Detalhe: aqui em Iguatu a missa também foi antecipada para as 21h. Logo em seguida será meu show no NATAL LUZ. Será que o povo resitirá?

P. Jz

O Papa Bento 16 celebrará nesta quinta-feira (24) no Vaticano a missa do Galo às 22h00 locais (19h em Brasília), duas horas antes do habitual, para evitar um cansaço excessivo. O papa tem 82 anos.

O antecessor de Bento XVI, João Paulo II, sempre celebrou a missa à meia-noite, inclusive nos últimos anos de vida, quando tinha graves problemas de saúde.

O padre Federico Lombardi, porta-voz de Bento XVI, afirmou no início de dezembro à AFP que “a saúde do Papa é absolutamente normal”, desmentindo os boatos sobre eventuais problemas de saúde, gerados justamente pela decisão de antecipar a tradicional missa da meia-noite.

O novo horário, que fará com que a missa terminou pouco antes de 0h00, “pretende apenas tornar menos cansativas as jornadas de Natal, nas quais (o papa) tem muitos compromissos”, como a missa de Natal da manhã do dia 25, segundo o padre Lombardi.

http://noticias.uol.com.br/ultnot/afp/2009/12/24/ult34u228887.jhtm

1 comentário

  1. Pingback: Twitter Trackbacks for Vaticano antecipa Missa do Galo pela primeira vez na história « Padre Joãozinho, scj [cancaonova.com] on Topsy.com

  2. Pingback: João Carlos Almeida

  3. Pingback: PATRICIA ROLLO

  4. Pingback: Larissa

  5. Pingback: Amanda

  6. ANA VALESKA

    Pe. o senhor já está em Iguatu?
    Yurhuuuu desejo uma missão cheia de graça!!!
    abraço fraterno

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.