22. novembro 2008 · 27 comments · Categories: Sem categoria

Oração para as Mães que Abortaram

Senhor, Pai querido, quanto somos fracos, miseráveis em nossa vida, como nos deixamos sermos seduzidos pelo mal, quanto mal fazemos a nos e aos outros, isto nos faz perder nossa paz, nossa felicidade, nossa alegria. Pai querido, tudo isto é fruto de não viver bem a tua palavra , seus mandamentos e por acharmos que somos capazes de tudo, e dono da nossa própria vida, nosso pensar, do nosso corpo. E muitas vezes também por acreditar nas outras pessoas.

Hoje Senhor, estou mais madura, vejo o meu sofrimento, minha dor, um vazio dentro de mim, um grito que ecoa na minha alma, um choro profundo, que nada pode apagar. Como me arrependo das minha atitudes, dos meus gestos, dos meus pecados, como me deixei ser seduzida, como fui ingênua diante das situações; por medo, por covardia, por insegurança, por achar que estava fazendo o certo.

Agora Senhor, eu sei o mal que fiz para mim mesmo por ter abortado esta criança, é meu filho(a), que culpa tem ele(a), foi minha a devassidão, mesmo assim acabei destruindo a vida que brotava em mim, uma vida plena, a vida de meu filho(a), talvez eu não soubesse que já na gravidez , já era um filho(a) naquele momento, pensamos pequeno, pensamos em nos livrar de uma situação e causamos uma dor maior ainda.

Senhor, não quero culpar o pai desta criança, sei de tudo que ele falou para mim, mas a decisão foi minha de ter aceitado, o ventre materno é meu de mãe, eu poderia Ter decido por continuar a gravidez e gerado meu filho(a). Sei que agora não posso voltar atras e reparar o mal que eu fiz, mas uma coisa eu tenho certeza de que eu possa ter rejeitado, abortado, mas Tu não! Hoje eu sei, que o céu é das crianças, e que a recebeste como seu filho(a), também sei que mesmo tendo abortado eu não vou deixar de ser mãe desta criança, é meu filho(a), isto é uma certeza. Sabendo disto, quero tomar posse de mãe desta criança.

Pai querido, não quero mais que este meu filho(a) esteja ai no céu apenas como uma criança abortado, mas como meu filho(a) que eu não soube cuidar, e que, Tu cuidas por mim, como cuida de todos, quero agora assumir que eu sou mãe desta criança, quero batiza-la, para que ela tenha um nome de cristão e o nome que eu darei(diga agora o nome…) e eu a batizo em nome do Pai , do Filho e do Espírito Santo e peço que a receba agora como meu filho(a) e por favor me receba como mãe desta criança e me perdoe a minha fraqueza, a minha miséria , só não quero mais voltar a pecar.

Senhor, lava-me desta dor, deste vazio, desta choro de minha alma, pois, para mim agora eu tenho um filho(a) no céu, que goza de todas esta alegrias. Obrigado Senhor, por me curar, me libertar desta angustia, desta condenação e te peço que isto não venha mais acontecer na minha família, dai-me esta graça Senhor.

Quanto  ao  Pai  desta  criança  que o gerou  comigo, perdoe  também, ele  estava  tão  apavorado quanto eu, tão  ignorante  quanto  eu, tão  sem  saber de tudo  quanto  eu, eramos  imaturo e que  ele  também possa  se  arrepender deste  mal  e  isto nunca  mais  volte  acontecer  em nossa vida…

Só posso te louvar e agradecer, obrigado Senhor.


Pe Vagner Baia da Rocha, natural de Perdões-Mg, ordenado Sacerdote em/96, há trinta anos trabalhando com Libertação, hoje exorcista, Coordeno à Associação Mundial dos Exorcista no Brasil, pertenço também a Comunidade Canção Nova, morando na Cidade de Cachoeira Paulista – SP. Além disso trabalhei na Área de Química e Petgroquímica , onde sou formado, formei também em Licenciatura Plena em Português e depois em Pedagogia na Área de Orientação….

