6 Comentários

  1. Pingback: Pe. Joãozinho, SCJ

  2. Pingback: Marcia Teixeira

  3. marcos leite

    bom dia, pe joaozinho eu gosta muito quando o senhor aparece nos programas de TV, o senhor fala muito bem sobre os assuntos ate! fica com DEUS.

  4. Pingback: Alice

  5. Olá padre!
    Vai ser uma linda Missa…
    Eu até já posso imaginar,quantas pessoas iluminadas estarão lá
    Será uma grande bênção tenho certeza!
    Deus o abênçoe!

  6. Ricardo Ferreira

    Padre Joãozinho, desde 1997 sou militante da comunicação católica. Naquele ano comecei atuar em uma singela rádio comunitária com programação católica, instalada numa edícula da residência de um amigo. Depois daquela veio outra comunitária. Em 2001 me profissionalizei no setor, sou locutor profissional e trabalho na Unitau, em sua emissora educativa. De 2001 a 2005 fui coordenador diocesano da Pastoral da Comunicação. Foi um tempo de intenso trabalho de conscientização. Foram percebidas, também, muitas carências, e dentre elas uma maior aproximação com os profissionais de comunicação para mostrar os valores da fé católica e as ações da Igreja na sociedade. Se não acontecer essa aproximação a mídia irá se interessar apenas pelas fragilidades. Por exemplo, a CNBB faz uma assembléia de 10 dias e a imprensa só se interessa pelos casos de pedofilia. Fica parecendo que a Igreja é só isso.
    Rezemos pelos comunicadores para que abram o coração, a mente e os olhos para a fé em Nosso Senhor Jesus Cristo. Amém.

  7. maria da Glória Almeida

    Nossa! quantas emoções! Diante de tanta espiritualidade tenho certeza que voltarás mais entusiamado na pregação do Evangelho e no testemunho de vida. Que Deus te ilumine e te guarde de todos os males.
    Mãe

  8. Pe. Kleber

    Ola Pe. Joaozinho, a diocese agradece imensamente seu apoio na divuklgacao dessa missa. estando em fátima, coloque nosso trabalho sob a protecao da virgem , amanha completo 6 anos de ordenacao sacerdotal

  9. oi JOÃo

    dIANTE DE TANTOS PEDIDOS, HOJE QUERO AGRADECER POR TODAS AS PESSOAS QUE COLABORARAM NO MEU PROCESSO DE RECUPERAÇÃO, INCLUINDO MEU IRMÃO. UM PADRE COMUNICADOR, QUE VOLTA RENOVADO E COM MUITAS IDÉIAS PARA APROXIMAR O CRISTÃO A NOSSA iGREJA.
    QUE O ESPIRITO SANTO SEJA TUA LUZ NA TUA VIDA, NA TUA MISSÃO DE EVANGELIZAR.

    COM CARINHO DA IRMÃ AQUI DE ITAPEMA

    SANDRA SIMONE ALMEIDA MAÇANEIRO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.