Hoje não consegui resistir e fotografei o painel de meu carro, onde se vê a marca dos 34,5 graus de temperatura em Taubaté. Estamos na primavera. Como será no verão?

8 Comentários

  1. Sergio Souza

    Querido padre… Se Taubaté está assim, imagine Recife?! O calor aqui não dá trégua!

    Um colega meu foi ao interior do Piauí… 43°C pela dia, e a noite, para refrescar, uns 35°C.

    Deus nos abençoe!

  2. lucia helena wulk

    bom dia ,,,,
    com esse calor vamos poder fritar ovo no asfalto ….

  3. Luciana Mora

    Sua benção Padre….
    Está muito quente mesmo, mas está chovendo para refrescar,e as sementes precisam do calor e da chuva para nascerem, e na próxima estação da primavera, teremos as maravilhas que Deus fez nesta primavera……é sempre assim…se chove é pq chove, se está calor é pq está calor…risos……vai entender!
    Mas é bom um calorzinho, imagine se não tivéssemos……!
    Ah….cuidado com Dramin……sou farmacêutica, e se precisar posso passar para o Senhor os benefícios e tb os efeitos adversos…….cuide do stress e do cansaço, verá como a labirintite desaparece……durma….!
    Bom sábado!
    Luciana Mora.

  4. Oi Padre Sua Benção!!
    Eu estou bastante preocupada com a temperatura aqui em Salvador as seis da manha ja faz 32º nao tem ar condicionado que vai dar jeito quando chegar o verão.E eu me sinto super mal no calor.
    Não nasci aqui em Salvador sou de Vitoria da Conquista-ba e nao consigo acostumar com tanto calor…
    Aff!!!Existe algum santo para pedir proteção quando chegar o verão??
    ti sigo no twitter;http://twitter.com/lulufloresste

  5. Oi padre!!
    Em Manaus isso aí é frio!!! Aqui a média tem sido 40 graus. Já esteve 45 graus, dia desses…sinto que estou derretendo hehehe

  6. José Carlos Penha

    Olá, Padre.

    Aqui em São Paulo – Capital – também tem feito muito calor. E estamos apenas na primavera. Imagine quando chegar o verão!

    Uma preocupação é o volume das chuvas deste ano. Chuva é bom, é vida, mas também pode significar morte se em excesso. Tivemos tantos problemas com chuvas no decorrer deste ano.

    Ouvi em noticiário pelo rádio que o nível dos reservatórios está elevado demais para a época, e há a preocupação com a chegada da estação das águas. Se as chuvas continuarem nessa intensidade, muitas represas terão que abrir comportas para escoar a água excedente. Já imaginou o que isso pode causar nas populações ribeirinhas?

    O que podemos fazer, senão rezar para o homem parar de brincar com a natureza?!

    Abraço fraterno.

  7. Oi padre, sua benção!
    Com esse calor não há ar-condicionado que chegue!
    Mas gosto do sol, também prefiro o céu azul.

  8. Simone Teixeira

    Pe. Joãozinho,

    Apesar do carlor, foi um final de semana innesquecível! Meu irmão foi extremamente atencioso e carinhoso, meus sobrinhos e minha cunhada também. Apesar do calor, vivi um final de semana inesquecível! Obrigada mais uma vez por sua generosidade e atenção. Suas palavras estão ecoando em meu coração e volto para casa com algumas metas e prioridades bem definidas para minha vida.
    Uma coisa importante é que descobri que não é tarde para mudar de atitude e que preciso “cuidar” bem de mim, de minha saúde e buscar ideais concretos.
    Tenho certeza que o calor humano foi igual ou maior ao da temperatura que enfrentei em Taubaté neste final de semana…
    Grande abraço,

    Simone.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.