27 Comentários

  1. Padre,todas as orações que rezo através do seu site,é a resposta de minhas orações pedindo libertação,especialmente hoje,nesta oração para as mães que abortaram foi demais,pois eu tenho certeza que o motivo da minha vida está de cabeça prá baixo,e tudo que faço complica mais ainda,é por eu ter (na minha adolescência de praticado aborto),como diz na oração,não posso culpar o meu paceiro,o corpo é meu,mais eu fui muito fraca,sempre peço perdão a DEUS por isso,tenho certeza que com esta oração,eu vou ficar livre e nunca mais eu vou fazer nada que não seja da vontade de DEUS,reze por mim,preciso de cura e libertação.Obrigada,que DEUS o abençoe.

  2. EU NAO SEI O QUE SINTO QUANDO PENSO QUE MATEI UMA VIDA DENTRO DE MIM. EU QUERIA SENTIR ALGUMA COISA, MAS NAO SINTO NADA, NEM ODIO, NEM AMOR, NEM REMORSO, NADA…

  3. Senhor eu peço a tua misericordia e a tua graça e teu perdao, pois na minha juventude cometi esse pecado por tres vezes, Senhor tem misericordia e mim e perdoa-me, cura essa dor

  4. Padre! Muito obrigado por esta oportunidade de nos ensinar a rezar de nos expressar o quanto arrependimentos por nossos atos o quanto somos miseráveis pecadoras quando não conhecemos os mandamentos do SENHOR NOSSU DEUS, que Deus tenha misericórdia de nós quanto grave os n´ssos atos quanto pequenos e miseráveis uns para com os outros e contra Deus sou uma dessas miseráveis mães mais me arrependo amargamente e imploro a misericórdia de DEUS, eu renuncio a este orrível pecado e tomo posse do meu filho Maria José. Perdão senhor prometo nunca mais cometer este pecado e seguir em diante os teus mandamentos. Misericórdia de todas as mães arrependidas.

  5. Senhor Jesus,
    Lendo essa mensagem sobre o aborto sinto-me na obrigação de pedi perdão a Ti em nome de minha irmã que passou por essa triste e amarga situação. Ela não sabe que eu sei que ela abortou um filho mas, vejo a sua dor, amargura e grande tristeza na alma. Perdoe Senhor essa minha irmã e como tia peço-te eu assumo essa criança como minha filha se é que eu posso e batize-a em nome do Pai do Filho e do Espírito Santo Amém!!! Se for um menino José e se menininha Maria. Obrigada Senhor!!! Eu também sofro muito com isso.

  6. Que maravilha esta oração! somente uma pessoa muito sensível e preocupada com os males causados pelo aborto, tanto para as crianças como para as mulheres que o pratica,poderia pensar numa oração de libertação desses traumas. mas tenho uma enorme dúvida:
    Com que nome uma mãe que fez três abortos e não sabe o sexo dessas crianças pode batizá-las?

  7. Padre, Deus lhe abençoe por oração tão inspirada!! Na minha infãncia ouvia minha mãe dizer que, nós filhos, éramos culpados pelos sofrimentos dela. Também éramos dez filhos vivendo com o mínimo. Eu cresci acreditando que filhos não eram “coisa” boa. Fui vítima de abuso sexual quando jovem, sofri muito.
    Depois gostei de um rapaz, fui morar com ele e nunca desejei ter filhos.Fiz dois abortos.Naquela época para mim parecia normal.
    Peço perdão a Deus por tão hediondo pecado que cometi. Sei que mereço o inferno mas creio e confio na Misericórdia do Pai.Já me confessei, mas lá no fundo do meu coração, não consigo aceitar o perdão porque sei a dimensão deste pecado e o quanto ele devastou a minha vida e outras também.
    Sou MUITO MISERÁVEL, não posso mais voltar atrás e reparar o MAL que fiz. Mas sempre peço perdão a Deus e que Ele cuide destes anjinhos que eu rejeitei.

  8. Li estas mensagens e também sofro muito com a história de minha irmã que se arrependeu do aborto na hora que deitou na maca da clínica, porém não a deixaram mais sair e ela começou a chorar . Após muitos anos ela me contou isso, e pude sentir que ela ali mesmo realmente se arrependeu. Ela não é de caminhada e eu rezo muito para que Deus a perdoe e acredito na misericórdia de Deus.
    Não sei se posso pedir pelo batismo dessa criança, mas se puder, peço que se foi um menino se chame João e se for menina que se chame Maria .

