Foi um final de semana maravilhoso. Terminou com chave de ouro. A liturgia deste domingo nos exorta a seguir Jesus mesmo quando as suas palavras apontam para a cruz e para o desafio. O Vida Reluz teve a coragem de olhar para seus quase 25 anos de história e discernir a vontade de Deus daqui para frente. Neste sentido foi muito interessante discernir o carisma do grupo e a forma como Deus quer que eles se organizem em comunhão com a diocese de São José dos Campos, na pessoa de seu bispo, Dom Moacir. Rezemos para que cada vez mais grupos tenham esta coragem de tirar um tempo para rezar juntos e discernir a vontade de Deus.

3 Comentários

  1. Pingback: RCC Brasil

  2. Amémmmmmmm!!1
    Obrigada Senhor por tuas maravilhas!
    Boa Semana!
    um fraterno abraço
    ANA VALESKA – FORTALEZA

  3. OLÁ PADRE JOÃOZINHO A SUA BENÇÃO!!
    PARABÉNS PELAS CANÇÕES MARAVILHOSAS E POR TIRAR DÚVIDAS DE MUITAS PESSOAS EM SEU BLOG ACHO MARAVILHOSO O JEITO QUE O SENHOR FALA SOBRE A CONGREGAÇÃO DOS PADRES DO SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS E DE PADRE DEHON ISSOME FORTALECE CADA VEZ MAIS MINHA CAMINHADA COMO MISSIONÁRIA DEHONIANA POIS FAÇO PARTE DA MDJ DA PARÓQUIA DA ESTIVA GRAÇAS A ESSE AMOR QUE O SENHOR TEM QUE ME AJUDA A CRESCER MAIS

  4. Elaine Mendes

    Pe. Joãozinho,

    o evangelho de hoje me fez perceber que Cristo não faz questão de quantidade, mas de qualidade. Bem que o senhor um dia falou no Direção Espiritual que os pentecostais só estão tirando os católicos infiéis.

    Ser fiel a Cristo é ser fiel a Eucaristia.

    Sua benção

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.