Reze com os Salmos pela sua libertação

Por no dia set 13th, 2010 sobre Palavra de Deus.

Quero partilhar com você uma experiência que vivi com a Palavra de Deus: Numa manhã, dia nublado, frio e meio sombrio, o meu interior estava exatamente como a natureza. Experimentava uma solidão e um vazio, muitas coisas passavam pela minha cabeça, eram dores intensas. Uma lágrima tão doida e ácida teima em correr pelo rosto, na verdade eu já tinha ido dormir mal, mas mesmo neste estado fui para capela rezar diante do Santíssimo com a Palavra de Deus.

Fui tomado pelo Espírito de Deus e com a Bíblia na mão peguei essa seqüência de Salmos. Experimentei o poder da Palavra, poder de libertação, de cura, pois eles falavam exatamente o que eu queria dizer para o meu Deus. Senti que muitas coisas ruins e velhas saiam do meu coração, mágoa, ressentimento, decepção, um sentimento de que tinha feito tudo errado, uma sensação de estar no lugar errado, vontade de não continuar, mas O Senhor veio em meu socorro, depois de rezá-los sentia-me livre, liberto.

Reze comigo no Podcast:

Depois de rezá-los clique em comentários e deixe os seus pedidos de orações, o seu testemunho.

Salmo 121 O Senhor é o meu guarda e meu vigia.

Para os montes levanto os olhos: de onde me virá socorro?
O meu socorro virá do Senhor, criador do céu e da terra.
Ele não permitirá que teus pés resvalem; não dormirá aquele que te guarda.
Não, não há de dormir, nem adormecer o guarda de Israel.
O Senhor é teu guarda, o Senhor é teu abrigo, sempre ao teu lado.
De dia, o sol não te fará mal; nem a lua durante a noite.
O Senhor te resguardará de todo o mal; ele velará sobre tua alma.
O Senhor guardará os teus passos, agora e para todo o sempre.

Então entrei cantando e orando esta canção: “O Senhor é meu guarda meu guarda, o Senhor é meu abrigo sempre ao meu lado, Ele é o guarda de Israel, ô ô ô”.

Salmo 122 A alegria de estar na casa do Senhor e na Sua presença.

Que alegria quando me vieram dizer: Vamos subir à casa do Senhor…
Eis que nossos pés se estacam diante de tuas portas, ó Jerusalém!
Jerusalém, cidade tão bem edificada, que forma um tão belo conjunto!
Para lá sobem as tribos, as tribos do Senhor,
Segundo a lei de Israel, para celebrar o nome do Senhor.
Lá se acham os tronos de justiça, os assentos da casa de Davi.
Pedi, vós todos a paz para Jerusalém, e vivam em segurança os que te amam.
Reine a paz em teus muros, e a tranqüilidade em teus palácios.
Por amor de meus irmãos e de meus amigos, pedirei a paz para ti.
Por amor da casa do Senhor, nosso Deus, pedirei para ti a felicidade.

Salmo 124 A vitória contra o inimigo, Deus está comigo e é o meu libertador.

Se o Senhor não tivesse estado conosco, sim, diga-o Israel,
Se o Senhor não tivesse estado conosco, os homens que se insurgiram contra nós,
Se o Senhor não tivesse estado conosco, os homens que se insurgiram contra nós;
As águas nos teriam submergido. Uma torrente teria passado sobre nós.
Então nos teriam recoberto as ondas intumescidas.
Bendito seja o Senhor, que não nos entregou como presa aos seus dentes.
Nossa alma escapou como um pássaro, dos laços do caçador.
Rompeu-se a armadilha, e nos achamos livres.
Nosso socorro está no nome do Senhor, criador do céu e da terra.

Na capela neste momento de encontro com Deus através da Sua Palavra, conclui esta obra de libertação com o capitulo 12 de Isaias que gosto sempre de rezar. Rezar com os Salmos é algo extraordinário, eleva o nosso coração a Deus:

“Eu vos rendo graças Senhor, porque estavas irritado contra mim; vossa cólera se aplacou e vós me consolastes. Eis o Deus que me salva, eu confio e nada temo, porque minha força e meu canto é o Senhor, e ele foi o meu salvador. Vós tirareis com alegria água das fontes da salvação, e direis naquele dia: Louvai ao Senhor, invocai o seu nome, fazei que suas obras sejam conhecidas entre os povos; proclamai que seu nome é sublime. Cantai ao Senhor, porque ele fez maravilhas, e que isto seja conhecido por toda a terra. Exultai de gozo e alegria, habitantes de Sião, porque é grande no meio de vós o Santo de Israel”. (Cf. Isaías 12).

