Após vários cancelamentos e três horas de atraso, finalmente vamos embarcar para o Porto. Ao que tudo indica chegaremos lá ao meio dia de amanhã. São quatro horas de fuso horário. No final da tarde já estarei em Fátima e rezarei por todos na capelinha das aparições.

5 Comentários

  1. Pe Joaozinho reze por minha familia no dia 03/05 eu completei 24 anos de casamento espero completar + 24 no minimo reze por isso Pe adoro meus filhos e marido espero q ninguem separe isso Amém Conto com suas oraçoes. obg e e ia me esquencedo parabéns pelo seu niver q foi ontem rezei por ti Abraços.
    Carmen terezinha

  2. Luiza Maria

    Mais uma vez,boa viagem Padre Joãozinho!Vai e volta ,com a proteção de Jesus e Maria!

  3. Pingback: Pe. Joãozinho, SCJ

  4. ligia esteves

    Padre, pedimos que Maria passe à frente e conduza essa viagem para que seja abençoada, iluminada e muito tranquila em todos os sentidos: no vôo, nos compromissos agendados e na viagem de retorno. Que o senhor padre, possa ser o intercessor de nossas intenções postadas aqui no blog e que possamos testemunhar Milagres e Graças em nossas vidas a partir das suas orações na capelinha das aparições. Estamos também ligados e rezando, crendo nas Graças e Milagres que estão reservados a nós!
    Um grande abraço com as bençãos de Nosso Senhor Jesus Cristo e de Maria, nossa mãe. Lígia Esteves – São Paulo – Capital

  5. Pingback: Solange Gallo

  6. Pingback: Alice

  7. Cleide Oliveira

    Padre Joaozinho, peço oração pela saude de meus pais e minha irmã.
    Pela minha amiga que se casou, que ela tenha uma familia santa e possa criar seu pequeno rebento que está chegando com a proteção da Maezinha de Fátima.
    Pelo meu trabalho e pela minha viagem…
    Agradeço as orações e peço pelo meu maior pedido…
    Amém.
    Cleide!

  8. Leticia e Paulo Victor

    Padre, lembre-se de nós em suas orações aí em Fátima. Que Maria visite nossa oração e nossas necessidades, em Cristo Jesus, amém!
    Padre, somos seus fãs!! Sua benção!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.