra ninguém, respeite o seu pai e a sua mãe e ame os outros como você ama a você mesmo.”
    – Eu tenho obedecido a todos esses mandamentos! – respondeu o moço. – O que mais me falta fazer?
    Jesus respondeu:
    – Se você quer ser perfeito, vá, venda tudo o que tem, e dê o dinheiro aos pobres, e assim você terá riquezas no céu. Depois venha e me siga.
    Quando o moço ouviu isso, foi embora triste, pois era muito rico.

    Palavra da Salvação!
    Glória a vós Senhor!
    Um abraço fraterno
    ANA VALESKA – FORTALEZA

  5. Hélder Marinho

    Pe. Joãozinho, sua bênção!

    O senhor recebweu os e-mails que enviei? Aguardo um retorno.

    Abraço,
    Hélder Marinho

  6. Michelli Brainer

    Ô padre! Uma ótima e abençoada pra o senhor.
    Com muita PAZ!

    Sua bênção!

  7. Elaine Mendes

    É… padre o senhor já tem fãs,no bom sentido da palavra.
    Engraçado que algumas pessoas pensam que os padres cantores utilizam a religião para se autopromoverem. É claro que a tentação da vaidade ronda vocês também, mas não acho justo vocês esconderem seus talentos por medo de serem tentados ou julgados. Ora, a tentação existe não importa o que façamos, por isso apoio e muito qualquer sacerdote que utilize sua veia artistica para promover a boa nova.

    Às vezes as pessoas não aceitam o fato de alguns padres cantores não usarem o clegyman, por exemplo, o senhor usa, mas o padre Fábio não e nem o Padre Zezinho. Penso que o motivo seja a diferença de ministérios, pois o Padre Fábio não tem paróquia e é totalmente dedicado ao trabalho de comunicação enquanto que o senhor e o Padre Reginaldo Manzotti não só cantam, mas tem uma paróquia ou um seminário para administrar.

    Aliás, gostaria de saber o que o magistério fala do uso do clegyman. Na minha paróquia mesmo há três padres, mas um deles não a utiliza e não vejo problema algum, pois sempre o vejo como padre.

    Sua benção

  8. Maria Célia

    Padre Joãozinho,
    Gostaria também de ter alguma informação sobre clegyman (é assim mesmo que escreve?). Acho muito bonito. Eu gostaria de ver,um dia, o Pe Fábio com ele. Nunca tinha prestado atenção que o Pe Zezinho não usa (ô Elaine, vc é observadora!)
    O senhor acha que seria possível fazer um programa “Direção Espiritual” com vcs 3? Eu acho que seria muito bom.
    maria celia – rib preto

  9. Parabéns Padre Joãozinho pelo lindo show aqui na nossa Cidade em Tobias Barreto.Volte sempre.Que Deus abencoe a sua jornada e a nós tambem que sua marca deixe a paz que a nossa cidade tanto precisa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.