Pai-Nosso, Ave-Maria, Glória ao Pai.

Clique aqui e Reze A Quaresma de São Miguel Arcanjo

Conte com as minhas orações.
Padre Luizinho,
Com. Canção Nova.

49 Responses to “Reze com os Salmos pela sua libertação”

  1. lucinda says:

    PADRE LUIZINHO BOM DIA
    A MINHA ALMA E TODO O MEU SER ESTÁ, NESTE PRECISSO MOMENTO, COMO O SENHOR PADRE NARRA HOJE NO SEU BLOG, EU E MINHA FAMÍLIA ESTAMOS A PASSAR POR GRANDE TRIBULAÇÃO E PERSEGUIÇÃO,POR ISSO, PEÇO-VOS QUE ORE POR NÓS PARA QUE TODO SE RECOMPONHA E QUE O MEU FILHO SEJA TOTALMENTE CURADO E ENCONTRE, A NÍVEL PROFISSIONAL, O EMPREGO QUE O SENHOR TEM PARA ELE.
    DEUS VOS ABENÇOE

  2. Amada de Deus says:

    Que maravilha Pe, isso é tudo que estou precisando, preciso me libertar de um relacionamento/sentimento que só está me fazendo mal.Sei que Deus está triste comigo.

  3. oraçao pelo meu esposo ederson q vai fazer um mes q saiu de casa pq diz ele q magoei ele , ele fala q nao e outra mulher ele foi pra casa dos pais dele
    venhor pedir oracao tambem por mmim e pelo meu filho q tambem sofre
    amo muito meu esposo pude ver com este sofrimento qto a amo

  4. Marcela says:

    Senhor te entrego todo o meu ser e minh’alma obrigada por tudo,te louvo e te agradeço.Peço pelo meu relacionamento,para que sejamos sinceros um com o outro e que seja abençoada esta união.Peço pela saúde de minha prima,pela minha família,amigos,estudos,carreira,pelo esporte que faço e que tudo dê certo para eu fazer o curso.Eu te amo muito Pai e sem Ti não sou nada.Peço a intercessão da Bem-Aventurada e de todos os anjos e santos,eu vos amo muito.Assim Seja.Amém!

  5. carol says:

    Senhor liberti-me dessa apatia, dessa tristeza, desse temor q me impede de agir. Cristo peço tua misericordia, ajudai-me a dar contiunidade em minhas atiivdades e conclui-las.
    A Ti toda glória.

  6. Silvana says:

    Sim,realmente é muito bom rezar meditando Salmos.Abraços,padre.Deus o abençoe,sempre, em sua missão de evangelizar.Amém.

  7. DONATO ARAUJO SILVA says:

    sugestão : organizar os salmos em categorias:salmois de libertação, súplica, perdão. combate… etc. depois mande -me o e-mail. Me ajudará e,certamente , a todos os interessados. obraigado, DEus abençõe. Donato.

  8. Senhor em primeiro luga quero lhe pedir perdão po todos os nosso pecado,senhor necessito de vós como fala aquele cantico a minha alma têm sede de Deus assim minha familia precisa de Deus minhas irmãs,venho de uma familia mista de religião.meu esposo é viciado no alcool,eu tenho pouca fé,meus filho vão poucas vez a igreja,minhas irmãs acreditam no espiritismo,minha mãe vai a igreja mas acende uma vela para Deus e usa banhos,preciso e sua ajuda e orientação de sacerdote,como ora com a Blibia quero muito aprende por favor ajude-me,ore pelos meus filho precisam também de emprego a paz do senhor esteja convosco amém.

  9. Livia says:

    Peço oração pela minha mãe Maria Alves que está internada na psiquitria devido a um transtorno bipolar e depressão, peço também pela conversão do meu esposo Osmar e meus irmãos Leticia, Monique e Lucas e principalmente pelo meu pai que sejamos libertos desta doença que a medica falou que é hereditária, reze por nós padre Luizinho.

  10. ANA MARIA says:

    QUERO TESTEMUNHAR QUE NESTE MOMENTO ESTOU EXPERIENCIANDO A CURA E A LIBERTAÇÃO QUE O SENHOR NOSSO DEUS ME CONCEDEU POR ESSE SALMOS. ME ENCONTRAVA ANGUSTIADA PORQUE ME ENCONTRAVA EM UMA REDE DE DIVERSOS PROBLEMAS. MAS PARA A GLÓRIA E HONRA DO SENHOR NOSSO DEUS ESTOU LIVRE !! GLÓRIA A DEUS!! AQUELE QUE ME GUARDA REALMENTE NÃO DORME!!! ELE VELA SOBRE A MINHA ALMA!!!OBRIGADA DEUS DE INFINITA BONDADE, PAI DAS MISERICÓRDIAS!!

  11. Elis says:

    Que maravilha foi orar esses salmos! Deus realmente nunca me deixa só. Ele sempre me mostra o que devo fazer. E hoje sinto-me muito feliz em poder ler essa maravilha.
    Louvado seja Deus que nunca nos abandona! Amém!

  12. COM CERTEZA! QUERO E PRECISO CNOSEGUIR FAZER ESSA ADORAÇÃO PROFUNDA , MAS NÃO CONSIGO SERÁ POR QUE ESTOU NO PECADO? POIS CONVIVO COM O PAI DA MINHA FILHA Á 14 ANOS ME DÊ UMA LUZ.

    ABRAÇO FRATERNO!

  13. socorro says:

    Peço a jesus pela minha familia e minha vida financeira.jesus eu confio em vós.

  14. geórgia says:

    Sua benção ….
    por favor peço oração pela saúde e todas as dificuldades dos meus pais, ANTONIO MONTEIRO E VALENTINA DE JESUS MONTEIRO.

  15. Mayara Lucena says:

    A palavra de Deus me libertou do rancor, da inveja e da raiva! Glória a Deus por ser tão Maravilhoso!

  16. elieda gouveia da costa says:

    que lindo esses salmos e a palavra do senhor nos libertando de todo o mal. e que Deus abençoe o padre luisinho.amem. foi lindo …

  17. Marcia Veiga Rodrigues do Nascimento says:

    padre entercede por mim junto de jesus e maria pela minha libertaçao espiritual e pela minha cura interior e pela converçao da minha familia e familiares um forte abraso que Deus o abençoe.

  18. keyse auxiliadora says:

    NO MOMENTO QUE OREI PELOS SALMOS JÁ SENTI A LIBERTAÇÃO DO SENHOR. BOCEGEI BASTANTE CADA VEZ QUE LIA OS SALMOS. O SENHOR ME LIBERTA DO DESANIMO, E ME DA UM ESPIRITO FORTALECIDO. AMÉM

  19. claudia says:

    meu Deus me liberta de todo rancor a mim e minha familia,liberta os meus filhos pra que possam ser pessoas de Deus e arrumar nessa vida seu próprio sustento obrigada prque posso contar contigo sempre.

  20. Roberta Ferreira says:

    A sua benção Padre Luizinho , sou de Joviânia goias, e sempre leio suas oraçôes e quero agradecer muito pela palavra de hoje, esses Salmos nos ensinam muito a refletir sobre muitos momentos de nossas vidas que nos entregamos à insegurança, o medo e ao nervosismo, através de suas palavras juntamente com a palavra de Deus pude compreender o quanto somos cegos e não enxergamos que o maior refúgio nosso vem do Senhor Deus.
    Quero pedir oração pela minha familia, em especial pelo meu casamento que se realizara no dia 11/12/2010, peço que Deus nos abençõe e providencie tudo para que realizemos um lindo casamento. O nome do meu noive é Arnaldo peso que rezem pela conversão dele, ´que um dia possamos rezar juntos com as bençãos de Deus… Um grande abraço e fique com Deus…

  21. magda says:

    peco ao senhor misericordioso que liberte minha filha da obsecao da sua sexualidade errada e que seus pensamentos acoes e vida sejam levados pelos valores certos que queremos tracar como a familia de nazare,como a sagrada familia. Senhor piedade dessa minha filha que esta perdida gostando do mesmo sexo mas seu amor sua misericordia sua bondade tudo pode mudar. JESUS EU CONFIO EM VOS

  22. pedro paulo says:

    foi maravilhoso ouvir esse salmos de alegria.
    ó senhor quero te pedir que abençoas-te a minha vida pois estou esperando uma resposta de emprego, do banco bradesco, mais eu tenho fé que esse emprego é meu e que o senhor ja me deu a vitoria.
    rezem por mim eu preciso desse emprego, e tenho fé que ele já é meu.

    obrigado.

    att. Pedro Paulo
    osasco-SP

  23. TEREZITA DE SOUZA says:

    PEÇO ORAÇOES P/ MEU ESPOSO LARGAR SEUS VICIOS DA BEBIDA

  24. emerson jacomo says:

    Abença Padre
    Eu gostaria de ser liberto de um preguiça que esta me acompanhando no meu emprego a mais de um ano,Muito obrigado Padre Luizinho.

