Algo de novo está acontecendo. Acabo de ouvir, com satisfação, a canção gravada pela evangélica FERNANDA BRUM: Maria. Faz tempo que a grande maioria dos evangélicos mantém um estranho pudor para falar sobre Maria. É estranho porque sendo “evangélicos” deveriam cantar todo o Evangelho. É o que acontece nesta bela intepretação de Fernanda Brum que canta o primeiro capítulo do evangelho de Lucas. A mãe sorri e o Filho agradece!

[media id=19 width=320 height=240]

63 Comentários

  1. Pingback: Twitter Trackbacks for Evangélica lança canção sobre MARIA « Padre Joãozinho, scj [cancaonova.com] on Topsy.com

  2. Nunca entendi porque os evangélicos rezam ao filho e não à mãe… Adorei o post, a canção e o vídeo!

    • Simples, pois na biblia diz que Jesus é o UNICO mediador entre Feus e os homens, tambem esta escrito que Jesus Disse, eu sou op cmaminho eNINQUEM VAI AO PAI SE NÃO POR MIM. Alem de não ser maria que morreu na cruz, foi o Filho!!!!!!!

  3. Tathyane santos

    Que bom Pe Joaozinho q essas barreiras vão sendo quebradas… Fiquei muito feliz ao ver sua postagem .. Fernanda Brum mostra q de fato é uma EVANGELICA

  4. Maria Rita

    Linda mesmo,e é muito bom mesmo falar de Maria.Não gostaria de presênciar mais ninguém chutando imagens católicas,cada um pode escolher a religião que acharem que tocou seus corações.E cabe à todos nos respeitarmos a escolha de cada um,agora essa coisa que matar,enfia agulhas em criança, entre outras maldades não é coisa de Deus.No mais vamos dar as mão e abraça essa força maior chamada DEUS..sinto que a humanidade tá perdida nessa evolução tecnológica acelerada,e esquecendo que para sentir Deus só precisamos desacelerar e ser mais “SIMPLES”… DEUS É PURA SIMPLICIDADE PRA QUE COMPLICAR!

    Maria Rita avellar

  5. Quem sabe esta seja apenas a primeira de muitas músicas dedicadas a Maria, pelos evangélicos, pra Deus nada é impossível

  6. Elaine Mendes

    É… a música se restringe ao evangelho. Mas, é um primeiro passo, certo?
    Realmente, os evangélicos têm muito pudor na hora de falar de Maria, São Paulo, São João, ou seja, de outras figuras que aparecem nos evangelhos canônicos. Eles ainda confundem admiração com idolatria. Uma pena, eles não sabem que podemos aprender com as pessoas que viveram o cristianismo na sua forma mais radical, pois são nelas que se manifestam com maior abundância os dons do Espírito Santo.

    Reparei que há uma água americana no vídeo. Cada vez mais penso que o neopentecostalismo é uma americanização da nossa cultura o que inclui a religião.

    Sua benção

  7. simone tropia

    Pe. Eu acho que, Maria para os evangélicos é mistério que não admitem. Maria não foi uma mulher comum. Ela foi uma mulher cheia de graças, bendita entre todas. Bendito foi o fruto do seu ventre. Vamos comemorar na semana que vem o nascimento de Cristo. Que a cada ano esse nascimento fortaleça a união entre todas as religiões e não uma discórdia.Cantando rezando ou orando, o mundo precisa de união, respeito, amor entre os próximos.Será isso ainda possível?

  8. Marinavmelo

    Isto é uma nova conquista de Deus!

  9. Patricia-SP

    Olá Pe. Joãozinho.

    Mas que música linda! Chorei ao ouvir tamanha benção… até que enfim o lugar que a Mãe de Cristo merece. Aquela que trouxe o Menino Rei ao mundo jamais poderá ser menor que Rainha. A ela não é adoração, mas agradecimento pelo Sim ao Amor Maior. Nós somos filhos abençoados e por isso somos felizes na graça desta Mulher que nos ama infinitamente. Rosto da ternura, doçura, silêncio, perseverança, paz, harmonia, fidelidade, compaixão, respeito,… a mostrar ao mundo o que é o Amor de Deus.

