No dia 24 de abril o diácono Nilson Helmann foi ordenado sacerdote no Santuário Sagrado Coração de Jesus, em Joinville. Além do Bispo ordenante, D.Irineu Roque Scherer, o Superior provincial dos dehonianos do sul (BM), P. Léo Heck, esteve presente. O Padre Nilson vai exercer o ministério no Santuário onde foi ordenado. É mais um aluno da Faculdade Dehoniana ordenado sacerdote.
Foto: http://www.dehon.it/scj_dehon/news_day_pt.asp?id_not=3471
Pingback: Pe. Joãozinho, SCJ
Nova postagem no blog:: Ordenação sacerdotal http://blog.cancaonova.com/padrejoaozinho/2010/04/27/ordenacao-sacerdotal/
Pingback: Amanda
Pingback: mioco gomes
Caro padre. Sobre a polêmica sobre o papa e a igreja católica, sugiro a leitura da coluna de João Coutinho publicada hoje pela Folha de São Paulo. Como precisa se assinante do jornal para acessar a coluna, resolvi republicá-la em um dos meus blogs: http://bit.ly/aKkbr8
Pingback: Alice
Olá Padre, sua benção!
Pertenço a Diocesse de Joinville, sou de São Francisco do Sul, cidade vizinha. Fico muito feliz em saber que o Santuario do Sagrado Coração de Jesus agora tem um novo sacerdote. Os padre dehonianos são muito queridos por todos aqui de São Francisco, apesar de só termos contato com eles nas novenas na paróquia. Padre Luis Antonio é um grande amigo da nossa comunidade (Santa Catarina de Alexandria), assim como Padre Alberto.
Que Deus abençoe o Padre Nilson e todos os padres do Sagrado Coração!!
Abraço!
Pingback: Michi Cristina
Pingback: Michi Cristina