O clamor pelo Brasil é um chamado de Deus!
Queridos amigos (as),
Graça e paz!
Me propus a postar uma matéria no meu blog todas as quarta-feiras, sobre a Campanha de Oração:VENCE BRASIL! Gostaria de deixar bem claro que não é inspiração minha, mas uma retomada da inspiração do Mons.Jonas, que no ano 2006, ano eleitoral, lançou essa campanha de clamor pela nação, por isso, fui inspirado a retomar neste ano de 2010, ano também eleitoral essa campanha de oração.
Gostaria de partilhar as palavras do Mons.Jonas sobre a Campanha de oração: ” Lancei esse projeto para que as pessoas reconheçam que não é pela força, pelo poder nem pela violência que se fará essa obra, mas pelo Espírito Santo de Deus. Acredito que se nós e o país inteiro rezarmos, Deus será misericordioso conosco e fará com que a situação mude. O brasileiro está decepcionado com a Política e com os políticos, e essa decepção não os leva à uma reação positiva, pois eles anulam seus votos ou votam em um nome qualquer. Nós precisamos votar bem. O número de pessoas enganadas é muito grande, o povo é muito frágil e a corrupção é enorme. Precisamos reconhecer que o único jeito de haver uma mudança necessária, do jeito que Deus quer, é por meio da oração. Nós cremos que tudo pode ser mudado pela oração. É preciso apenas que sejamos unidos e rezemos por esta intenção nesse momento. Quero salientar que, fazendo esta campanha, nós não estamos nos referindo a esse e àquele partido ou candidato. Não estamos nos posicionando a favor de um ou contra outro, simplesmente estamos pedindo a Deus que faça as mudanças necessárias. Temos muito receio de que o Brasil seja levado por pessoas oportunistas e que tenham segundas intenções”.
Precisamos clamar por Deus, para que Ele manifeste o seu poder na nação brasileira e promova a libertação política, social, ética, moral, intelectual, religiosa etc, na nação brasileira. Para que os eleitores tenham clareza da verdade: “Se permanecerdes na minha palavra, sereis verdadeiramente meus discípulos, e conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará”. (Jo 8, 31-32).
Pe.Paulo Ricardo fala sobre o PNDH-3, e nos ajuda a compreender melhor o que está por trás disso tudo!
Precisamos pedir ao Espírito Santo que abra os nossos olhos para podermos ver com clareza as artimanhas do malígno, e não nos deixarmos ludibriar pela lábia daqueles que regem a nação. Precisamos estar atentos e vigilantes diante dos projetos governamentais e até mesmo daqueles que são candidatos, para sermos fiéis a Deus e a sua palavra. Todos aqueles que são a favor do aborto, do casamento entre pessoas homoafetivas e adoção de crianças pelos mesmos, são a favor da regulamentação da prostituição como profissão, seja quem for, seja qual partido for, temos que nos colocar contra e orarmos pela mudança de mentalidade e abertura de visão do povo brasileiro. Jesus no evangelho traz um critério: só seremos livres se “permanecermos na sua palavra”. Essas propostas do PNDH-3 são propostas clamaramente antievangélicas e contrárias à moral cristã-judaica. Não podemos cair no laço do malígno. Temos que orar e clamar aos céus pelo Brasil e pela libertação política da nação.