    Bendita sejas entre as mulheres sempre!

    Abraços fraternos

    Patricia-SP

  10. Pingback: Deborah Thammer

  11. Pingback: Amanda

  12. Pingback: Maria Rita avellar

  13. Pingback: Patricia-SP

  14. Pingback: Jamile Amate

  15. Pingback: Robson Paes

  16. Pe. Cássio

    Que bom que os nossos irmãos na fé entenderam o que expressamos a muito tempo!
    Deus seja louvado!!!
    Amém.

  17. Que bom,isto é um passo para a futura unidade entre os cristãos,pois haverá um só Pastor e um só rebanho.

  18. Pe. sou muito católica mas tenho 2 irmãs que são adventistas
    do sétimo dia,ambas são fãs
    da Fernanda Brun,que sem dúvida é maravilhosa,
    Mas crer em Jesus e ignorar sua Mãe,ou seja a Nossa Mãe.
    não dá,sua Benção.

  19. Pingback: Christiane Martins

  20. esta música está num cd de natal da MK, uma das mais importantes gravadoras evangélicas do país, chamado: Celebrando o Natal. Tem esta faixa (numero 2) da Fernanda Brum falando de MAria (lindamente) e tem também a faixa 01 chamada: “Maria saibas que” interpretada por Cristina Mel e Marcus Salles. Também linda! Também tem no youtube é só procurar!

    Realmente como diz o padre… estao levando o verdadeiro evangelho.

  21. Pingback: Valdeni Reis

  22. Sempre gostei das cançãos da Fernanda Brum, que bom que ela gravou uma canção pra nossa mami =D

  23. Que bom Pe Joãozinho ver uma evangélica falando de nossa mãe Maria, pois é muito triste ouvir eles falarem coisas ruins Dela.
    Tenho duas irmãs e duas sobrinha que são evangélicas e elas as vezes falam sem respeito, fico chateada e saio para não ouvir e descutir.

  24. salvador luan

    graças a Deus isso é um bom sinal,mais heresia modernista contra a eucaristia continua….

  25. Fiquei muito contente ao ouvir essa canção, que todos nossos irmãos evangélicos depois de ouvi-la respeitem mais, já que só lendo os evangelhos não bastou!! Que os irmãos busquem compreender melhor porque nós católicos a admiram mais de 2000 anos, e que esse assunto não seje tema mais de divisão e acusação pois quem pensa ainda assim não dá testemunho da verdade da boa nova trazida por Cristo!

    obs: só uma palavra ao tema do assunto que deveria acrescentar Cantora Evagélica lança canção sobre Maria..

    Paz e Bem!

  26. Clébio Cid

    MARIA

    Há um pequeno começo a abertura de conciência dos protestantes em honrar a mãe de nosso Senhor Jesus Crsito…
    O Grupo Voice, considerado a junção das cinco das mais abençoadas cantoras da música gospel pelos evangélicos*, lançou um cd de natal, e na primeira musica do album, elas não esqueçeram de citar o nome da Mãe do Menino Deus, o Filho do Altíssimo… Maria.

    Vejam também a letra de mais duas músicas do ano passado em que se referem a Maria em determinados momentos das canções:

    Natal

    2x
    Quanta euforia, no dia de Natal
    Dia de alegria, Jesus nasceu
    Céus e terras celebram o Dia do Rei
    Por isso estamos aqui, pra cantar mais uma vez

    2x
    É Natal, vamos adorar
    O presente de Deus para cada lar
    Concebido de Maria
    Quanta paz nos traz, hoje é Natal

    As outras músicas também estão boas, e na última elas cantam tambem:

    Vamos festejar o Natal

    Melhor acordar
    Melhor se alegrar
    A hora chegou, vamos comemorar
    Vamos festejar o Natal

    O Filho de Deus
    Que veio do céu
    Nasceu em Belém
    O Emanuel
    Vamos festejar o Natal
    Pois nasceu Jesus o Redentor

    O Deus que se fez homem
    Maria o concebeu
    Ele veio a esse mundo
    Pra salvar você e eu

    Adultos e crianças
    Jamais viram algo igual
    O Natal é tão bonito
    O Natal é tão legal

    Pra mim foi motivo de alegria, por que eu sei que a minha Maezinha Santíssima também ama muito nossos “irmãos separados”, e eu também… “principalmente” aqueles que nao “desrespeitam” (existem muitos) essa mesma Senhora minha.

