Reze o 3° Dia da Novena A Nossa Senhora de Lourdes

Por no dia fev 4th, 2011 sobre Sem Categoria.

O Santuário: Quero convida você a entrar no “Segredo do Santuário de Lourdes”, e descobrir a manifestação da presença da Virgem Santíssima, a Imaculada Conceição

Lourdes é uma cidade situada no Sudeste da França, pertencente à Diocese de Tarbes. Ali localiza-se um dos santuários marianos mais freqüentados do mundo, segundo as declarações de Bernadete Soubirus, menina de 14 anos, que escutou da própria Virgem:

“Não te prometo tornar-te feliz neste mundo, mas somente te tornarei feliz na eternidade”.

Bernadete, uma menina de 14 anos, filha de pobre moleiro do lugar, que vivia muitas vezes procurando trabalho durante todo o dia, mas sem encontrar. Sua família era composta de seis pessoas, vivendo sempre na miséria, num quarto mísero e úmido, chamado “Cachot”.

O Pai de Bernadete, François Soubirous (1807-1871). A Mãe de Bernadette, Louise Castérot (1825-1866).

Oração Inicial

Senhor meu Jesus Cristo, Deus e homem verdadeiro, Criador e redentor meu, por ser Vós quem sois, e porque vos amo sobre todas as coisas, a mim me pesa de todo coração ter-vos ofendido, e proponho firmemente nunca mais pecar, confessar-me, cumprir a penitência que me for imposta e apartar-me de todas as ocasiões de ofender-Vos.

Ofereço-vos minha vida, obras e trabalhos em satisfação de todos meus pecados;
E confio em vossa bondade e misericórdia infinita para que me perdoeis pelos méritos de vosso preciosíssimo sangue, Paixão e morte, e me dareis graça para emendar-me e para perseverar em vosso Santo serviço até o fim de minha vida. Amém.

Terceiro Dia

Oh! Virgem de Lourdes e Mãe minha, vida e esperança dos pobres, ancora dos náufragos, saúde dos enfermos e esperança dos que agonizam e morrem!
Oh! Mãe minha! Depois de Deus, Vós sois e serás minha única esperança nas tentações e perigos, na vida e na hora de minha morte.
Não me deixes, Oh! Maria! Amém.
Pai Nosso / Ave Maria / Glória ao Pai.
Pedir a graça que se deseja obter com esta novena.

Oração Final (para todos os dias)

A Vossa proteção recorremos santa Mãe de Deus; Não desprezeis as nossas súplicas em nossas necessidades, mas livrai-nos sempre de todos os perigos, Oh, sempre Virgem gloriosa e bendita!
V. Rogai por nós, Oh! Virgem de Lourdes!
R. Para que sejamos dignos das promessas de Jesus Cristo.
Oh! Deus eterno e compassivo! Concedei-nos a graça de viver santa e cristamente, venerando a Virgem Santíssima de Lourdes, para que sejamos dignos de sua intercessão na vida e na hora da morte.

Por Cristo nosso Senhor. Amém.

Nossa Senhora saúde dos enfermos rogai por nós!

Clique em comentários e deixe os seus pedidos de orações.

Padre Luizinho,
Comunidade Canção Nova.

One Response to “Reze o 3° Dia da Novena A Nossa Senhora de Lourdes”

  1. karine luana says:

    NOSSA SENHORA D LOURDES,AE QUERIDA,ROGAI POR NOS QUE RECORREMOS A VOS TDS OS DIAS PELA RESTAURAÇAO DA MINHA VDA E A DE JAIME E PELA RESTAURAÇAO DE ME IRMAO FABRICIO…QUE TUA LUZ CHEGUEM EM NOSSOS CAMINHOS…AMEM

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.