  9. Senhor, eu dou Graças, por ter me arrependido, porém ela não aguentou no hospital, e foi ao céu.. mesmo assim, pude batizá-la e se chama maria clara… sinto muito sua falta… .. mas sei que a amo.,.. e no hospital, pudemos viver um momento de perdão…

  10. Quero agradecer por esta oração, e digo que ja fiz esta loucura na minha vida, fui influenciada pela religião que pratiquei por me dizerem que eu iria morrer, mas antes quando era jovem também pratiquei o aborto por não ter noção do que estava fazendo, achando que era normal, peço a Deus que realmente este pecado em minha vida esteja aos pés da cruz de Jesus, me confessei e tem horas que ainda me sinto uma grande pecadora, também quase abortei minha filha que tem 12 anos hoje mas graças a Deus ela resistiu e esta forte e comigo ja pedi perdão a ela e peço que o sangue de Jesus me purifique a mim e a todos que incentivaram a fazer isto. Peço perdão por minha irmã que também praticou o aborto achando que estava fazendo certo.

  11. Estou com síndrome do pânico e já fiz um aborto,por covardia,medo, sei lá, da minha família principalmente do meu pai adotivo,já que ele dizia que iria ficar muito triste se uma filha se perdesse que preferia a morte do que ver uma filha perdida,então padre disse para o meu namorado o meu atual marido,onde eu vou?onde vou morar?meu pai vai me expulsar de casa e agora?Ele fraco também,com medo sem saber o que fazer escutamos uma ginecologista que me deu o endereço de uma clínica no Rio de Janeiro sem nunca sabermos onde seria saímos escondidos e fomos,chegando lá me levaram para uma quarto me deram um soro,sei lá e eu dormi,quando acordei eu acho que já tinham feito …Eu não tinha noção do que era sangrei e vim embora,só depois com o passar do tempo fui dar conta o tamanho da gravidade que eu tinha feito…passei a ir no Grupo de oração,confessei com padres várias vezes,o mesmo assunto, já choramos juntos…enfim de vez em quando choro,choro muito ainda dói mas peço a ajuda,socorro de Jesus que ele tenha misericórdia,mas uma vez espero que ele diga,minha filha te perdoo pois você não sabia o que fazia,a gravidade etc…por mim,por meu pai,minha família,meu namorado na época(atual marido),tem piedade misericórdia…misericórdia Jesus

  12. Que oração maravilhosa Padre.DEUS sabe tudo, nós é que não sabemos de nada. DEUS prepara tudo. Hoje fui ao confissionário e fui perdoada, por ter cometido também este pecado mortal. Sinto-me aliviada. Hoje sofro muito, pois minha alma chora a todo tempo, mas tenho certeza de que DEUS já mim perdoou e terá misericórdia de todos os pecados que já cometi. Peço-te Senhor DEUS que perdooe-me.MIM CURA SENHOR JESUS, MIM SALVA, MIM LIBERTA, tenha misericórdia de cada uma de nós, não só da minha pessoa mais a todas as mães que já paticaram esse pecado. Senhor Jesus peço também que todas as mães que cometeram esse pecado, sejam tocadas e que se arrependam profundamente e se convertam, pois assim JESUS perdoará e que procurem um sacerdote para se confessarem. JESUS ABENÇOA A CADA UM DE NÓS e mais uma vez, tenha piedade de TODOS NÓS. MÉM.

  13. E bem assim mesmo a alma geme de dor, me da tremedeira, cada vez que comeco a pensar e recordsar esse ato nojento e pecaminoso que fiz a 18 anos atras. Nunca mais tive alegria verdadeira, Mas lendo esta oracao eu imploro o perdao do meu filhinho e que agora batizado como Anjo como sua mamae que morre de saudade e de vontade de conhece-lo. Misericordia, senhor, e por favor cura a minha dor…amem

  14. Obrigada por essa oração , mesmo sabendo que DEUS me perdoou eu não consigo ter paz no meu coração ,há como estou arrependida porém agora só me resta viver com esse pecado dentro de mim e tentar me perdoar , agradeço e peço sempre a DEUS que vcs continuem firmes p/ nos ajudar …. que DEUS abençõe a todos da Canção Nova .

