Este é um espaço aberto ao diálogo. Mas que fique claro: a casa tem dono. Existem debatedores que são pianistas de uma nota só. A beleza está na harmonia e na variedade das notas que faz a melodia. Alguns comentaristas repetitivos estão estranhando que seus comentários são sistematicamente apagados. Será sempre mais assim. Os leitores de matérias propositivas agradecem.
Pe. Joãozinho,
Seu blog sempre foi um espaço enriquecedor de partilha e intercessão e sempre trouxe assuntos de atualidade e espiritualidade que nos ajuda muito! Fico feliz que aqueles comentários repetitivos e imensos não sejam mais divulgados…
Houve um lado positivo: precisamos estudar muito para dar “as razões de nossa esperança”, mas até o estudo exige abertura de coração para não esquecermos que a religião é para ser vivida e não para nossa “vaidade espiritual”. Também é preciso ter “bons mestres” que não nos deixem cair no fundamentalismo ou numa interpretação errada daquilo que se lê. Confio na sua sabedoria e capacidade de nos ensinar, porque sei que você não fala da “letra morta”, mas da fé que conduz à conversão da vida…
Agradeço por ter colocado “ordem na casa”, fixando limites e conduzindo tudo com com caridade e prudência.
Hoje peço orações a todos para os problemas de saúde que estou enfrentado. Vai ser uma luta que tem que ser levada a sério!
Grande abraço,
Simone.