    Honrar a Mãe é Honrar a Deus

    A Honra a Mãe de Nosso Senhor Jesus Cristo pelos protestantes, como ela mereçe, pelos méritos de Cristo, pela Graça de Deus e pela seus merecimentos também, é um bom sinal. Apontado por alguns como um dos principais motivos que dificultam a reconciliação entre católicos e protestantes. É lamentavel, é inconcebivel… acho que até o proprio Lutero não teve esse pensamento. Agora eu acredito que Ela, Maria, Nossa Senhora, Mãe de Deus, será quem irá realizar uma verdadeira reconciliação da parte daqueles que se afastaram da Santa Igreja Católica e trazê-los de volta a Verdade Plena e ao seu Colo Maternal cheio de amor e carinho.

    Glória a Deus!!

  27. stela pinheiro

    Sensível, arrojada…linda música.
    E fala de Nossa Mãezinha querida com carinho.
    AMEI!!!!!!!!

  28. Michelli Brainer

    Padre, realmente me emociono em ver que as barreiras estão sendo derrubadas.
    Não sei se o sr chegou a ouvir a outra música: MAria Saibas Que gravada pela Cristina Mel, dona de uma doce e bela voz.
    Para que ouças: http://www.youtube.com/watch?v=aYiCOCUyxl8

    Realmente emocionante!
    Sua bênção!

  29. agora só falta a conversão dela à Fé Católica e fechou!!

  30. Linda música.

    Quem sabe não pode ser um começo para o fim de disputas entre as religiões.

    Vamos levar a palavra de Deus a todos não somente a aqueles q estão dentro da nossa igreja, mas a todos.

    É isso q Deus espera de nós.

    Cristina Ramos.

  31. Renata leal soares

    Graças a Deus,algo novo está acontecendo.
    Salve Maria,mãe de Jesus.

  32. Realmente nós evangélicos temos carinho e respeito por Maria conforme o que as escrituras sagradas dizem sobre ela na Bíblia.

    Com certeza foi uma mulher abençoada, mas não rainha e nem intercessora.

    “Respondeu-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida; NIGUÉM VEM AI PAI SENÃO POR MIM.” João 14:6

    “Este Jesus é pedra rejeitada por vós, os construtores, a qual se tornou a pedra angular. E NÃO HÁ SALVAÇÃO EM NENHUM OUTRO; porque abaixo do céu não existe nenhum outro nome, dado entre os homens, pelo qual importa que sejamos salvos.” Atos 4:11,12

    “Porquanto há um só Deus e um só mediador entre Deus e os homens, Cristo Jesus…” 1 Timóteo 2:5

    tem tanto versículos na bíblia que compravam a única autoridade à Jesus Cristo, por isso eu convido aos católicos a lerem a bíblia, estuda-la, buscar compromisso com Deus e a verdade divina.

    Eu oro por todos vocês e espero que Deus toque vossos corações, para pelo menos lerem na bíblia esses versículos aqui citados, e tenho certeza que o espírito Santo se encarrega do resto.

    Um abraço à todos os irmão.
    Paz do Senhor

  33. Realmente nós evangélicos temos carinho e respeito por Maria conforme o que as escrituras sagradas dizem sobre ela na Bíblia.

    Com certeza foi uma mulher abençoada, mas não rainha e nem intercessora.

