Acabo de receber um comentário pedindo dicas para Secretaria Paroquial. Neste sábado darei um curso SOBRE A ACOLHIDA NA SECRETARIA PAROQUIAL. Será na sede das Edições Loyola, em São Paulo. Informações pelo telefone: 12 2914-1922.

Ou pelo link: http://www.loyola.com.br/capa/

1 comentário

  1. Pingback: RCC Brasil

  2. Terça-feira, 25 de Agosto de 2009
    Pe. Joãozinho, em busca de Ibope!
    Pe. Joãozinho, em busca de Ibope!

    Tenho acompanhado o Blog do Padre Joãozinho, e nos últimos dias tem lançado ataques e mais ataques contra a Montfort.

    Porque também não ataca ao Veritatis que fez as mesmas críticas?

    Mas, pelo contrário ele lançou um artigo elogiando o Falsitatis. É claro que ele não iria criticar o VS, amado pelos neocons, seria “atirar no próprio pé”!

    Quando tudo começou o Joãozinho fez a seguinte publicação: “Agradeço aos que deixam seus comentários neste BLOG. Graças a você este é no momento o 3º BLOG mais comentado da Canção Nova”.

    O Pe Joãozinho já perdeu o debate com o Professor Orlando a tempos, não respondeu sobre a defesa das Heresias do Fábio de Melo (que se perceberam ele fugiu do debate e deixou a bomba na mão do Pe .João), e agora desvia o assunto atacando a Montfort.

    Ele descobriu a fonte de ouro do sucesso do blog dele, antes frequentado apenas por Cn’s, o ataque a Montfort tem lhe rendido Ibope, pois os inimigos da montfort vão lá elogiá-lo e os conhecedores da doutrina vão defender a Montfort ou combater contra os erros dos ditos sacerdotes!

    Isso é típico dos Padres Pop’s de uma forma ou outra querem estar na mídia!

    Que São João de Maria Vianney interceda pela santificação do Clero!

    http://praelio.blogspot.com/2009/08/pe-joaozinho-em-busca-ibope.html

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.