Clamemos o Sangue de Jesus sobre o BRASIL!VENCE BRASIL!

Queridos amigos,
Graça e paz!
Estou aqui para partilhar um pouco como tenho feito toda quarta-feira, sobre a nossa campanha de oração: VENCE BRASIL!

Nesta Quaresma eu relancei essa campanha de oração, para mobilizar o povo Católico e os Cristãos em geral, para nos unirmos em oração pela nação brasileira. Nós que combatemos pela oração temos a certeza de que Deus intervém no curso das coisas, por isso, queremos clamar para que Ele, o Senhor, intervenha no Brasil, na nossa política e em cada realidade da nossa amada nação! Estamos atentos na oração e vigilantes, pois é ano eleitoral, pois precisamos de mudança, de conversão na esfera governamental, como também, naquilo que se refere à leis e projetos que tramitam no nosso parlamento.

Estamos em plena Semana Santa, onde experimentaremos no Tríduo Pascal, todo mistério de amor de Jesus por cada um de nós, por toda a humanidade, onde na cruz Ele conquista a salvação para toda a humanidade. “Ninguém tem amor maior do que aquele que dá a vida por seus amigos”. (Jo 15, 13). Jesus fez isso por nós, por toda a humanidade, a salvação é universal.

Acreditamos nesta salvação, cremos que o sangue de Cristo é capaz de lavar e purificar cada um de nós, a nossa terra, a nossa nação. Precisamos tomar posse dessa força sobrenatural que flui desse mistério que meditamos, que experimentamos e que está disponível a toda humanidade.

Quero retomar a palavra do Apóstolo Paulo na segunda Carta aos Coríntios: “Pois, embora vivendo na carne, não militamos segundo a carne. As armas do nosso combate não são carnais. São armas poderosas aos olhos de Deus, capazes de derrubar fortalezas”. (2 Cor 10, 3-4).

Sinto que nesta semana, devemos clamar pelo Sangue de Jesus, temos que suplicar pela libertação do Brasil. Vamos orar desta seguinte maneira:

Como fazemos com o terço comum, rezaremos no inicio o Credo, um Pai-Nosso e uma Ave-Maria:

Primeiro Mistério: Clamamos pelo sangue de Jesus que lave e purifique a nação brasileira de todos os seus pecados!

Conta grande: Pai-Nosso

Contas pequenas: Vence Brasil, pelo poder do Sangue de Jesus!

Segundo Mistério: Clamamos pelo sangue de Jesus para que quebre todas as maldições que estão sobre o Brasil!

Conta grande: Pai-Nosso

Contas pequenas: Pelo poder do sangue de Jesus clamamos que sejam quebradas todas as maldições que estão sobre o Brasil e tem atingido os brasileiros!

Terceiro mistério: Clamamos pelo Sangue de Jesus para que a política do Brasil seja lavada e purificada de toda corrupção.

Conta grande: Pai-Nosso

Contas pequenas: Pelo poder do sangue de Jesus clamamos para que seja quebrada e dissolvida toda corrupção na Política brasileira e que o Brasil seja liberto da mentira.

Quarto mistério: Clamamos pelo Sangue de Jesus para que liberte o Brasil dos projetos e leis contrários à vivência cristã.

Conta grande: Pai-Nosso

Contas pequenas: Pelo poder do Sangue de Jesus suplicamos que as leis e projetos contrários à vida e à moral judaico-cristã não sejam aprovados no Brasil.

Quinto mistério: Clamamos pelo Sangue de Jesus para que o Brasil seja preservado de toda a ação diabólica na política e em cada seguimento da sociedade!

Conta grande: Pai-Nosso

Contas pequenas: Pelo poder do Sangue de Jesus clamamos para que toda artimanha diabólica na política e em todas as intâncias sociais sejam desfeitas e não prosperem!

Terminamos orando três vezes proclamando com fé: VENCE JESUS NA TERRA DE SANTA CRUZ PELO PODER DO SEU SANGUE!VENCE BRASIL!

Oremos assim até a próxima quarta-feira, creio que Deus nos escutará, pois quando oramos de comum acordo e na mesma direção, o Senhor nos escuta e atende o nosso clamor.

Obrigado por você entrar neste combate de oração pelo Brasil, “que seu sim seja realmente sim”!

Eu acredito numa nação preservada do mal, eu acridito num povo abençoado e tocado pelo Senhor. “Feliz a nação cujo Deus é o Senhor, o povo que escolheu para si como herança”. (Sl 32, 12).

Desejo a você uma Santa e Feliz Páscoa!
Deus abençoe!
Conte comigo e com minhas orações!
Pe.Roger Luis
Canção Nova

18 Responses Subscribe to comments


  1. anna

    RT Clamemos-o-sangue-de-jesus-sobre-o-brasilvence-brasil http://migre.me/sIwS

    mar 31, 2010 @ 15:09


  2. Lais Ferreira

    RT: @perogerluis http://migre.me/sIwS Deus quer fazer grandes coisas em favor do Brasil!

    mar 31, 2010 @ 15:25


  3. Maria Fatima Rossi

    continue contando com minhas orações pe Roger

    mar 31, 2010 @ 17:26


  4. ana maria

    padre eu estou clamando sngue de jesus pela minha saude e pela paz familiar amem

    mar 31, 2010 @ 19:41


  5. julia maria

    Vence Brasil! Pelo poder do Sangue de Jesus. Parabéns Padre Roger pela tua santidade. Que o Espírito Santo lhe unja sempre dando sabedoria. meu abraço.

    mar 31, 2010 @ 22:05


  6. anna

    Clamemos o Sangue de Jesus sobre o BRASIL!VENCE BRASIL!: http://bit.ly/dfCQa5 via @addthis

    abr 01, 2010 @ 15:08


  7. joici

    Padre não sei usar muito bem o blog e não sei onde pedir oração,mas suplico q me coloque e suas orações pela minha filha e pelo meu casamento,me diz como faço p tirar minhas dúvidas com vc obrigado e continue fazendo as missas de quarta pois ela nos renova fique com Deus.

    abr 02, 2010 @ 23:03


  8. Luciana Mello

    RT @TopsyRT: Clamemos o Sangue de Jesus sobre o BRASIL!VENCE BRASIL! http://migre.me/sIwS

    abr 06, 2010 @ 18:28


  9. anna

    RT @TopsyRT: Clamemos o Sangue de Jesus sobre o BRASIL!VENCE BRASIL! http://migre.me/sIwS

    abr 09, 2010 @ 10:14


  10. anna

    @silva_marina Clamemos o Sangue de Jesus sobre o BRASIL!VENCE BRASIL! http://migre.me/sIwS

    abr 09, 2010 @ 10:14


  11. Maria Juliana

    Pe. Roger
    Sua Benção!
    Conte com minhas orações para essa luta VENCE BRASIL.
    Deus te abençõe e Nossa Mãe o guarde e proteja. Louvo a Deus pela sua vida Pe. Roger que Deus continue te abeçoando muito.

    Maria Juliana

    abr 09, 2010 @ 17:42


  12. Èdma Gazoli Melo

    Pr. Roger, sua benção, meu marido e eu gostamos demais do senhor, as missas das quartas feiras nos ajuda demais em nossa caminhada, o meu marido começo a seguir mais a igreija depois que ele começou assistir a missa comigo, o senhor conseguiu cativar ele com o seu carisma. obrigado.
    Ele nunca gostou de religião, era muito afastado, hoje ele sabe da importância que há em ter uma religião.

    abr 18, 2010 @ 16:50


  13. Roseli

    Querido Padre Roger, sua benção.
    Estou com saudades, o senhor faz muita falta nas missas de quarta-feira, estou unida com a igreja nesta campanha “Vence Brasil”.
    Peço suas orações, pois tenho um serralheria e este ano de 2010 estamos com pouco serviços.
    Abraços Padre
    Rose

    maio 17, 2010 @ 14:05


  14. Raphaele Ribeiro

    Querido Padre Roger
    Acredite que o senhor faz a diferença, muitas almas ja foram salvas através de sua oração, conte comigo nesta campanha “vence brasil” beijos fique com Deus.

    maio 18, 2010 @ 20:11


  15. maria oliveira

    olã padre roger asisto todas as quartas feiras na cançao nova a misa de cura e libertaçaõ tenho melhorado muito e com adoraçaõ ao satissimo. obrigado pelas oraçoes.deus te abençoi no seu sarcedocio.te amo muito.

    ago 10, 2010 @ 23:50


  16. edson Boldt Paradizo

    A paz e bênçãos Padre!
    Quem não tem o verdadeiro amor em seu coração, tem a coragem de matar um ser vivente, ainda, dentro de seu ventre. Local esse sagrado para nosso Deus, haja visto que o primeiro sacrário vivo de Jesus ( seu filho ) foi o ventre de Maria…
    Vamos nos unir em oração para qu essa obra do adverso sai do meio de nós…
    Paz e muita luz às mães que um dia pensarem em realizar tal ato criminoso ( tanto Civil como religioso )…

    ago 28, 2010 @ 10:10


  17. anna

    RT @perogerluis: Clamemos o Sangue de Jesus sobre o BRASIL!VENCE BRASIL! http://migre.me/sIwS

    ago 31, 2010 @ 14:23


  18. anna

    RT @perogerluis: Clamemos o Sangue de Jesus sobre o BRASIL!VENCE BRASIL! http://migre.me/sIwS

    set 10, 2010 @ 15:41

Reply