Muitas coisas são feitas na penumbra, não podemos achar que porque foi dito na TV que irão tirar alguns artigos e agora nós vamos nos calar. Temos que dobrar os joelhos diante do Senhor pela libertação do Brasil e temos que bradar aos céus por mudanças, inclusive, pressionar a Câmara e o Senado para que rejeitem essas medidas, essas propostas e aquilo que evidentimente é contrário aos princípios que regem a vida natural do homem. Todos tem direito à vida desde o momento da concepção até a morte natural na velhice; existe uma ordem natural, onde Deus disse no princípio que “o homem deixará pai e mãe e se unirá à sua mulher e os dois serão uma só carne” e aquilo que sai desse princípio natural é contra palavra, é contra Deus; Jesus quando se encontrou com aquela mulher que foi colocada aos seus pés por ter sido encontrada em flagrante adultério, não disse a ela que iria às autoridades para regularizá-la como uma profissional do sexo, Ele disse: “Mulher, niguém te condenou? Ela disse: Não Senhor, ninguém me condenou! Ele respondeu: EU TAMBÉM NÃO TE CONDENO, VAI E NÃO VOLTES A PECAR”, (pela verdade Jesus libertou aquela mulher, isso sim é direito humano). Não podemos nos enganar, não podemos permitir que o povo brasileiro seja aprisionado por esse projetos e planos de governo. Temos que orar, por favor, peço a você, entre conosco nesta batalha de oração, se manifeste contra tudo isso, abra os olhos das pessoas que você tem contato.
Nos tempos do profeta Daniel, o Rei Nabucodonosor queria obrigar o povo a adorar a estátua de ouro que tinha erigido a um falso deus, nos nossos tempos aqueles que governam a nossa nação querem nos obrigar a aceitar um outro tipo de idolatria. Nós não podemos nos prostrar como nação brasileira diante desses ídolos. É tempo de libertação, chegou a nossa vez! Clamemos aos céus e digamos com clareza que nós não aceitamos o paganismo na nossa nação, que nós não vamos adorar falsos deuses, que temos o Deus que nos ama e nos liberta, e que por sua palavra nos faz pessoas livres e felizes.
Estamos unidos!
Conte comigo e com minha oração!
VENCE JESUS NA TERRA DE SANTA CRUZ! VENCE BRASIL!
Deus abençoe!
Pe.Roger Luis
Canção Nova
André Henrique
Padre Roger Luis, boa tarde!
Estou saindo de meu trabalho, indo para casa para me arrumar junto a minha família e seguir com destino a Missa do Clube de Evangelização.
Quero lhe dizer que suas palavras sempre me emotiva e impulsiona para buscar o caminho da Igreja e de Deus, eu e toda minha família somos seguidores de tuas palavras divinas, que Deus continue te abençoando sempre, e que cada palavra tua possa tocar corações desamparados pelo Brasil e pelo Mundo.
Estou contigo, nesta luta contra a corrupção, escândalos políticos, e outros que sempre vêm em forma de notícias pela mídia. Nós católicos/cristãos temos que nos unir e rezar pedindo a Deus um milagre nesta política brasileira, não aguentamos mais como está!
Obrigado por tudo que hoje você e representa em nossas vidas!
Um abraço!
Que Deus te abençõe sempre!
André Henrique
Lorena/SP
mar 24, 2010 @ 17:46
lizandra carla
padre amei suas palavras me comprometo a orar tambem nestas intençoes .um forte abraço.
mar 24, 2010 @ 17:56
Fátima Rosa
Vamos fazer uma corrente de oração……vamos fortalecer nosso país na fé e esperança em Deus.
Que Deus abençoe a voces da Canção Nova e a todos nós rasileiros.
mar 24, 2010 @ 18:11
anna
RT @TopsyRT: O clamor pelo Brasil é um chamado de Deus! http://bit.ly/bo6gdA
mar 24, 2010 @ 18:34
roque
RT @TopsyRT: O clamor pelo Brasil é um chamado de Deus! http://bit.ly/bo6gdA
mar 24, 2010 @ 18:38
vicente kerne de oliveira
O CLAMOR PELO BRASIL É UM CHAMADO DE DEUS! ESTOU UNIDO COM VÇS TODOS AI NA CANÇÂO NOVA, ORANDO PELO BRASIL, QUE DEUS TE ABENÇOE SEMPRE PADRE ROGER!
mar 24, 2010 @ 19:30
josefa
o Clamor pelo Brail e um chamado de Deus
mar 24, 2010 @ 19:54
Tiago
Padre Roger estamos juntos, nesse clamor.
mar 24, 2010 @ 20:35
Tiago
Gostaria de poder conversar um dia com o Senhor, reze pelo nosso grupo de oração, se chama Deus Imenso. Em Três Pontas. Fica com DEUS.
mar 24, 2010 @ 20:37
ArianeVeras
RT @TopsyRT: O clamor pelo Brasil é um chamado de Deus! http://bit.ly/bo6gdA
mar 24, 2010 @ 21:26
Martinha Mais Feliz
RT @perogerluis: Dê um RT para que seus contatos experimentem da palavra de Deus e do convite do Senhor,Ele te chama: http://migre.me/r1xH Estamos unidos!
mar 24, 2010 @ 23:57
Athayane Freitas
RT @perogerluis: Dê um RT para que seus contatos experimentem da palavra de Deus e do convite do Senhor,Ele te chama: http://migre.me/r1xH Estamos unidos!
mar 25, 2010 @ 00:01
Pe.Roger Luis
Amigos,o dia foi puxado,vou descansar.Orem p mim,estou orando p vc.Dê um RT com essa proposta: http://migre.me/r1xH Amo mto vcs!Abcs!Pazzzz!
mar 25, 2010 @ 00:02
João B Zanluchi
RT @perogerluis: Dê um RT para que seus contatos experimentem da palavra de Deus e do convite do Senhor,Ele te chama: http://migre.me/r1xH Estamos unidos!
mar 25, 2010 @ 00:03
Lana Cristina
RT @perogerluis: Amigos,o dia foi puxado,vou descansar.Orem p mim,estou orando p vc.Dê um RT com essa proposta: http://migre.me/r1xH Amo mto vcs!Abcs!Pazzzz!
mar 25, 2010 @ 00:03
Ejerson Silva
RT @perogerluis: Amigos,o dia foi puxado,vou descansar.Orem p mim,estou orando p vc.Dê um RT com essa proposta: http://migre.me/r1xH Amo mto vcs!Abcs!Pazzzz!
mar 25, 2010 @ 00:03
Taís_Rosa
RT @perogerluis: Amigos,o dia foi puxado,vou descansar.Orem p mim,estou orando p vc.Dê um RT com essa proposta: http://migre.me/r1xH Amo mto vcs!Abcs!Pazzzz!
mar 25, 2010 @ 00:05
Elaine Cristina
RT @perogerluis: Amigos,o dia foi puxado,vou descansar.Orem p mim,estou orando p vc.Dê um RT com essa proposta: http://migre.me/r1xH Amo mto vcs!Abcs!Pazzzz!
mar 25, 2010 @ 00:06
Ana
RT @perogerluis: Amigos,o dia foi puxado,vou descansar.Orem p mim,estou orando p vc.Dê um RT com essa proposta: http://migre.me/r1xH Amo mto vcs!Abcs!Pazzzz!
mar 25, 2010 @ 00:07
Marta
RT @perogerluis: Amigos,o dia foi puxado,vou descansar.Orem p mim,estou orando p vc.Dê um RT com essa proposta: http://migre.me/r1xH Amo mto vcs!Abcs!Pazzzz!
mar 25, 2010 @ 00:21
Vânia Véras
A MISSA DO CLUBE DO OUVINTE HOJE, COMO SEMPRE FOI UMA BÊNÇÃO.SENTI-ME TOCADA PELO ESPÍRITO SANTO.OBRIGADA PE.ROGER POR MAIS ESSA CELEBRAÇÃO, QUE DEUS CONTINUE SEMPRE USANDO-O COMO PROFETA DA SUA PALAVRA.REZE POR MIM.
mar 25, 2010 @ 00:53
adriana lima
Padre sou de uberaba,e e minha familia,minha mae maria abadia amamos o senhor de maiss,deus lhe abençoe sempre por essa fé linda e faz o chao tremer,obrigada por ter dado seu sim pra deus,fica com deus e sua bençao,obrigada.
