10 responses

  1. MARIA MÔNICA MOREIRA SIQUEIRA BETIM MG
    24/02/2009

    oi padre Joaozinho sua benção!
    eu fui na verdade no rebanhão pela manhã para te vê, por que na verdade eu amo o senhor amor de filha tá? e suas canções tocam o meu coração seu último CD é simplesmente maravilhoso o xote do cristão é bom demais, pois é fui para te vê mas na verdade precisava ouvir suas palavras para mudar o meu pensamento comecei a mudar mudei completamente hoje no final do rebanhão na procissão do Santíssimo, foi a hora que cheguei no rebanhão o Ironi estava falando então ele pediu que nós fossémos batizados no Espírito ajudei a organizar hóstias na âmbula para serem consagradas e fui me entregando participei da missa e fui embora para casa totalmente renovada e mudada sei que preciso vigiar e orar principalmente agora n quaresma.
    Deus te abençoe!!! abraços Maria Mônica Betim MG

    Responder

  2. Elenize
    25/08/2009

    Padre Joaozinho queria perguntar algumas coisas , meu maridoe eu frequentamos a igreja evangelica somos ctolicos ele vai mas do que eu queria saber e vcs vem algum problema nisso? queria tambem umas explicações sobre a importancia da comunhão para passar isso para omeu marido obrigado

    Responder

  3. joselia luiza aureliana pereira
    4/10/2009

    óla á paz de jesus to passando pra deixar aqui um bom fim de semana abenssoado e cheio de muinta paz e de amor e calma é silencio. e para ouvir á vos do coraçaõ de jesus nada de esculta lorota de nimguem viu? sabe q ámamo muint!!! e q jamais faria tal para!!! fosse descomfortavel ainda mais sabebndo q o senhor é um padre q fas tud com seriédeum ábraço fik na paz queria comprimenta-lo por tantos trabalho q tem desemvouvido com os lideres q querem faser susesso é verde!!! tenho descobrid coisas de liderança nest livro q nunca tinha parado pra ver. já li tres veses pq é um áprendisado para minha vida de lider independent. um ábraço e muint susseço e agradeço a deus tods os dias por ter!! comnhecid por deus ter colocado em minha vidaum abraço!! mais uma ves e!!! fuii!!! rsrsrs

    Responder

  4. lucia monteiro
    25/10/2009

    ola padre joazinho! estava sem saber oque fazer para resgatar meu filho que tinha desaparecido ha dois meses, dia 22 eu tive a noticia que ele esta morando nas ruas de São paulo, então resolvi que não adianta nada eu tentar resgata-lo, pq ele escolheu assim, e tem que vir pela sua vontade propria para que eu possa ajuda-lo, graças a minha fé estou em paz comigo, mesmo sabendo ,que ele esta vivendo perigosamente , e tem que tentar sobreviver a cada minuto, mais sei que meu Deus é maior que tudo. gostaria muito de ter uma umas palavras , pois eu o admiro muito. obrigado fica na paz do senhor.

    Responder

  5. Vilma Ribeiro
    29/10/2009

    Estou testando, pois gostaria muito de me comunicar por esta via.

    Responder

  6. Lorena Avelino
    22/02/2010

    DESCOBERTA!

    Acho que esta é a palavra que sintetiza o momento que estou vivendo.
    Desde a minha conversão estou descobrindo um mundo novo e com ele, pessoas extremamente peculiares.

    Um grande abraço padre e que Deus o abençõe!

    Responder

  7. Silvana Menezes
    8/05/2010

    Bom dia ,Padre.

    Gostaria de uma orientação.
    Onde trabalho a grande maioria das pessoas se dizem evangélicas e sempre que eles tem alguma oportunidade ficam falando que nós católicos adoramos imagem,que seguimos imagem nas procissões…tento explicar a eles a vida dos santos da igreja e o porque das imagens,o porque do celibato( eles criticam dizendo que isso é a causa dos casos de pedofilia e por ai vai…).
    Gostaria que o Sr.me indicasse um livro no qual eu pudesse ter melhor entendimento para debater o assunto com eles ( as vezes fico muito irritada)ou o que o Sr.me aconselha falar.
    As vezes tento deixar pra lá…mas tem hora que não dá;inclusive eles falam barbaridades dos seminários…
    Obrigada ,um abraço silvana

    Responder

  8. margareth yoshida
    14/05/2010

    Bom dia ,Padre.

    estou com esse mesmo problema dessa menina ai de cima a silvana menezes, a maioria das pessoas que trabalham comigo sao evangelicas e criticam nos catolicos o tempo todo, sem contar que vivem chamando a gente pra ir na igreja deles, mesmo a gente recusando eles insistem e dizem que preciso conhecer jesus, eles acham que nos catolicos nao conhecemos jesus. ja nao sei mais o que fazer, por favor me de uma orientacao. eu sou catolica e procuro sempre ler a biblia e vou regularmente as missas, encontros etc… procuro sempre estar rezando.
    obrigada, um abraco margareth yoshida.

    Responder

  9. Lindalva
    18/08/2010

    Pe. Joãozinho, a sua benção. Peço suas orações por meu esposo Nazario, por suas necessidades espirituais e temporais.
    Obrigada
    Um abraço fraterno
    Na paz de Jesus e no amor de Maria.

    Responder

  10. Adriana Pauletti
    17/11/2010

    Pe.Joãozinho,sua benção.
    Sou Adriana de Varginha-MG onde por várias vezes tive o prazer de ver o senhor ainda bem + jovem na Pároquia do NºS.Rosário,com os jovens,isso já faz mais ou menos 18 anos.Bom o motivo pelo qual estou escrevendo é que soube que vai começar o curso de teologia a distância e é o Sr que ministra-lá este curso,quero saber mais sobre o assunto.Qual site que devo entrar?

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Back to top
mobile desktop