As restrições verificadas nos últimos dias no espaço aéreo português, que implicaram a suspensão da operação da TAP nos aeroportos do Porto e de Lisboa, foram já levantadas pelas autoridades aeronáuticas no território continental, mantendo-se ainda no espaço aéreo dos Açores e Madeira.

A TAP está a desenvolver todos os esforços para retomar o mais rapidamente possível a normalidade dos seus voos, mas informa que é previsível que continuem a registar-se atrasos nos horários de partida e chegada dos voos.

Na origem desta situação está a nuvem de cinzas vulcânica que tem afectado o espaço aéreo português, um facto ao qual a TAP é obviamente alheia. A Companhia lamenta os transtornos que estão a ser causados aos passageiros e apela à sua compreensão e cooperação.

A operação da TAP nos aeroportos do continente deverá ficar regularizada até ao final do dia de hoje. Quanto aos passageiros com  origem ou destino nas regiões autónomas da Madeira e dos Açores, a TAP recomenda que não se desloquem para os aeroportos, devendo estar atentos a novas informações sobre as restrições que ainda se mantêm nestes espaços aéreos, as quais são actualizadas em permanência em www.flytap.com ou através dos diversos meios de comunicação social.

Poderá igualmente manter-se a par das últimas informações nas páginas da TAP no Facebook e Twitter.

Consulte aqui, ou no lado direito desta página, a lista de voos TAP cancelados até agora.

Última actualização: 15h30. Novas informações a partir das 18h00 (hora de Lisboa).

1 comentário

  1. Pingback: Pe. Joãozinho, SCJ

  2. Pingback: Alice

  3. Pingback: Twitter Trackbacks for RESTRIÇÕES NO ESPAÇO AÉREO PORTUGUÊS PROVOCAM ATRASOS NA OPERAÇÃO [cancaonova.com] on Topsy.com

  4. Pingback: Marcia Teixeira

  5. Pe. Joãozinho, SCJ

    Nova postagem no blog:: RESTRIÇÕES NO ESPAÇO AÉREO PORTUGUÊS PROVOCAM ATRASOS NA OPERAÇÃO http://bit.ly/biksP7

  6. Pingback: Amanda

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.