Perdoem-me a sinceridade, mas estou achando chatos, repetitivos e irrelevantes alguns comentários paralelos aqui no BLOG. Não gosto de deletar comentários. Respeito as opiniões, mesmo as contrárias às minhas, porém um BLOG é um espaço bastante pessoal. É como se alguém fosse visitar a sua casa e ficassem duas visitas conversando entre sim esquecendo do anfitrião. São especialmente repetitivas algumas conversas sobre questões polêmicas. Daqui pra frente simplesmente simplesmente deletarei estes comentários. Vamos caminhar para frente e não ficar estacionadas em polêmicas que já deram o que tinham que dar. Vamos valorizar assuntos positivos e não ficar em briguinhas de bastidores. Chega! Paz. Tenho dito!!!
Falo e disse!
Tá é certo, Pe, parabéns!
Um abraço
Pingback: Pe. Joãozinho, SCJ
Hoje é noite da angústia suprema de Jesus, noite de silêncio, paz e oração. Nada mais.
Pingback: Naisa Maria Melo
Pe.Joãozinho,não o tenho visto nos programas do Pe.Fabio.q uando vcs dois fazem o programa tem sido sempre motivo de muito aprendizado teologio. Acho inclusive que o programa Direção Espiritual perde muito tempo dando conselhos a mocinhas sobre relacionamentos amorosos,isto elas devem pedir conselho aos pais delas. Pois escutarem voces e sempre um grande ensinamento.E pura evangelização. Rede Vida deveria ter um programa so com o senhor e pe.Fabio dando umas aulas de teologia. Tipo tele-curso. Seria maravilhoso.Com sua benção espero eu e mais algumas milhões de pessoas que assistem a Rede Vida que este meu desejo se concretise. Saudações Raquel Maria
Em minha comunidade estamos ganhando fiéis graças a Deus, somos uma comunidade bem grande,fraterna e tenho muito orgulho de ser católica.Meu Pároco é Padre Joel uma grande pessoa é maravlhoso.Essa semana santa foi muito abençoada , caminhamos juntos a cada dia até hoje no dia da ressureição do Senhor.Nossa religão´´Católica´´tem esse momento maravilhoso de relembrar a morte e ressureição de Jesus. como crescemos com esse momento todos deveria experimentear . Reviver é lembrar.O triste que Jesus continua nos chamando e muitos não ouvem.Que pena! Ter Jesus no coração é muto bom.
vai deixar somente os comentários que te agradam padre ? assim dica fácil demais né ?
Em minha família, uma prima, que “passeou” por uma Igreja Evangélica…é egressa e tem participado das missas com mais frequência que antes. Padres humildes e bem preparados como o sr mesmo disse, já é o suficiente para conservarmos nossa fé que não necessita de “milagres instântaneos”, mesmo porque eles não existem rs (não pelo menos da forma com que são divulgados,inclusive, em alguns canais de TV.