    “Respondeu-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida; NIGUÉM VEM AO PAI SENÃO POR MIM.” João 14:6

    “Este Jesus é pedra rejeitada por vós, os construtores, a qual se tornou a pedra angular. E NÃO HÁ SALVAÇÃO EM NENHUM OUTRO; porque abaixo do céu não existe nenhum outro nome, dado entre os homens, pelo qual importa que sejamos salvos.” Atos 4:11,12

    “Porquanto há um só Deus e um só mediador entre Deus e os homens, Cristo Jesus…” 1 Timóteo 2:5

    tem tanto versículos na bíblia que compravam a única autoridade à Jesus Cristo, por isso eu convido aos católicos a lerem mais bíblia, estuda-la, buscar compromisso com Deus e a verdade divina.

    Eu oro por todos vocês e espero que Deus toque vossos corações, para pelo menos lerem na bíblia esses versículos aqui citados, e tenho certeza que o Espírito Santo se encarrega do resto.

    Um abraço à todos os irmão.
    Paz do Senhor

  34. João Nascimento

    Acredito eu, que estamos chegando no momento e que todos seremos um para que o mundo reconheça que somos do Pai em Cristo. Fico muito feliz, admiro a Fernanda Brum, nunca a ouvir falar mald a igreja catolica nem de maria… Por isso O Espírito Santo tem engrandecido o ministerio dela… Sem falar que junto com o Pastor Bennes Gome, ela ministrou um seminario na Paroquia Nossa Senhora de Fátima no Rio de Janeiro….

    Parabens Fernanda, parabens Pe. Joãozinho por nos trazer esta noticia… Que Deus fecunde ainda mais seu ministerio….

    Deus abençoe!!!!

    João NAscimento

  35. Oi Padre querido!

    Não tinha visto essa música da Fernanda Brum…gosto muito do trabalho dela.
    Isso mostra que, de fato, evangélicos e católicos esclarecidos não têm motivos para trocar farpas por causa das diferenças.
    Fiquei feliz com essa música.

    Já contei para o sr., por email, a importância que Nossa Senhora teve me meu retorno à Igreja Católica, e sempre que escuto músicas marianas meu coração se enche de paz.

    Como meu outro comentário (no post onde o sr. pergunta se Maria está acordada ou dormindo) ficou um tanto truncado, gostaria de esclarecer alguns pontos:
    Quando o sr. pergunta se Maria está acordada ou dormindo, me parece que a resposta vai além de Maria; define quem é católico e quem é evangélico. Pois a crença no juízo final individual, que ocorre logo após a nossa morte, pertenece a nós católicos.
    Quem acredita que após a morte a pessoa dorme até o dia do juízo final, onde todos serão julgados, é evangélico. Pois os evangélicos creem que isso ocorre com todos, não apenas com Maria.
    Então me parece que a resposta da pergunta que o sr. fez no referido post vai muito além de Maria estra dormindo ou não, mas sim, cai nas diferenças fundamentais entre a crença católica e e evangélica.

    Gosto muito do seu blog, o srt. disponibiliza um espaço muito bom para debates.
    E quando eu disse que católicos e evangélicos usam Maria como desculpa para troca de farpas e insultos, obviamente não me referi ao sr., nem a maioria dos comentaristas respeitosos que aqui frequentam…falei isso por conta de agressões de ambos os lados que vejo em vários meios de comunicação.
    Gosto demais do sr., viu, Padre, por suas posturas firmes, sua alegria por ser católico, sua coragem de dar a cara a tapa.
    Admiro pessoas como o sr.
    O diabo mora em cima do muro, é bom a gente saber o que acreditamos e não termos receio de expor nossa opinião.
    Conheço muitos evangélicos que amam o sr., assim como eu.
    Embora eles não reconheçam o sr. como Padre,como nós católicos compreendemos, eles amam o sr. como evangelizador, como homem de Deus.
    E esse amor todo sempre me comove muito mais do que qualquer diferença que tenhamos.

    Que Deus cuide de todos nós.
    Que Jesus nos ampare a todos.

    Que Nossa Senhora Nossa Mãezinha interceda sempre pelo sr. junto a Deus, para que o sr. continue forte e pertinho da gente.

    Sua benção.

