Já estou na Paróquia de São Judas para lançar mais este livro: LADAINHA DE NOSSA SENHORA. Para quem acha que um livro surge da noite para o dia, é bom saber que a pesquisa para escrever este livro durou três anos. São 50 capítulos… uma para cada invocação. Escrevi um por mês. Algumas invocações exigiram bastante estudo, como Torre de Davi, ou Casa de Ouro. Mas posso dizer que estou encantado com o tesouro escondido na Ladainha. Esta coleção de preces mostra detalhes da identidade de Nossa Senhora que podem nos ajudar a descobrir nossa própria identidade. Maria é uma espécie de espelho, aonde podemos ver o rosto ideal do cristão. Contemplando Maria podemos ver como seríamos se o pecada não tivesse colocado uma mancha na história. Rezar a ladainha é frequentar a escola de santidade, aonde a professora é Maria e a lição é Jesus!

2 Comentários

  1. Pingback: Pe. Joãozinho, SCJ

  2. Pingback: Amanda

  3. Pingback: Twitter Trackbacks for Hora do lançamento do novo livro « Padre Joãozinho, scj [cancaonova.com] on Topsy.com

  4. Simone Teixeira

    Querido amigo,

    Parabéns pelo trabalho, pela perseverança e por nos dar a oportunidade de frequentar essa “escola de santidade, aonde a professora é Maria e a lição é Jesus!” Tenho certeza que vou demorar mais que 3 anos para viver um pouco melhor essa grande lição…
    Meu abraço carinhoso,

    Simone.

  5. Pingback: Nelcilda

  6. Todo livro é uma doação, dividir com os outros algo que até então era só seu, é prova de amor compartilhar saberes, mas quando este livro vem em forma de oração ele é uma benção, obrigado por nos abençoar com suas oraçoes, suas obras.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.