Estamos vivendo este tempo forte de encontro nocional do RCC. Tempo onde toda Igreja do Brasil está pedindo ao Pai que envie a promessa do Novo Pentecostes para que os fieis saiam do torpor espiritual e tenha vida nova em abundancia.

Como fazer para receber a força do alto, abrir-se e pedir, pois Jesus que é o Grande batizador do Espirito faça de nós homens e mulheres cheios do Espirito Santo. A nossa iniciativa é pedir, pois promessa é promessa, Deus realizou e realizará todas elas a seu tempo. E o tempo oportuno é este: hoje.

Por que ter medo do Espirito? O Pai quer dar, e os fieis tem que querer e aceitar.

De que maneira e em que medida o Espirito Santo atua nas almas dos fies, não é coisa menos estupenda, se bem que mais difícil de compreender, pelo fato de a sua ação ser completamente velada aos nossos olhos. Essa outra efusão do Espirito Santo é também tão abundante, que o próprio Jesus Cristo- pois é de seu Dom que ela promana- a compara a um rio caudaloso, como lemos em São João: Quem crê em mim, como diz a Escritura, de seu seio manarão rios de agua viva. O mesmo evangelista acrescenta a interpretação deste testemunho: Dizia isto, referindo-se ao Espirito que haviam de receber os que cressem nele” ( JO 7, 38-390). O Papa Leão XIII, proclamou isto na Divinum Illud).

Se o próprio papa anunciou é para a Igreja viver. Não podemos querer outra coisa a não ser receber a força do alto.

Aonde você estiver peça que o Espirito Santo que venha em sua vida, solte sua língua, abra sua boca e reze comigo: Pai por meio do vosso Filho Jesus Cristo peço que envieis a força do alto que é o Espirito de Amor, sobre minha vida, sobre minha família, sobre meu trabalho, que eu não seja mais escravo do pecado, que eu tenha vida novo, que eu tenha uma posição diferente diante do sofrimento, que o Espirito Santo me transforme, libertando-me do caos interior que me encontro. Que eu seja um homem novo ou mulher nova, que eu seja Igreja, que eu aceite a liberdade e a vida nova que o Espirito esta me dando. Vem Espirito Santo sobre mim.

Deixe seu comentário e sua suplica para que Deus derrame o Espirito sobre nosso Brasil. Vamos rezar juntos pedindo o Espirito Santo nestes dias de graças.

3 Comentários

  1. GILIANE RODRIGUES

    padre me ajude eu não sei o que acontece comigo eu so tenho chorado assim como estou bem enseguida me bate um desespero padre eu oro todo dia e todas as noites mas tem horas que tenho vontade de tudo abandonar sei que DEUS esta aqui comigo mas não consigo ouvir sei que DEUS tem algo pra mim mas não consigo padre saber o que é me ajude padre me diga alguma coisa pelo meu email

  2. Olá, padre.Aquilo que se prega e se fala na Canção Nova, os eventos, pregações, etc, sobre a efusão do Espírito Santo na vida das pessoas, é exatamente o que desejo pra minha vida. Gostaria muito de saber orar em linguas, ter um renovamento espiritual interior, fazer a experiência de repouso/batismo no Espírito Santo, mas a graça em mim não acontece, parece que estou travado, bloqueado, sinto necessidade de cura/libertação espiritual, algo que me impulsione para a partir daí caminhar,,,gostaria de contar com suas orações..obrigado..fique com Deus..
    Geraldo 2/8/07

  3. dionisioff@hotmail.com

    QUERIDOS IRMÃOS TRAGO-LHES BOAS NOTÍCIAS:
    DEUS ESTÁ SIM PRESENTE EM SUAS VIDAS E QUER SIM TIRÁ-LOS DA AFLIÇÃO E BATIZA-LOS COM SEU PODEROSO ESPÍRITO.
    QUE NOVIDADE BOA VOS TRAGO! MAS NÃO APENAS VOS ANUNCIOA A VONTADE DAQUELE QUE ME BATIZOU COMO TAMBÉM APONTO O CAMINHO PARA ALCANÇAR AO SENHOR ALTÍSSIMO: QUE O BUSQUEM COM TODO O VOSSO CORAÇÃO, TODO O VOSSO ENTENDIMENTO E COMPREENDAM QUE NAO HA OUTRO ENTE NÓS E DEUS QUE NÃO SEJA CRISTO JESUS.
    PORQUÊ VOS DIGO ISTO? ORA, POR MOTIVO SIMPLES, PORQUE SEI QUE VOSSO CORAÇÕES SÃO PUROS E VERDADEIROS DIANTES DE DEUS, (INCLUSIVE O SEU, PADRE) PORÉM NECESSITO ALERTÁ-LOS QUE HÁ ALGO QUE DEUS ABOMINA E QUE DIANTE DISTO NÃO É POSSÍVEL AGRADÁ-LO: A IDOLATRIA.
    AMADOS, SE CRISTO É NOSSO ÚNICO MEDIADOR, COMO DIZ A PALAVRA DE DEUS, PORQUE CURVARMO-NOS DIANTE DE IMAGENS FEITAS POR HOMENS?
    EM TODOS OS TEXTOS BÍBLICOS, DESDE O VELHO TESTAMNETO ATÉ AS PREGAÇÕES DE PAULO NOS MAIS LONGÍQUOS LUGARES, DEUS SEMPRE MANDAVA SEUS PROFETAS DEIXAREM CLARO QUE ERA ABOMINÁVEL A ADORAÇÃO A QUALQUER OUTRO QUE NÃO ELE.
    MAS O QUE PAULO DISSE EM ATENAS(ATOS 17), ISTO EU VOS DIGO AGORA EM OUTRAS PALAVRAS: EM TUDO EU OS VEJO MUITO RELIGIOSOS, COM VOSSO ALTARES E ÍDOLOS. DEUS EM TODOS OS TEMPOS PROPICIOU QUE OS POVOS O CONHECESSEM, NUNCA ESTEVE LONGE, TANTO QUE SE ALGUEM QUISER PROCURÁ-LO TATENADO, O PODERÁ ACHAR. MAS É CHEGADO O DIA EM QUE ELE HÁ DE JULGAR A TERRA E PARA TANDO, AFIM DE CONVERTER A TODOS OS POVOS EM UM SÓ POVO ELE DEUS SEU FILHO PELOS SEUS PECADOS, AFIM DE QUE ELE FOSSE O UNICO MEDIADOR.
    CABE AGORA QUE VOCÊS SE CONVERTAM REALMENTE AO DEUS QUE QUER HABITAR EM VÓS E QUE NÃO HABITA EM CONTRUÇÕES OU ESTÁTUAS.
    ELE REALMENTE ESTÁ DE BRAÇOS ABERTOS TE ESPERANDO.

    OBS: ENQUANTO LERES O QUE TE ESCREVO ACIMA, CERTAMNETE PASSARÁS POR UMA BATALHA ESPIRITUAL, NA QUAL O NOSSO INIMIGO TENTARÁ TE CONVENCER NA TUA MENTE COM ARGUMENTOS HUMANOS E DEMONÍACOS QUE O QUE TE DIGO NÃO É VERDADE.

    ORE NESSE MOMENTO E PESSA DIREÇÃO A DEUS DE COMO AGIR.

    LEIA O LIVRO DE ATOS, SE QUISERES PRIMEIRO LER O CAPÍTULO 17…

    DIONISIOFH@HOTMAIL.COM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *