Você conhece A Coroa do Preciosíssimo Sangue de Jesus?

Por no dia abr 1st, 2011 sobre Sem Categoria.

A Quaresma é um tempo forte de oração que nos prepara para a grande festa da Páscoa, Paixão, Morte e Ressurreição de Nosso Senhor Jesus. Em nossas paróquias e também na Canção Nova em Cachoeira Paulista-SP acontecem às liturgias da Semana Santa clique: Acampamento da Semana Santa, convido você a rezar essa oração pela conversão de todos da sua família e amigos que ainda não conheceram o Amor de Deus através do Preciosíssimo Sangue de Jesus derramado na Cruz:

_Iniciar rezando um Creio, Pai Nosso, e Glória ao Pai.

1. Pai de misericórdia, eu vos ofereço os méritos do Preciosíssimo Sangue que Jesus, vosso amadíssimo Filho e nosso Redentor, derramou na circuncisão.

Bendito e adorado para sempre seja Jesus, que nos salvou com o seu Preciosíssimo Sangue. Bendito e exaltado seja o Sangue de Jesus, agora e sempre e por toda a eternidade (repetir 7 vezes).

2. Pai de misericórdia, eu vos ofereço os méritos do Preciosíssimo Sangue que Jesus, vosso amadíssimo Filho e nosso Redentor, derramou na agonia no Horto das Oliveiras.

Bendito e adorado para sempre seja Jesus, que nos salvou com o seu Preciosíssimo Sangue. Bendito e exaltado seja o Sangue de Jesus, agora e sempre e por toda a eternidade (repetir 7 vezes).

3. Pai de misericórdia, eu vos ofereço os méritos do Preciosíssimo Sangue que Jesus, vosso amadíssimo Filho e nosso Redentor, derramou na flagelação.

Bendito e adorado para sempre seja Jesus, que nos salvou com o seu Preciosíssimo Sangue. Bendito e exaltado seja o Sangue de Jesus, agora e sempre e por toda a eternidade (repetir 7 vezes).

4. Pai de misericórdia, eu vos ofereço os méritos do Preciosíssimo Sangue que Jesus, vosso amadíssimo Filho e nosso Redentor, derramou na coroação de espinhos.

Bendito e adorado para sempre seja Jesus, que nos salvou com o seu Preciosíssimo Sangue. Bendito e exaltado seja o Sangue de Jesus, agora e sempre e por toda a eternidade (repetir 7 vezes).

5. Pai de misericórdia, eu vos ofereço os méritos do Preciosíssimo Sangue que Jesus, vosso amadíssimo Filho e nosso Redentor, derramou no caminho do Calvário.

Bendito e adorado para sempre seja Jesus, que nos salvou com o seu Preciosíssimo Sangue. Bendito e exaltado seja o Sangue de Jesus, agora e sempre e por toda a eternidade (repetir 7 vezes).

6. Pai de misericórdia, eu vos ofereço os méritos do Preciosíssimo Sangue que Jesus, vosso amadíssimo Filho e nosso Redentor, derramou pregado à cruz.

Bendito e adorado para sempre seja Jesus, que nos salvou com o seu Preciosíssimo Sangue. Bendito e exaltado seja o Sangue de Jesus, agora e sempre e por toda a eternidade (repetir 7 vezes).

7. Pai de misericórdia, eu vos ofereço os méritos do Preciosíssimo Sangue que Jesus, vosso amadíssimo Filho e nosso Redentor, derramou da ferida do seu lado aberto.

Bendito e adorado para sempre seja Jesus, que nos salvou com o seu Preciosíssimo Sangue. Bendito e exaltado seja o Sangue de Jesus, agora e sempre e por toda a eternidade (repetir 7 vezes).

Clique aqui e Reze Também A Via Sacra

_Ao final rezar uma Salve Rainha.

Clique em comentários e deixe os seus pedidos de orações, seus testemunhos.

Conte com as minhas orações.

Padre Luizinho,
Sacerdote Canção Nova.

Livro para Ouvir: O Devocionário ao Preciosíssimo Sangue de Jesus
na voz de Luzia Santiago:

Shopping.cancaonova.com

16 Responses to “Você conhece A Coroa do Preciosíssimo Sangue de Jesus?”

  1. Marisa Tania says:

    Senhor pelo teu preciosissimo sangue que derramaste na cruz, concede-me senhor a graça que tanto necessito meu Pai, me mostra outra oportunidade de trabalho senhor, me concede senhor um trabalho para suprir meu pai as minhas necessidades senhor em nome de teu preciosissimo sangue meu Pai me concede este novo emprego meu Pa, eu te imploro senhor tende misericordia de mim

  2. ana paula says:

    Amigos, rezem com fé e não desistam das graças que Deus tem para vocês! Eu mesma já recebi bençãos muito importantes em minha familia por meio da devoção ao Preciosissimo Sangue de Jesus.

  3. Gabriella Leite says:

    Peço muita oração pelo meu matrimônio que se encontra numa situação muito difícil, pela minha família e conversão do meu esposo (Valdir)

  4. solange valença ferreira says:

    Hoje me fez muito bem orar a coroa do preciosissimo sangue de Jesus, uma vez que tenho vivido momentos de muita dor em minha vida pois tenho 3 filhos e o mais novo com 16 anos tem mim dado muitas dores de cabeça por ter se envolvido com algumas amizades e até chegou a usar droga( craque) isto tem me matado a cada dia, meu filho mudou muito peço oração pois sei que só Deus pode me ajudar.

