Cada um perscrute a consciência e se apresente diante de si mesmo para se autocensurar. E que o intimo de cada um , do coração tenha um encontro com o Cristo.

Que ninguém se iluda em achar que não precisa de está vigilante e confiar em si mesmo, assumindo uma posição que não precisa se purificar, que não está sujeito ao perigo da tentação. Pois o tentador sempre vigilante prepara-te uma armadilha para ti ver cair miseravelmente.

Se o diabo não poupou Jesus Cristo, nosso Senhor de suas seduções, armadilhas e mentiras quanto mais nós, ele ousará invadir nossa fragilidade. Por isso, São Paulo nos chama a atenção: “Portanto, não durmamos, como os outros, mas vigiemos e sejamos sóbrios… estejamos sóbrios e revestidos com a couraça da fé e do amor, tendo a esperança da salvação como capacete” (1 Ts 5, 6;8).

@padrereinaldocn

1 comentário

  1. Mariana Carusi Mazzotini

    A paz padre REinaldo, você tem o nome do meu pai, um homem corjoso, copnvicto do que acredita e muitas outras qualidades, entao padre te peço para que reze pela conversao da minha família obrigado, porqioe só está doificil mas EU CONSIGO levar toda ela a DEus

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *