Reze o Segundo Dia da Trezena de Santo Antônio

Por no dia jun 2nd, 2011 sobre Devoção aos Santos, Novena.

2º dia: 02/6 – Santo Antônio, mestre da oração.

Sinal da cruz

Palavra de Deus: “Tudo o que pedirdes com fé na oração, vós alcançareis” (Mt. 21,22).

Palavra do Santo: “A pessoa reza quando adere a Deus no amor e, em certo sentido, fala com Deus de maneira familiar e devota”.

Súplica para todos os dias:
Meu querido Santo Antônio, Santo dos mais carinhosos, o vosso ardente amor de Deus, as vossas sublimes virtudes e grande caridade para com o próximo vos mereceram durante a vida o poder de fazer milagres espantosos. Nada vos era impossível senão deixar de sentir compaixão pelos que necessitavam da vossa eficaz intercessão. A vós recorremos e vos imploramos que nos obtenhais a graça especial que neste momento pedimos. Ó bondoso e santo Taumaturgo, cujo coração estava sempre cheio de simpatia pelos homens, segredai as nossas preces ao Menino Jesus que tanto gostava de repousar nos vossos braços. Uma palavra vossa nos obterá as mercês que pedimos.

Deixe nos comentários seus pedidos de orações.

Oração: Senhor, nós somos necessitados de mais vida e reconhecemos que Vós sois a fonte de todos os bens. A Vós recorremos na oração para nos manter em sintonia convosco. De coração arrependido, pedimos perdão de nossos pecados. De coração agradecido, vos louvamos pelas vossas maravilhas em favor da vida. Com Santo Antônio, mestre da oração estamos em vossa presença como filhos. Amém!

– Pai-nosso… Ave-maria… Glória ao Pai…

Santo Antônio, rogai por nós que recorremos a vós.

Minha benção fraterna.

Padre Luizinho, Com Canção Nova.
http://twitter.com/padreluizinho

10 Responses to “Reze o Segundo Dia da Trezena de Santo Antônio”

  1. MARCELI says:

    PEÇO PELO MEU CASAMENTO, QUERO MTO RECEBER A BENÇÃO DO SENHOR , MAIS Ñ TENHO CONDIÇÕES FINANCEIRO P CASAR NA IGREJA.
    Santo Antônio, rogai por nós que recorremos a vós.

  2. betania says:

    Peço oração pelo meu casamento q esta passando por crise…

  3. alessandra says:

    saude para minha filha, restauracao do apetite. mto amor e luz em sua vida.

    saude em meu matrimonio; entendimento, tolerancia, amor e lealdade.

    saude financeira.

  4. Socorro Andrade says:

    Santo Antônio, santos que és, intercedei por mim junto a Jesus de Nazaré, pela conversão dos meus filhos, que Nosso Senhor coloque no caminho deles pessoas da vonte de Deus e que realizem um matrimônio feliz e suas famílias sejam o reflexo da Família Sagrada.

    Olhai e intercedei por todos e todas que estão realizando a trezena em teu nome, pelas tuas mãos e de Maria Mãe de Deus e Nossa a glória de Deus seja revelada. Amém!

  5. Mirele says:

    Meu querido Santo Antonio cuida da minha vida afetiva, coloque no meu caminho a pessoa certa, que venha definitivamente p me preencher e ser o meu marido, não quero mais sofrer e viver relacionamentos sem futuro e sem a vontade do senhor. Que a partir de hoje o sofrimento e o choro não façam mais parte da minha vida afetiva, mas q eu encontre verdadeiramente um companheiro q agrade meus olhos e meu coração. Dê-me um coração manso e humilde como o de Maria e dê ao meu futuro marido um coração paciente e compreensivo como o de José.Amém

  6. karine luana santa rita teodoro says:

    santo antonio ,interce por que nunca falta o pao de cada dia e que se for da vontade do pai interceda pela minha reconciliaçao com jaime.

  7. crispina de jesus santos says:

    obter minha graça que tanto necessito!!!este e um site q esta me propocionando a rezar a trezena este ano.pois prometi a mim mesmo que iria rezar este ano todos os dias.seria na igreja.mas os planos mudaram.e meu Deus ta me ajudando a fazer deste jeito.amem!!

  8. Ana says:

    Querido Santo Antonio, filhinho querido do Pai, socorrei a mim e minha família neste momento que tanto precisamos. Intercede pela minha mãe Edna, meu pai Roberto, minhas irmas Marina, Fernanda, Regina, Luiza, Patricia, meu irmao Luiz, Pedrinho, tia Telma, e aqueles que tanto amo. Olha por nós ó querido Santo Antonio, intercede a Deus por nós, para que Ele nos livre dos laços da morte, da desgraça, do perigo, da morte e morte repentina, do peso de nossos pecados, dos acidentes, dos perigos do corpo e da alma, dos espiritos malignos dos ares, de toda armadilha e opressao maligna, de toda maldição. Socorrei ó querido Santinho a minha familia e minha casa para que possamos ser livres e estarmos sempre na presença de Deus, louvando-o como Ele merece. Salva-nos querido Santo Antonio pela graça do Senhor. Amem.

  9. Robson Aparecido says:

    Peço a Deus pela sua intercessão Santo Antonio, que me de sabedoria e fé e ilumine meu caminho neste momento.

  10. Celia says:

    Peço que ilumine o caminha da minha filha lmna, para que ela consiga uma pessoa boa relacionamento e que seja feliz.
    Estou repassando a novena a nossa senhora aparecida.Distribua 4 cópia p/ dia durante 2 meses, pelas ruas, internet etc. (peça uma graça). logo em seguida voce verá que será atendido. Reze 1 pai nosso, 1 ave maria e 1 gloria ao pai.
    Amem.

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.