  5. ana maria ben… says:

    peço paz saude cura libertaçao de ana maria edi.junior,luiz albertos todos gue necessecita amem paz amor humildade obidiencia amor amem

  6. SILVIA VAUCHER says:

    A Paz de Cristo. VENHO PEDIR QUE INTERCEDAM POR MIM E POR MEU ESPOSO para que consigamos atravessar este caminho de tribulações , vencer as dívidas e resgatar nossa empresa,fruto de amos de trabalho, que Jesus tenha piedade de nós e nos ajude, fortalendo-nos e iluminando-nos com seu espírito, para que saibamos comprosseguir, na luta, para vencer tantas dificuldades, e peço conversão para os nossos filhos, que vivem longe . JESUS EU CONFIO EM VOS

  7. Claudia says:

    Olá Padre LUIZINHO….

    Achei linda a oração…Vou fazer pelas pessoas da minha familia, principalmente pelo meu pai Jeremias Mendes da Silva, que apesar de sar católico de batismo, procura Deus onde ele não está e com isso não se volta ao nosso verdadeiro Deus e ainda se contamina e para a minha irmã e o meu cunhado Luciana Amorim da Silva e Ivan José da Silva, que eram católicos e a alguns anos passaram para outra religião ( evangelica ). Que o Senhor lhes mostre realmente que seguir ao verdadeiro Deus é o unico caminho.Obrigada pela oração…

  8. May says:

    Padre Luizinho, que Deus seja com o senhor.
    Preciso de orações por boas resoluções na minha vida sentimental amorosa e minha vida profissional. Eu confio em ti, Senhor! Muito obrigada Padre! Deus te abençoe sempre!

  9. Francisco Neto says:

    Pelo sangue de Jesus eu pesso a te meu DEUS a cura e converção do meu PAi e da Minha Irmã, tambem pesso a cura e converção de todos os jovens da minha comunidade em especial aqueles que frenquentam o Grupo de Jovem da nossa Paroquia, e nessa quaresma eu rezo a SANTISSIMA TRINDADE pela converção de todos nos pecadores. AMEM !

  10. rosemar aparecida de campos says:

    Sangue precioso de Jesus seja derramado sobre minha familia, que meu marido Edmilson Sartori seja lavado com o preciso sangue de Jesus e possa voltar para casa e meus filhos Bruno e Gustavo de Campos sartori.
    Deus abençoe todos vcs por está obra maravilhosa, sempre nos evangelizando, cada dia mais e com tando amor e carinho.

  11. João Sotolani – Cbá – MT says:

    Peço oração para mim e minha família minha casa , meu casamento, minha converssão, e purificação, pela minha cura e libertação. peço oração pela minha saude e da minha failia,pela minha vida financeira, minhas dificuldades e necessidades, pelo meu impossível, que jesus derrama muitas bençãos sobre mim sobre minha vida, amém.

  12. Cicero says:

    Quaresma é tempo de penitencia, mas penitencia não deve ser feita em segredo?
    “Quando deres esmola, que a tua mão esquerda não saiba o que faz a tua direita, a fim de que a tua esmola permaneça em segredo; e teu Pai, que vê o oculto, há-de premiar-te.”
    O Padre da minha paroquia fica falando que quase desmaiou de fome… meus amigos nao bebem refri nem mo meu aniversario… entaum isso naum eh penitencia e sim para aparecer. To errado?

  13. ana maria ben… says:

    peço paz interior amor alegria felicidade minha vida casa me liberta mal das fofocas intrigas iras odio amemna vida de ana maria amem

  14. fabiana alves matsum says:

    peço oração por minha familia e todas as situações que envolvem meu casamento e filhos vinicius guilherme e alexandre …por marizete e marcos …por fernanda e leandro …fabricio e meus pais vilson e cacilda..e principalmente por meu marido carlos q possui um temperamento dificil…amem

  15. E.U. says:

    Caro irmão Luizinho, a paz de Nossa Senhora esteja convosco.

    Deixo aqui o link da mensagem de Nossa Senhora em 02.04.2011

    http://www.medjugorjebrasil.com/?cat=testemunhos&id=844

    E deixo também o video da aparição de Nossa Senhora a Mirjana nesse dia (02.04.2011). Desejo chamar a vossa atenção para um pormenor. Reparai no rosto de Mirjana no início, durante e no fim. Certamente repararão que inicialmente o rosto de Mirjana está um pouco pesado (já não é uma menina) e até mesmo abatido. Mas durante a aparição verificarão que sua pele e o seu rosto ficam aliviados, brilhantes, e no final retoma a expressão inicial.

    Aqui vai:

    http://www.medjugorjebrasil.com/?cat=artigos&id=846

    PAX+++

  16. pelo teu precioso sangue jesus peco a graca da minha conversao,libertacao do passado,do desemprego,do sentimento de culpa,pela saude de minha mae e familia,por milena carvalho, nilton vieira, grasieli, ana paula,mariana fraga, jorge, jose messias, claudio,sandra maria,raimunda celia,andreia ventura,andreia e fabio,tatiana e luciano,a graca da restauracao e rescontrucao da minha vida ,de todos os meus irmaos por manuela santo

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.