Reze o 2° Dia da Novena A Nossa Senhora de Lourdes

Por no dia fev 3rd, 2011 sobre Sem Categoria.

As Curas: As autoridades eclesiásticas acompanharam tudo com muita atenção e máxima reserva. As curas milagrosas estão sob o controle de uma comissão de médicos, acessível a todos os facultativos sem distinção de credos ou mentalidades. Esta comissão se ocupa detidamente a cada caso de cura milagrosa, e devem os doentes se sujeitar a um exame médico anterior, logo depois de sua chegada em Lourdes, e depois da cura que julgarem ter experimentado.

Desde 1858 até 1904 a comissão oficial de médicos constatara a autenticidade de 3.353 curas, que se subtraíram à explicação natural e científica. Daquela data até hoje as curas milagrosas observadas em Lourdes se tornaram inumeráveis. A água da fonte que os doentes bebem e em que tomam banho de imersão, foi quimicamente analisada, e não acusou existência de nenhuma substância mineral curativa.

Mais de 7.000 curas foram declaradas, oficialmente, inexplicáveis pela Medicina. É que essa ação de Nossa Senhora no mais fundo da alma tem um não sei quê de restaurador, que vale mais do que a própria cura física, e deixa a todos encantados, cheios da sensação de terem sido largamente atendidos.

Oração Inicial

Senhor meu Jesus Cristo, Deus e homem verdadeiro, Criador e redentor meu, por ser Vós quem sois, e porque vos amo sobre todas as coisas, a mim me pesa de todo coração ter-vos ofendido, e proponho firmemente nunca mais pecar, confessar-me, cumprir a penitência que me for imposta e apartar-me de todas as ocasiões de ofender-Vos.

Ofereço-vos minha vida, obras e trabalhos em satisfação de todos meus pecados;
E confio em vossa bondade e misericórdia infinita para que me perdoeis pelos méritos de vosso preciosíssimo sangue, Paixão e morte, e me dareis graça para emendar-me e para perseverar em vosso Santo serviço até o fim de minha vida. Amém.

Segundo Dia

Oh! Virgem de Lourdes, escolhida por Deus para ser Mãe de Jesus, Tesoureira das divinas graças, Refúgio e Advogada dos pecadores!

Prostrado humildemente aos vossos pés vos suplico sejais minha guia e saúde neste vale de lágrimas, porque nada posso nem devo fazer sem Vós. Alcançai-me de vosso divino Filho o perdão de meus pecados, a perseverança no bem e a salvação de minha alma, para ser eternamente feliz e com sorte em vossa doce companhia nas mansões da glória. Amém.

Oração Final (para todos os dias)

A Vossa proteção recorremos santa Mãe de Deus; Não desprezeis as nossas súplicas em nossas necessidades, mas livrai-nos sempre de todos os perigos, Oh, sempre Virgem gloriosa e bendita!
V. Rogai por nós, Oh! Virgem de Lourdes!
R. Para que sejamos dignos das promessas de Jesus Cristo.
Oh! Deus eterno e compassivo! Concedei-nos a graça de viver santa e cristamente, venerando a Virgem Santíssima de Lourdes, para que sejamos dignos de sua intercessão na vida e na hora da morte. Pai Nosso / Ave Maria / Glória ao Pai

Por Cristo nosso Senhor. Amém.

Nossa Senhora saúde dos enfermos rogai por nós!

Clique em comentários e deixe os seus pedidos de orações.

Padre Luizinho,
Comunidade Canção Nova.

3 Responses to “Reze o 2° Dia da Novena A Nossa Senhora de Lourdes”

  1. Jota Junior says:

    Gostaria de pedir orações por minha mãe Josefa Leal que hj fará uma cirurgia, peeço por toda a minha familia e tbm por mim para que Deus me indique o caminho certo e me de dissernimento e coragem.

  2. karine luana says:

    nossa senhora peço pela cura fisica e espiritual de jaime e fabricio…proteja mae querida minha vida
    minha familia
    os meus caminhos com jaime
    a familia de jaime
    nossos trabalhos
    e a minha fe

  3. SONIA MARIA says:

    Peço a ti Mãe, por mim e toda minha família,que tu bem conheces, sabes de todas as nossas enfermidades e necessidades. CURA-NOS MÃE QUERIDA. Perém te peço também, por todos aqueles que nas suas enfermidades nem conseguem mas te pedir.

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.