Ontem tive a graça de presidir a missa de encerramento do CURSO DE TEOLOGIA da Faculdade Dehoniana, em Taubaté. Na foto você vê que é uma turma bem diversificada formada de seminaristas (religiosos e diocesanos), diáconos (que serão ordenados em breve), e também leigos e leigas.
parabens padre ..é tão bom quando comemoramos o bom resultados de pessoas que ajudamos na caminhada !!!Dever cumprido..muito bom abraços
E cadê vc na foto???
Pingback: João Carlos Almeida
Olá Padre, a paz de Jesus e o amor de Maria!
Me desculpe por está postando algo que não tem nada a ver com o post publicado, mas eu gostaria de saber se o senhor está preparando alguma resposta ao professor Orlando Fedeli.
Sua benção.
Boa Noite Pe.? Sua Bênção.Como é bom começar e terminar. comesei a minha faculdade e não pude terminar.( Pedagogia)sinto muito.Deus te abençor Padre o Senhor é luz em muitos caminhos.
Parabéns ao Pe. e aos formandos, em especial as três mulheres q contei na foto (3 mulheres entre 22 homens se ñ contei errado!).Parabéns guerreiras!
Parabéns aos formandos e aos professores!
Parabéns Padre a sensação de dever cumprido é muito gratificante, só senti falta do Sr. na foto. Ah! quero lhe dizer q vou fazer minha inscrição no curso para leigos. Bjs Padre nos veremos no ano q vem na faculdade.