  25. Elizabeth p d sousa d santana says:

    preçiso que Deus preenja o vazio q ah dentro de mim .as veses acho q ñ vivo passo pela vida.

  26. Amado de Deus says:

    Pe, preciso ser liberto na minha afetividade e sexualidade. Sempre caio nos mesmos erros. Confessar nem confesso mais. Eucaristia ficou distante. Sinto-me sujo pelo pecado e sem forças pra lutar. Sinto-me me perder. Peço que ore por mim.

    Rio de Janeiro, Rj

  27. eu quero ser liberto de tanta falta de amor no meu coração, de tantas angustias na minha vida falcidades de tudo o que me deixa distante de deus.senhor ajuda-me eu sou sua filha que acredita e precisa muito do seu amor muito obrigada senhor. Padre reze por mim pra tirar todas as decepções que eu tenho da igreja dos padres, reze pra que eu reconheça que minha familia é em primeiro lugar. amém

  28. Andréia says:

    A palavra de Deus e sobretudo estes salmos trabalhados aqui me fazem olhar para Deus e ver que Ele tudo pode na nossa vuda ,e que mesmo em meio as tribulações não temos o que temer porque tudo passa só Deus permanece.

  29. m.g says:

    quero pedir oraçoes para toda minha familia,mais em especial por mim.estou sofrendo muito,fiz coisas muito erradas no meu passado,e hoje nao consigo me perdoar e nem vivo mais em paz.peço a misericordia de jesus para me libertar desse sofrimento que esta,me destruindo aos poucos,tambem peço libertaçoes na parte financeira,pois tenho dividas a pagar,e quanto mais tento sair delas mais piora as coisas.jesus eu confio na tua misericordia.

  30. LUCIANI ALTFULDISCH says:

    SOCORRO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  31. LUCIANI ALTFULDISCH says:

    socorro!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  32. Padre sua benção, por providencia de Deus entrei neste site hj, e peço que o senhor interceda pelo meu matrimônio que dia 19/09/2010 completaremos 18 anos de casados, ore p/ que sejamos libertos das brigas e intrigas, p/ que eu saiba me silenciar, padre ore por nossa unidade e peço interceda p/ que meu marido pare de beber e que ele tenha um encontro intimo e pessoal com Jesus, interceda tambem pos nossas filhas Brenda 16 anos e Barbara 14 anos e obrigada pelo ensinamento atraves destes salmos, que Deus continue capacitando o senhor nesta missão e vocação.

  33. rita de cassia mendes says:

    pelo oraçao por d neves e sr ze que perderam sua filha de cancer

  34. MARIA JOSE says:

    pe.luizinho esse salmo 121 é o que da que “forças” para minha nos momentos mais difeceis da vida dela.desde criança que a escuto rezar este salmo.Pe que Deus te conduza sempre.reze por mim para que descubra a minha verdadeira vocaçao.

  35. MARIA JOSE says:

    pe.luizinho esse salmo 121 é o que da que “forças” para minha mãe nos momentos mais difeceis da vida dela.desde criança que a escuto rezar este salmo.Pe que Deus te conduza sempre.reze por mim para que descubra a minha verdadeira vocaçao.

  36. jose carlos de moura almeida says:

    Com a benção de Nosso Senhor Jesus Cristo e Imaculado Coração de Maria. Pela minha conversão. Pela conversão de minha noiva. Pela paz no mundo. Misericordia e piedade por meus pecados. Perdoai-me Senhor. Pela Santificação de Todo o Clero e principalmente para o senhor Padre. OBRIGADO SENHOR PELA MINHA VIDA, QUE EU POSSA VIVER SOB OS SEUS ENSINAMENTOS

  37. claudia says:

    gostaria DE SER LIBERTA DA DEPRESSÃO, DO EXCESO DE ZELO QUE TENHO COM MEUS FILHO E DAS PREOCUPAÇOES QUE TENHO COM CADA UM DELES. TUDO EU ENTRGO EM SUAS MÃOS SENHOR!

