Já anunciei que entre 27.12 e 11.01 vou simplesmente desligar do BLOG e do TWITTER. Agora decidi também desligar o celular por 15 dias. Estou pensando se vou ou não continuar lendo e-mails neste tempo. provavelmente será minha única atividade virtual nestes 15 dias. Com relação ao celular, vivi a maior parte da minha vida sem ele. Por que agora ficar nas férias com esta “mala” pendurada na cintura. Férias totais.

7 Comentários

  1. Desliga tudo e bora descansar !!! Quisera eu pudesse… mas eu vou fazer isso em breve !

  2. Maria Rita

    Também concordo,padre trabalha demais e férias é férias o nome já diz.Desejo ao padre uma férias tranquila sem twitter,e-mail e celular só na paz!FELIZ NATAL E UM 2010 DE MUITA SAÚDE E PAZ!!

    MARIA RITA AVELLAR

  3. Pingback: João Carlos Almeida

  4. Pingback: Amanda

  5. Maria Aparecida

    Oi padre, sua benção. Uma das coisas que mais me chamou a atenção quando te conheci foi seu senso de humor. Por isso, não deixe que pessoas incompreensíveis acabe com o que parece ser um grande prazer para o Sr. que é o Twitter, o Sr sempre me pareceu de divertir muito compartilhado seu dia, seus afazeres.Se está de férias e for para se aborrecer deve se desligar do mundo sim. Descanse bastante o Sr merece, por tudo que faz ,pelas almas que salva e pelas palavras que consolam.
    Quando voltar , tente mudar e não ficar tão chateado com o que lê as pessoas que não acrescentam nada de positivo no seu dia, finja que não leu, ignore, só assim elas vão se cansar.
    Dê atenção a seus amigos , aqueles que que gostam verdadeiramente do Sr, te respeitam e respeitam seu tempo e seus limites. A Internet é uma tecnologia maravilhosa com dois lados pode nos aproximar de pessoas , mas também destruir pessoas e sentimentos ,podemos encontrar pessoas maravilhosas ou não e temos que estar preparados pra isso. É lamentável ver pessoas perdendo tempo no Twitter para ofender e cobrar as pessoas que seguem (qdo seguimos alguém é porque gostamos e temos admiração).
    Mas qdo voltar das merecidas férias peço que em nome de seus amigos e das pessoas que te acompanham por realmente gostar do Sr. continue nos dando o prazer de receber suas mensagens todos os dias . Um grande abraço , um bom Natal ,um ótimo descanso,com o coração feliz e sem mágoas e que Deus o abençoe muito.

    Maria Aparecida /SBCampo

  6. ANA VALESKA

    Hhehehe muito bem Pe.!!! A svezes acho que foi a pior invenção celular…kkkkkkkk não temos paz!!! E quando a bateria acaba as pessoas acham que a gente desligoi…aja paciência!!!

    Pe. se puder faça uma oração por Bianca hj acordou com febre, vomitando já foi medicada e dormiu ao som “No colo da maezinha do céu”…heheheheeh
    Aproveito e deixo aqui nossas felicitações de Feliz e santo Natal!Que a sagrada família e o nascimento do menino Jesus possa cultivar em nossos lares o verdadeiro sentido dessa grande e abençoada comemoração! Obrigada por tudo Pe. João Almeida o senhor mora em nossos corações viu?
    Deus o abençoe sempre!!!
    ANA VALESKA E bIANCA!

  7. Oi Padre Joãozinho.
    Antes que entre em férias virtuais merecidas,por favor , preciso de uma informação: vi alguma coisa no twitter sobre um show em Itumirim-MG.Gostaria de ter mais informações sobre o evento pq temos vontade de ir, é aqui pertinho de Lavras-MG.
    Abraço e bom Natal !!!

  8. Maria de Fátima Costa

    O que acontece com os amigos virtuais que desaparecem?

    Não se sabe. Abrir mão do controle nos relacionamentos é um santo remédio! O que a internet nos trouxe de bom nesse aspecto é que se pode optar por qualquer tipo de conversa, com qualquer pessoa, de qualquer lugar do mundo, a qualquer hora, sem maiores expectativas e ver no que dá. Com assiduidade dá para ir sacando mais ou menos (porém só mais ou menos), como é o jeitão daquela pessoa com quem nos relacionamos no espaço virtual. O tipo de linguagem, as histórias que nos conta, sua coerência, consistência, seu compromisso, interesse para conosco, para com a vida etc. Há amizades que se solidificam, sim, pela internet. Há amores que brotam e se realizam. As pessoas acabam por se aproximar, querendo se tocar, se conhecer melhor ao vivo e a cores. Há de tudo. Tudo. De bom e de ruim.
    Podemos ser o que quisermos inclusive a gente mesmo! Isso é fantástico. Mas é preciso cuidado para não ser crédulo, para não ir entregando o coração a quem não se conhece. Para não passar informações pessoais ou sobre nossos familiares, que sejam comprometedoras ou que devassem a intimidade alheia e exponha a todos de modo inadequado e até mesmo perigoso, porque efetivamente não sabemos com quem estamos ‘falando’ do outro lado!
    Amado Padre Joãozinho, Deus te abençoe….aproveite bem as fériase faça o que Deus te orientar, talvez um tempo pra nós é necessário, sentirei sua falta, entro raramente no Twitter, e só por sua participação, gosto muito do Sr.adoro suas postagens…fica com Deus.
    Fátima , João Pessoa/Paraíba….filha de Pe. Léo.

  9. OH minha bênção!
    Isso mesmo está mais do que na hora…
    Férias é tudo de bom!
    Ainda mais depois de tanta dedicação ao serviço prestado a igreja do Senhor.Tenha umas férias maravilhosas,e muito restauradoras para quando voltar, suas forças estejam revigoradas.
    quanto a nós…estaremos resando pelo senhor,
    e com muitas saudades é claro!!

    AH!!!NÃO NOS ESQUEÇA VIU?
    ABRAÇOS,ALICE
    Deus o acompanhe e te preserve de todo o mal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.