Reze o Terceiro Dia da Trezena de Santo Antônio

Por no dia jun 3rd, 2011 sobre Devoção aos Santos, Espiritualidade, Novena.

3º Dia: 03/6 – Santo Antônio, mestre da verdade.

-Sinal da cruz

Palavra de Deus: “Aquele que pratica a verdade, vem para a luz. Torna-se assim claro que as suas obras são feitas em Deus” (Jo 3,21).

Palavra do Santo: A verdade convence e “nossa linguagem é penetrante quando é nosso agir que fala”.

Súplica para todos os dias:
Meu querido Santo Antônio, Santo dos mais carinhosos, o vosso ardente amor de Deus, as vossas sublimes virtudes e grande caridade para com o próximo vos mereceram durante a vida o poder de fazer milagres espantosos. Nada vos era impossível senão deixar de sentir compaixão pelos que necessitavam da vossa eficaz intercessão. A vós recorremos e vos imploramos que nos obtenhais a graça especial que neste momento pedimos. Ó bondoso e santo Taumaturgo, cujo coração estava sempre cheio de simpatia pelos homens, segredai as nossas preces ao Menino Jesus que tanto gostava de repousar nos vossos braços. Uma palavra vossa nos obterá as mercês que pedimos.

Deixe nos comentários seus pedidos de orações.

Oração: Ó Santo Antônio, homem cheio de sabedoria, que através de teus ensinamentos, foste uma luz para a Igreja, ilumina o nosso caminho com a verdade do Evangelho e ensina a nossa sociedade a distinguir o bem do mal, para que jamais nos deixemos envolver pelas trevas do erro e da mentira. Por Cristo, na unidade do Espírito Santo. Amém!

– Pai-nosso… Ave-maria… Glória ao Pai…

Santo Antônio, rogai por nós que recorremos a vós.

Minha benção fraterna.

Padre Luizinho, Com Canção Nova.
http://twitter.com/padreluizinho

6 Responses to “Reze o Terceiro Dia da Trezena de Santo Antônio”

  1. Ana says:

    Querido Santo Antonio, filhinho querido do Pai, socorrei a mim e minha família neste momento que tanto precisamos. Intercede pela minha mãe Edna, meu pai Roberto, minhas irmas Marina, Fernanda, Regina, Luiza, Patricia, meu irmao Luiz, Pedrinho, tia Telma, e aqueles que tanto amo. Olha por nós ó querido Santo Antonio, intercede a Deus por nós, para que Ele nos livre dos laços da morte, da desgraça, do perigo, da morte e morte repentina, do peso de nossos pecados, dos acidentes, dos perigos do corpo e da alma, dos espiritos malignos dos ares, de toda armadilha e opressao maligna, de toda maldição. Socorrei ó querido Santinho a minha familia e minha casa para que possamos ser livres e estarmos sempre na presença de Deus, louvando-o como Ele merece. Salva-nos querido Santo Antonio pela graça do Senhor. Amem.

  2. karine luana santa rita teodoro says:

    santo antonio que nunca me falte o pao de cada dia e pela minha reconciliaçao com jaime

  3. Claudia says:

    Que eu e franklyn dê certo o nosso namoro, que nos abençoe que fiquemos juntos pra sempre.

  4. Mirele says:

    Querido Santo Antonio coloca no meu caminho o homem q o senhor tem preparado p ser o meu esposo.Não quero mais chorar e sofrer por um relacionamento que não existe um proposito do senhor.Dê-me um coração humilde e manso como o de Maria e um coração humilde e paciente como o de José ao meu futuro esposo.

  5. crispina de jesus santos says:

    chego ao terceiro dia da trezena.e firme na minha fe.e por sede de bençaos!!!amem!

  6. André says:

    Olá Padre!
    A paz de Cristo!

    Gostaria de tirar uma dúvida relativa à confissão… Sei que o post, pelo assunto, não está no lugar correto, mas imaginei que aqui o senhor olharia com mais rapidez…
    A confissão precisa ser detalhada?
    Por exemplo, com relação a castidade, seja no ato sexual ou no caso da masturbação, é necessário detalhar os pensamentos, caso estes ofendam também a Deus (não somente o ato em si, mas os pensamentos decorrentes), ou isto está implícito?
    Convém detalhar ao padre?
    Desde já agradeço!
    um abraço!

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.