  38. Telma Cristina Da Silva says:

    Ola Pe.Meu coraçao estava agustiado e lendo esse salmos sinto-me mais leve e calma,Senhor Jesus,peço para q o Senhor ajude eu e meu marido a quitar as contas q ja estao atrasadas e q nossa loja seja abençoada,q nw falta serviço e q atravez de nosso trabalho na loja a gente possa colocar em dia td q nos tem tirado o sono e q tem deixado nossos coraçoes angustiados.Peço tbm q o Senhor abençoe mto meu filho Jinmy,minha filha Tainah,meu marido Tiago e eu.Amem!

  39. vania says:

    Obrigada padre Luisinho, estas palavras que te salvaram me deram a confiança para poder seguir.Deus estrá sempre ao nosso lado. Reze por minha familia, para que ela seja liberta de todos os vicios. , pois um dia, eu e minha casa serviremos ao Senhor.

  40. Michele Pereira says:

    A sua Benção Padre.
    Eu peço orações por mim e por minha família.
    Faz algum tempo que não consigo dormir bem. tenho sono mas a minha cabeça não pára de pensar e, quase todos os dias por volta de 2:30 às 4:00 AM perco o sono. Isso é muito ruim porque o dia inteiro fico cansada, enjoada, sem ânimo para fazer as minhas obrigações.
    Desde já agradeço por sua intercessão.

  41. PADRE peço oração para a libertção do meu noivo DIRLEY do vicio do alcolismo.obrigada REGIANE

  42. vanda says:

    Peço oracao para minha libertaçao de corpo , alma e espirito.Dai-me saúde senhor!!

  43. chirleidy marttins da silva says:

    sua benção padre;
    peço oração pela minha vida, cura e libertação dos meus medos,traumas. Senhor JESUS pela minha entrevistar de emprego que vou fazer dia17.09.2010
    E pela minha familia paz e equilibro emocionar para todos.

  44. Aline Rodrigues says:

    Padre peço oração, para cura do vazio que sinto, não consigo sair da tristeza, e às vezes fico me questionando sobre minha própria fé, que ela se fortaleça e não enfraqueça .
    Deus te abençoe.
    Gostaria e aprender a rezar na Bílbia.

  45. marly elias de paula silva says:

    Boa noite PE Luizinho,suas dicas de orações está sendo muito util para mim .Peço orações para minha família ,Daniel ,Sara,meu marido Damião e para mim,Marly. Obrigada e que Deus na sua infinita misericórdia o abençoe eternamente .

  46. Fernando says:

    Senhor a 10 anos pago pelo pecado que cometi hoje sou uma outra pessoa, padre interceda por mim em oraçoes que as muralhas caiam e eu possa ganhar o liberdade.Obrigada!

  47. Eliane says:

    Pe.realmente esse salmo 121me traz paz e alento.Peço suas orações e tb pra tod minha família.Que possamos ser mais unidos olhando como exemplo o amor de Deus por nós.

  48. Luis says:

    Aonde está o teu refúgio meu Deus, o Senhor Onipresente eu não me esqueço o que fizestes por mim o Pai me libertando das Drogas e da morte Pai eterno peço dai-me forças pra continuar este caminho.E, Senhor que eu seje uma luz no caminho de muitos que ainda estão nesta perdição Senhor de hoje em diante Senhor fazei de mim um instrumento de cura meu Deus Glória a ti Senhor das Alturas. Amém

  49. marines conceição de almeida says:

    Não senti nada , mas isso e maravilhoso
    quero que meu Deus siba,que eu o amo mesmo sem senti nada, eu o amo de todo o meu coração, de toda a minha alma e de todo o meu ser ,com o restos de minhas forças, mesmo nesse vazio e nesse nada que me encontro agora , mesmo nessa ausencia de Deua ou de mim mesma , eu sei , O SENHOR É O MEU PASTOR E NADA ME FALTARÁ E EM VERDES PRADOS ME FAZ REPOUZAR. SEI QUE NESTE MOMENTO EU ESTOU EM VERDES PRADOS pode eu não sentir nada e me achar em uma imenso frascasso ,sentido que sepre fiz tudo errado sabeno que eu tenho desagardado muito a Deus
    mas sei que eu estou em VERDES PRADOS . Senhor quero o bom aqui na terra mas sem prder pelo Céu.

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.