Reze O Sexto Dia da trezena de Santo Antônio

Por no dia jun 6th, 2011 sobre Devoção aos Santos, Novena.

6º Dia: 06/6 – Santo Antônio, modelo de amor.

Sinal da cruz

Palavra de Deus: “O meu mandamento é este: amai-vos uns aos outros, assim como Eu vos amei. Não existe maior amor do que dar a vida pelos amigos” (Jo 15,13).

Palavra do Santo: “Existe um só amor para com Deus e para com o próximo. Este é o Espírito Santo, porque Deus é Amor”.

Súplica para todos os dias:
Meu querido Santo Antônio, Santo dos mais carinhosos, o vosso ardente amor de Deus, as vossas sublimes virtudes e grande caridade para com o próximo vos mereceram durante a vida o poder de fazer milagres espantosos. Nada vos era impossível senão deixar de sentir compaixão pelos que necessitavam da vossa eficaz intercessão. A vós recorremos e vos imploramos que nos obtenhais a graça especial que neste momento pedimos. Ó bondoso e santo Taumaturgo, cujo coração estava sempre cheio de simpatia pelos homens, segredai as nossas preces ao Menino Jesus que tanto gostava de repousar nos vossos braços. Uma palavra vossa nos obterá as mercês que pedimos.

Deixe nos comentários seus pedidos de orações.

Oração: Senhor, Vós sois amor revelado na Trindade. Por amor nos criastes e por amor nos sustentais. No amor nos salvastes e no amor nos destes o primeiro e o maior de todos os mandamentos. Com Santo António, modelo de amor, possamos nos dedicar ao vosso serviço, no serviço dos irmãos. Senhor, que vosso amor se torne sempre mais a grande força transformadora do mundo. Por Cristo, na unidade do Espírito Santo. Amém! – Pai-nosso… Ave-maria… Glória ao Pai…

Santo Antônio, rogai por nós que recorremos a vós.

Minha benção Fraterna.

Padre Luizinho, Com Canção Nova.
http://twitter.com/padreluizinho

One Response to “Reze O Sexto Dia da trezena de Santo Antônio”

  1. karine luana santa rita teodoro says:

    meu glorioso santo antonio,interce por minha reconcilaçao com jaime se for do agrado do pai eterno e que nunca nos falte o pao de cada dia

Leave a Reply

You must be logged in to post a comment.