  36. Pingback: maria bezerra da tr

  37. Pois é minha gente! Impossível falar do nascimento de Cristo sem citar a coragem e a determinação. Tem uma outra canção que também fala de Maria. O grupo de forró Gospel XOTE SANTO Conta o episódio em que Jesus transforma a água em vinho, o nome da canção é “Irmã Maria”. Olha o refrão da canção “Obedeço o mandamento da irmã Maria, fazei de tudo que Jesus Mandar. Obedeço o mandamento da irmã Maria, só Jesus pode a água em vinho transformar”. Procurem no youtube ou em outro site com certeza vocÊs vão gostar. Deus abençoe vocês

  38. Pois é minha gente! Impossível falar do nascimento de Cristo sem citar a coragem e a determinação de Maria. Como evangélico quero deixar uma outra dica de canção. Tem uma canção que também fala de Maria. O grupo de forró Gospel XOTE SANTO Conta o episódio em que Jesus transforma a água em vinho, o nome da canção é “Irmã Maria”. Olha o refrão da canção “Obedeço o mandamento da irmã Maria, fazei de tudo que Jesus Mandar. Obedeço o mandamento da irmã Maria, só Jesus pode a água em vinho transformar”. Procurem no youtube ou em outro site com certeza vocÊs vão gostar. Deus abençoe vocês

  39. forró Gospel XOTE SANTO Conta o episódio em que Jesus transforma a água em vinho, o nome da canção é “Irmã Maria”.

    Piedade meu Deus.

    Olegario

  40. Andrea Horto Martins

    Linda música, já está mais do que na hora de romper as barreiras do preconceito ! Maria, entre todas as mulheres, era cheia de Deus, foi a escolhida para ser a mãe de Jesus ! Se nós queremos que nossa mãe seja respeitada, imagina a mãe de Jesus, não é mesmo ? Impossível deixar Maria de lado no palco de toda essa grandeza que é o nascimento de Jesus, e o que Ele, como Deus feito home, deixa para a Humanidade, todas as gerações a chamarão de bem-aventurada ! Salve Maria !!!

  41. VIVIANE SANTOS

    Vejam que legal essa canão que tem a participação da irmã Tereza que interpreta como se fosse Maria cantando. ” Eu não posso fazer milagre meu filho. Sou apenas um instrumento de Deus. Escolhida para ser mãe do Salvador, mas só Jesus é digno de todo louvor. Só ele pode ter dar a salvação. É Jesus quem manda tudo todo dia. Faça tudo que ele mandar ele vai te abençoar assim disse irmã Maria. Se o seu vinho se acabou ele vem com muito amor e tudo providencia… Se não corcorda com essa versão confira tudo no evangelho de João.” XOTE SANTO-Irmã Maria

  42. VIVIANE SANTOS

    É realmente muito legal essa canção que nosso amigo aí comentou. Eu ouvi e amei, inclusive tem a participação da irmã Tereza que interpreta nossa querida Maria, como se fosse ela cantando. Como católica não praticante eu gostei. Vejam um trecho bastante interessante. \Eu não posso fazer milagre meu filho. Sou apenas um instrumento de Deus. Escolhida para ser mãe do Salvador, mas só Jesus é digno de todo louvor. Só ele pode ter dar a salvação. É Jesus quem manda tudo todo dia. Faça tudo que ele mandar ele vai te abençoar assim disse irmã Maria. Se o seu vinho se acabou ele vem com muito amor e tudo providencia… Se não corcorda com essa versão confira tudo no evangelho de João.\ XOTE SANTO-Irmã Maria

  43. Pingback: André Sena

  44. Parabens pela musica AMEI d+, éla cantou a VERDADE nesta musica de Maria, vou toca-la na Radio em meus programas, ABRAÇOS.

  45. Pingback: Júnior Ferreira

  46. Gilberto de andrade

    Engraçado, ela canta para maria , mais no seu blog ela arrasa com maria, teve filhos ,relações com josé, ñ era mãe de Deus e sim de jesus humano. e tenta explicar grego e etc… sobre os irmão de jesus. Não tem data esta entrevista talvez essa musica seja posterior ao cd espero. Padre sua benção. Fico doente quando estes sites falam mal de nosssa mãe obg……….

