Depois de uma semana bastante agitada, fujo do frio de São Paulo em venho para a charmosa Aracaju. Esta capital nordestina tem um dos litorais mais bonitos e bem organizados do Brasil. Sergipe é uma ótima dica para quem quiser tirar um final de semana para descansar e ver coisas bonitas. Canto nesta noite na Paróquia N. Sra. Aparecida, Bairro do Bugio.

5 Comentários

  1. Verdade muito bela, apesar de Natal ser a mais bonita do nordeste, Aracaju tem seu charme. Que Deus ilumine o show que tudo aconteça conforme a vontade de Deus. Um abraço!!!! Zildenir

  2. Rafael Lima

    Aracaju ainda é uma das poucas capitais nordestinas com boa qualidade de vida, sossego nas ruas, boas relações… Tenha um excelente show!

  3. Que vida corrida a sua, heim Pe.? Espero que você não se esqueça da oração, ela é quem lhe dará alicerce, para que como as águias, você possa correr sem se fatigar. Forte abraço materno. Deus o abençõe e o proteja, hoje e sempre. Seguirei os seus passos enquanto Deus o permitir. Lourdes Dias.

  4. Simone Teixeira

    Um dia vou ter saúde e dinheiro para conhecer o nordeste…
    Nosso país é lindo demais!!! Nem acredito que faz mais de 18 anos que não vou à praia… Houve uma época da minha vida em que viajava quase todos os finais de semana!
    A vida muda, a gente muda, as coisas mudam… Tudo passa!!!
    Bom show de evangelização e boa viagem de volta.
    Continue rezando por mim e, mesmo sem muito jeito hoje, não me esqueço de pedir a Deus que o acompanhe e ilumine!
    No fundo de minha “maluquez” ainda se encontra um tanto de fé que me faz sobreviver a tudo…
    Com carinho e amizade, Simone.

  5. maria da Glória Almeida

    Saudades tenho desta linda capital! Rezo pelo teu bom desempenho neste show, tocando novamente os corações do povo de Aracajú. Bom retorno e bom fim de semana na paz de Jesus.
    mãe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.