Após alguns dias intensamente dedicados à pesquisa, estudo, oração, encontro, cursos etc, hoje foi o momento de descontrair. Tive o prazer de assistir a apresentação de alguns músicos de minha terra natal. Brusque não rima com samba. Apesar disso os atrevidos Didi Maçaneiro e Bruno Moritz reuniram uma equipe competente e fizeram uma seleção de sambas de dar inveja a qualquer carioca. A qualidade sempre tem algo de santidade.

Veja um pedacinho da apresentação:

http://www.youtube.com/watch?v=bjTF8Avp_PA

3 Comentários

  1. Pingback: Pe. Joãozinho, SCJ

  2. Afrania Gomes

    Musica de qualidade é aquela que sai o coração não tem regionalismo tem que gostar para sair um otimo trabalho

  3. Pingback: Amanda

  4. Pingback: Alice

  5. Como vai Pe. Joãozinho? Quer dizer que o senhor esta sambando? rs eu gosto muito das músicas do Jorge Aragão é show de bola rs ele toca Ave Maria no cavaquinho, já ouviu? É lindo.
    Cheguei agora da faculdade e estava assistindo o Jornal da Globo, estava comentando sobre a grande nuvem de fumaça que o vulcão na Islândia está causando sobre a Europa. Mais de 17 mil vôos foram cancelados muita gente que ia viajar do Brasil p/ Europa não esta conseguindo.

    A minha irmã mais velha mora no Japão, lá eles têm (toda a população) treinamento quando a questão de terremotos, até porque todos eles sabem que o Japão tem a previsão de um grande terremoto que pode ocorrer da costa Oeste do USA( California) para a Ásia.

    Nas ruas existem sirenes (alarmes) quando ocorre ou se consegue antes prever eles acionam nas ruas e todos procuram abrigo ou uma forma de se proteger.

    Não sei quando vi a reportagem me deu uma grande angustia no peio , uma sensação estranha… tomara que eu esteja errada… mas eu acho o maior abalo sísmico deste ano ainda não correu. Os cientistas não são bobos eles estão monitorando tudo (passou no Jornal) é lógico que eles não vão promoverem pânico entre as pessoas, só que esta tento uma grande movimentação geológica, o senhor não acha???? Haiti, Chile, China etc? Todos no Pacifico e agora o Vulcão , não sei… acho que todos nós precisamos rezar muito… Temo pela minha irmã e as crianças… é duro ter parente longe não é ? rs
    bjs

  6. Olá padre!
    Acho que não importa a região,o samba está no sangue do povo brasileiro mesmo que estes morem no sul.
    O padre Fábio tbm gosta,inclusive samba mt bem…já mostrou isso em alguns shows,achei super legal.
    quem sabe qualquer dia destes tbm te vejamos,
    Álias!! o sr tbm sabe sambar?
    Fique com Deus, e a proteção da Santa Virgem Mãe Maria!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.