  47. parabns para fernanda brun que nossa senhora ilumine o caminho dela continuando acreditando no sim de Maria . gostei muito da musica.pedea mae que o filho atende!!!

  48. Gostaria de responder como Evangélico.
    1o. sabemos que Maria foi muito usada por Deus e que ela é bendita como esta escrito na Bíblia, mas ela morreu como qualquer outro ser humano, não vejo na Bíblia em nenhum momento falar sobre a ascenção de Maria.
    2o. Na Bíblia esta claro que ela teve outros filhos após o nascimento de Jesus.
    3o. A Fernanda Brum apenas usou as palavras que estão na Bíblia.
    Temos total reconhecimento por todos os heróis da fé, agora ficar ajoelhados, pedir a eles, fazer procissão pra eles é demais, e o pior os colocam numa posição maior do que de Deus, assim como fazer ao padre Cícero, ao papa e a tantos outros.
    Leiam a Bíblia! Pois lá esta td a Verdade que procuram, a Verdade não esta no padre, na igreja, no pastor, no culto… A verdade esta na Bíblia e a Verdade é Jesus!! Ore e peça discernimento.
    Com amor
    Rogério

  49. Sergio Souza

    Corrigindo o equivocado irmão Rogério:

    “Na Bíblia esta claro que ela teve outros filhos após o nascimento de Jesus”.

    Onde estão na Bíblia os outros filhos de Maria e José????? Não vai me dizer que os filhos de Maria são: (risos). Essa não cola mais!

    Faz o seguinte: Leia a Bíblia por completo, já que vc fala tanto que lá está a verdade! Leia outros versículos para ver se realmente eles eram filhos de Nossa Senhora! Ou vc tem medo de descobrir que o que vc prega é MENTIRA?

    E outra… Ficar indo atrás de balangandans “evangélicos’ como: Rosas ungidas, corrente dos 70 pastores, toalha suada do apóstolo Valdomiro, fogeuira santa… Isso sim é idolatria! Você praticam e apoiam!

  50. Valerio Valente Almeida

    VAMOS VER SE ESTES FREQUENTADORES DE SEITAS VOLTAM A VERDADEIRA
    CASA DE DEUS PAI.

  51. BEM MAIS UMA VEZ A PALAVRA DE DEUS ESTA SE CUMPRINDO PQ NO FINAL DOS TEMPOS HAVERIA FALSOS MESTRES E INFELIZMENTE A FERNANDA BRUM ESTA INDO POR UM CAMINHO PERIGOSO DO ECUMENISMO..E QUE NA VERDADE O ECUMENISMO E A RELIGIAO DO ANTI CRISTO A IGREJA APOSTATA.QUE DEUS VENHA ABRIR OS OLHOS DELA ANTES QUE SEJA TARDE DEMAIS……….

  52. gente a biblia fala em joao 3:13 ora,ninguém subiu ao céu,senão aquele que desceu do céu,o filho do homem,que está no céu.
    MARIA NAUM TA NO CEU, ELA NAUM E SANTA ELA SOMENTE FOI AGRADAVEL AOS OLHOS DE DEUS E POR ISSO QUE DEUS A ESCOLHEU PARA SER MAE DE JESUS, ELA FOI USADA POR DEUS PARA TER JESUS! ELA MORREU E ESTA DORMINDO EM BAIXO DO TRONO DE DEUS,AONDE OS QUE MORREREM SALVOS VAO DORMIR ATE ATE A VOLTA DE JESUS! LEIAM A BIBLIA !!!!

    EXODO 1 MANDAMENTO: NAO TERAS OUTROS deuses DIANTE DE MIM.
    2 MANADMENTO: NAO FARAS PARA TI IMAGEM DE ESCULTURA, NEM ALGUMA SEMELHANÇA DO QUE HA EM CIMA NOS CEUS…

    E AI?

