Sou Padre Reinaldo Cazumbá da Silva, nascido aos 06 de janeiro de 1978, na cidade de São Gonçalo dos Campos- BA. Filho de Antonio Borges da Silva (in memoram) e Vera Lúcia Cazumbá. Aos 15 anos conheci a comunidade Canção Nova e senti-me atraído pelo carisma em um retiro de carnaval. Como ainda não tinha idade para ingressar na comunidade, freqüentava a Igreja e a comunidade assiduamente. Em minha experiência com Deus senti um forte chamado para o sacerdócio e a comunidade.

No dia 03 de janeiro de 1999, ingressei na comunidade, fazendo meu pré-discipulado em Cuiabá e fazendo o discipulado em Queluz no ano 2000.

Realizando meus estudos de Filosofia no Instituto Canção Nova e os estudos de Teologia no Instituto Mater Dei, em Palmas – TO.

Fui ordenado diácono no dia 15 de janeiro de 2006 e sacerdote no dia 16 de dezembro de 2006 em Cachoeira Paulista, pela imposição das mãos de Dom Alberto Taveira Corrêa, Arcebispo de Palmas e bispo responsável pelos padres da Comunidade Canção Nova. Sou incardinado na Arquidiocese de Palmas, fazendo parte do clero da mesma, mas membro consagrado para sempre na Canção Nova.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *