Nesta sexta-feira, na missa das 18h, no SANTUÁRIO SÃO JUDAS TADEU, lançarei meu novo livro: APRENDA A REZAR COM MARIA – Breves comentários à Ave Maria e ao Magnificat. Todos estão convidados.

5 Comentários

  1. Oi Pe sua bênção e boa tarde!
    Ahhh seria uma grande honra!
    Deus abençoe vou aguardar aqui nas Paulinas seu livro!
    Um abraço fraterno!
    __________________________****************____________________

    EVANGELHO DO DIA

    O que esperam os hipócritas

    Mt 23,27-32

    – Ai de vocês, mestres da Lei e fariseus, hipócritas! Pois vocês são como túmulos pintados de branco, que por fora parecem bonitos, mas por dentro estão cheios de ossos de mortos e de podridão. Por fora vocês parecem boas pessoas, mas por dentro estão cheios de mentiras e pecados.
    – Ai de vocês, mestres da Lei e fariseus, hipócritas! Pois vocês fazem túmulos bonitos para os profetas e enfeitam os monumentos das pessoas que viveram de modo correto. E dizem: “Se tivéssemos vivido no tempo dos nossos antepassados, não teríamos feito o que eles fizeram, não teríamos matado os profetas.” Assim vocês confirmam que são descendentes daqueles que mataram os profetas. Portanto, vão e terminem o que eles começaram! Cobras venenosas, ninhada de cobras! Como esperam escapar da condenação.

  2. Pingback: RCC Brasil

  3. Silvana Collin

    Padre Joãozinho, Paz de Cristo! Pena que a distância não permite que eu compareça ao lançamento deste livro. O que mais me atrai a este blog é o fato do senhor sempre dedicar,com carinho especial,um espaço a Nossa Mãe do Céu.Em meio a tanta discussão sobre os mais variados temas, aqui sempre encontramos o Perfume de Maria.Desejo adquirir este livro.E desde já peço a Ela que ilumine, proteja e abençoe o lançamento deste livro.Sei que será mais um buquê de rosas que o senhor colocará em nossas mãos! Silvana Soares Lameiras Collin, Pará de Minas, MG

  4. Pe João
    O bom filho à casa torna. E este altar onde começou o seu trabalho será testemunha da sua dedicação ao trabalho sacerdotal e a presença sempre amiga de Maria, mãe. Ela que se coloca a serviço e à disposição do Senhor, o tem iluminado e amparado nas horas suaves e nas mais pesadas. Como diz um outro amigo nosso, Pe. João Luiz, é a mãe que tem a chave da casa, e ela sempre está a espera dos seus filhos e do fruto deles (no seu caso, mais um livro). As portas estão sempre abertas para recebê-lo num amoroso e cordial abraço.
    Ela nos ensina a rezar, aceitar a contade de Deus, e nos conduz aos braços de Seu Filho, assim o caminho é menos difícil de se atravessar.
    Vou ler e depois conversaremos a respeito.
    Boa celebração.
    Abraços
    Vilma

  5. Padre Joãozinho

    Parabéns pelo lançamento de mais um “filho”.
    Tenho certeza que vai ser um sucesso abençoado.
    Abraço
    Marília

  6. Bom dia, Padre Joaozinho!
    Muitos e muitos quilometros nos separam (moro nos EUA), se nao fosse assim eu estaria com o senhor no lancamento do livro para conhece-lo pessoalmente e lhe dar um abraco.
    Durante muito tempo eu trabalhei ai bem perto do Santuario de Sao Judas Tadeu, num posto de saude na Avenida Ceci, talvez o senhor o conheca. Sempre que era possivel eu ia ao Santuario em busca de um lugar silencioso e tranquilo para fazer minhas oracoes.
    Desejo um bom dia, e sucesso no evento de hoje!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.