    ISAIAS 46:6

  53. ISAIAS 46: 6 E 7 GASTAM OOURO DA BOLSA E PESAM A PRATAS NA BALANÇA;ASSALARIAM O OUVIRES,ELES FAZEM UM DEUS E DIANTE DELES SE PROSTAM E SE INCLINAM
    SOBRE OS OMBROS O TOMAM,O LEVAM E O PÕEM NO SEU LUGAR NÃO MOVE:E,SE RECORREM A ELE, RESPOSTA NENHUMA DÁ, NEM LIVRA NINGUÉM DA SUA TRIBULAÇÃO.

    E A PALAVRA DE DEUS CONFIRA NA SUA BIBLIA!! E AE ?

  54. isaias 45: 20 congregai-vos e vinde: chegai-vos juntos, vos que escapastes da naçoes:nada sabem os que conduzem em procissão as suas imagens de escultura e rogam a um deus que não pode salvar.

  55. Olá irmãos,

    Como evangélica fiquei feliz e surpresa com a gravação da música. A Pastora Fernanda Brum é uma mulher estudiosa da palavra de Deus e certamente não poderia fazer diferente. Devemos lembrar que gravar uma canção ou mesmo admirar Maria não é o mesmo que cultuá-la, o que Deus nos proíbe, certo?
    Fiquem na Paz de Jesus, o Salvador.
    Bjs a todos.

  56. Como protestante e pastor gostaria de fazer algumas ressalvas ao li por aqui.

    1- Aqui foi dito que a Fernanda fez uma música PARA Maria, mas ela fez uma música CITANDO Maria.

    2- Evangélicos não tem horror a Maria, apenas não a adoram, reverenciam ou veneram. Ela é exemplo como exemplo forma todos os grandes persornargens biblicos.

    3- Quando dizemos que Maria teve outros filhos não a diminuimosm que mulher se sente diminuido por ser mãe ou esposa? Isso é muito estranho. Quanto ao fato dos filhos a Biblia é clara. Ah, a quem interessar possa, aquela de “primos” é que não cola.

    4- Quam quiser conhecer muito mais musicas em que cantores evangelicos citam Maria e outros personagens biblicos, tem aos montes. Agora nunca vão ouvir alguem dirigindo-lhe a ela como mãe, mediadora, intercessora, etc. Não é escrituristico.

    5- Não se deve confundir neo-pentecostalismo com protestantismo, são duas coisas opostas. Quem estuda sabe. Existem muitas igrejas com nome de Igreja Católica, mas são todas iguais? Claro que não. Assim não generalizemos quando nos convem.

    Deus abençoe a todos.

    Joelson Gomes
    http://gracaplena.blogspot.com

  57. monica vieira

    Acho uma vergonha que essas cantoras conhecendo a bíblia como conhecem , começarem a dedicar louvores a maria ou seja quem for a baixo do Senhor Jesus que é o unico digno de louvor .Maria foi uma mulher PRIVILEGIADA ,e ñ santa.Até porque Maria teve outros filhos gente , ela ñ morreu virgem!!!!!!!!!!!!!

  58. O pastor Joelson escreveu 5 pontos e errou nos 5. Nota zero.

    Primeiro louvor a Maria: Bendita és tu entre as mulheres!

  59. O pastor Joelson escreveu 5 pontos e conseguiu errar nos 5. Nota zero.

  60. Acho que estava mai do que nao hora de alguns protestantes começarem a entender que maria nao toma o lugar de jesus em nossa vida e que a mãe se faz presente ao lado do filho aonde ele for,maria se torna para nós um exemplo da mais pura santidade e nao podemos citar o evangelho por inteiro sem passar por um dos momentos mais gloriosos da historia da salvaçao que é onde o anjo gabriel anuncia a maria o nascimento de jesus e diz a ela “ave cheia da graça o senhor é contigo,encontraste graça diante de deus” e maria na sua humildade lhe diz “eis aqui a serva do senhor, faça em mim a sua palavra”.Maria se fez serva para se depois pelo propio deus ser aclamada bendita entre todas as mulheres,onde foi glorificada pelo pai e pelo filho se tornando a mae de um deus que se fez home e habitou no meio de nós.