mar 25, 2010 @ 05:30
LUCENIRIA DOS REIS MENDES
SUAS PALAVRAS ,PADRE ROGER ,ME ENCORAJAM NA CAMINHADA…DEUS O CONSERVE ESSE HOMEM DE FE,FORTALECENDO CADA DIA MAIS NA SUA MISSAO DE EVANGELIZADOR!!DEUS O ABENÇOE E ABENÇOE NOSSO BRASIL…CREIO VAI CHOVER,CHUVA DE BENÇAOS DO CEU!!
mar 25, 2010 @ 08:01
Juliana Lyra
RT @perogerluis: Amigos,o dia foi puxado,vou descansar.Orem p mim,estou orando p vc.Dê um RT com essa proposta: http://migre.me/r1xH Amo …
mar 25, 2010 @ 08:54
MARIA AUXILIADORA
RT @perogerluis: Amigos,o dia foi puxado,vou descansar.Orem p mim,estou orando p vc.Dê um RT com essa proposta: http://migre.me/r1xH Amo …
mar 25, 2010 @ 08:55
MARIA AUXILIADORA
RT @perogerluis: Dê um RT para que seus contatos experimentem da palavra de Deus e do convite do Senhor,Ele te chama: http://migre.me/r1xH Estamos unidos!
mar 25, 2010 @ 08:55
Pe.Roger Luis
O céu é logo,eu creio com tda força do meu coração!Vc já orou p Brasil no dia de hje?Vamos orar?Vamos batalhar?http://migre.me/r6WI dê um RT
mar 25, 2010 @ 09:31
Geralda Margareth
RT @perogerluis: O céu é logo,eu creio com tda força do meu coração!Vc já orou p Brasil no dia de hje?Vamos orar?Vamos batalhar?http://migre.me/r6WI dê um RT
mar 25, 2010 @ 09:34
nilza
padre roger tenho muita vontade de conhecer a cançao nova assisto a missa do clube da evangelização td quarta feira, já alcançei grças, mas moro muito distante , na paraiba, assisto muito suas pregações e oro juntamente com vcs,que deus lhe abençoi e de muita força para continuar pedindo pelo nosso Brasil,ore por minha familia .nilza joão pessoa/pb
mar 25, 2010 @ 09:34
anna
RT @perogerluis: O céu é logo,eu creio com tda força do meu coração!Vc já orou p Brasil no dia de hje?Vamos orar?Vamos batalhar?http://migre.me/r6WI dê um RT
mar 25, 2010 @ 09:37
Rodrigo César
RT @perogerluis: O céu é logo,eu creio com tda força do meu coração!Vc já orou p Brasil no dia de hje?Vamos orar?Vamos batalhar?http://migre.me/r6WI dê um RT
mar 25, 2010 @ 10:02
Pe.Roger Luis
Indo para a Missa de Lorena.Sei qe Deus fará mto nesta noite.Estamos unidos!Ore p Brasil!VENCE BRASIL!http://migre.me/rf3u Dê um RT p amigos
mar 25, 2010 @ 18:24
Rodrigo Luiz
RT: @perogerluisSei qe Deus fará mto nesta noite.Estamos unidos!Ore p Brasil!VENCE BRASIL!http://migre.me/rf3u Dê um RT p amigos
mar 25, 2010 @ 18:34
Rodrigo Luiz
RT: @perogerluis: Deus fará mto nesta noite.Estamos unidos!Ore p Brasil!VENCE BRASIL!http://migre.me/rf3u Dê um RT p amigos
mar 25, 2010 @ 18:35
Diogo Ribeiro
RT @perogerluis: VENCE BRASIL! http://migre.me/rf3u Dê um RT p/ seus amigos.
mar 25, 2010 @ 18:53