  61. ohh DAVI vc pode me dizer em k parte da biblia diz que maria esta do lado de Jesus?

  62. Desculpe irmão evangélicos , mas a única livre do pecado foi Maria o irmão evangélico não fala a verdade quando diz que Maria teve mais filhos é mentira, interprete melhor a Biblia , na época ela chama de irmão , porque naquela epóca não existia o termo ” primos ” então todos eram considerados irmão de Jesus. Agora o evangélico adora falar de Abraão , Davi e Moises. Moises matou , Davi matou Golias e Abraão dormiu com a escrava todos tem pecado mas a virgem Maria é livre de pecado . O primeiro milagre nas Bodas de Canaa quem pediu para Jesus realizar o milagre foi Maria ,,sim e como filho realizou o desejo de sua mãe Maria.. por isso ela é também intercessora.. quem realiza o milagre é Jesus , mas Maria apressa o milagre… irmãos evangélicos estaremos todos no céu mas voces terão o encontro com Maria ao lado de nosso Senhor Jesus Cristo ai não tem como fugir ne´.. abraço pra todos Paz de Jesus e o amor de Maria

    • Mas vc realmente não sabe nada sobre evangelicos, mesmo….
      Claro que queremos nos encontrar com maria nos ceus, com Maria, Paulo, Pedro manuel, joanzinho etc etc…enfim com todos que amam jESUS!!!!!!

  63. Maria, mãe de Jesus e nossa, esteve durante toda vida de Jesus ao seu lado, principalmente durante o seu calvário até a crucificação.

  64. Nós não adoramos Maria, apenas a amamos. Amamos Maria como amamos todos os nossos irmãos, católicos ou não. Assim como amamos a nossa mãe, amamos a mãe de Jesus, a mãe de Deus. Não idolatramos imagem, sabemos que é apenas uma imagem, da mesma forma que sabemos que uma foto de nossa mãe é apenas uma foto. Adoramos apenas a DEUS que é Pai, Filho e Espírito Santo.

  65. dorinha gomes

    eles, os evangélicos, têm mesmo é que amar e reverenciar MARIA, pois ela é a nossa mãe isto é, a mãe de todos. Eles ainda ñ tomaram cosciencia da importancia da mãe de Deus na nossa vida.

  66. margareth voce está equivocada amar o nosso parentes e próximos não
    faz dele o intercessor
    se o seu pai rezar por voce ele vai ter que pedir a DEUS em nome de seu filho JESUS CRISTO
    a mesma coisa outras pessoas ,não adianta pedir pra Maria José João
    sem Cristo não chegamos a DEUS , ela mesma disse fazer tudo que ele
    mandar
    vcs apagaram farias vezes minha mensagem porque?
    Deus escolheu uma judia que só amava a ele e o adorava não escolheu
    uma romana com seus deuses
    pra servir a Deus Paulo deixou de ser soldado romano que só perseguia e matava os Cristão para servir a DEUS VIVO Porque?

  67. eu achei este site preconceituoso apagaram todas as minhas perguntas
    porque vcs invoca os mortos?
    não entendo
    depois não aceitam os que praticam as mesmas coisas

  68. RT @padrejoaozinho: Evangélica lança canção sobre MARIA # http://t.co/U91Iu1c Ai eu gostei :)

  69. Carlos Lima

    Evangelho de Sao Lucas: Jesus na cruz, mulher ei ai seu filho, falando para o discipulo joao evangelista, pegue e a leve para casa, se Maria tivesse outros filhos Jesus nao falaria dessa forma, famos seguir melhor a palavra. Fica com Deus

  70. A música relata sobre Maria a qual devemos imitar os seus atos. Linda música. Não pede interseção nem coisas do tipo. Canção pura, diferente de outras. Como disse a Palavra: “Ninguém vai ao Pai, senão por Mim” (Jo 14,6). O resto é mimimi.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.