  15. boa tarde!nossa era td q eu precisa,uma oraçao,onde fui mto tocada,pq eh td isso,essa dor eh imensa q nao passa,q jamais achei q fosse sentir…e toda fez q recordo doi demais,e peço a Deus q me perdoe,pela fraqueza e frieza de ter cometido isso,e sempre queria saber,como ficaria ,e agr eu sei q ele eh meu filho…JOÃO o nome q dei a ele,e com certeza rezarei pra q ele tenha nos perdoado tb…eu e o pai dele…Deus abençoe a todos com mto amor de Deus Pai…amém…

  16. quero agradecer por essa oração que é um acalanto na alma da gente que cometeu esse ato deprimente……
    nunca pensei em batizar um ser que não nasceu e que nem formado estava…e nem penso que tinha alma….foi muito bom sentir esse outro lado da questão.

  17. Padre que oraçao maravilhosa Peço perdao a DEUS por tao idiondo pecado que cometi aos 25 anos atras quando percebi o crime que cometi me confessei mas nao conseguia me sentir perdoada agora que sou da renovaçao carismatica aprendi muita caisa participei de encontro de cura e libertaçao hoje sou serva e meu menisterio e de cura e libertaçao. mesmo sabendo o quanto JESUS e mesericordiso quando vem as lembranças me doi muito. como Mae peço e assumo esta criança como filho ou filha batiza esta filha ou filho em nome do pai do filho e do espirito santo Amem. OBRIGADO SENHOR POR TUDO. hoje sou casada com o mesmo Pai desta criança e tenho dois filhos uma filha de 21 anos e um filho de 16 anos e tenho uma neta de 3 anos LOUVO E AGRADEÇO A DEUS porque sao saudaveis OBRIGADO.

  18. SENHOR PIEDADE….

  19. Obrigada Senhor por me perdoar de tamanha insanidade.Sei que Deus me resgatou e dou-Lhe graças todos os dias de minha vida!!
    Para reparar tão grave falta Deus me presenteou com mais duas lindas filhas e uma outra outra filha do coração, que tenho a certeza veio, para que todo mal fosse reparado.
    A adoção veio me dar plenitude e me devolver a paz no coração.
    Essa oração também foi um presente e um sinal de que Deus resgata todos os seus filhos, sem exceção.
    Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo!!
    Para sempre seja louvado!!
    Amém!

  20. jailson batista

    que Deus possa perdoar todo o mal que eu causei a meu proprio filho o qual foi abortado e que eu batizo com o nome de jailson alves em nome do Pai do filho e do espirito santo

  21. Amado Jesus, peço-te perdão, e misericórdia para a minha mãe, que por várias vezes abortou, sendo alguns espontâneos e outros provocados. Que ela seja tocada pelo Poder do Teu Santo Espírito e do Teu Preciosíssimo Sangue, para que se transforme numa pessoa nova, arrependida de todo o mal que fez e suplicando a Tua Misericórdia, Senhor. Amém!

  22. por favor orem pela maria clara monteiro de 12 anos ela tem um cancer maligno e esta precisando de um milagre. eu creio em milagre.
    obrigada e q deus abençõe vcs.

  23. Gostaria de dizer a essas mulheres que entreguem suas vidas a Jesus e confiem, que não há pecado que uma pessoa se arrependa que Ele não possa perdoar, até mesmo esse crime que é o aborto, digo isso por que sou uma testemunha viva do amor de Deus, pois já cometi esse pecado em minha juventude por três vezes, sofri muito quando descobri os atos criminosos que pratiquei, mas entreguei minha vida a Jesus e Ele me salvou, no momento estou em processo de cura, mas me sentindo amada por Ele e aguardando o chamado queDeus tem para cada um de nós!Confiem!Entreguem-se a Jesus!

  24. Padre, a tempos venho buscando na internet um alivio para minha dor, já confessei tantas vezes este meu pecado, que as vezes penso que Deus não me perdoou, pois vivo atormentada. Vi no senhor sendo um padre, acalentando corações aflitos e não condenando, co esta oração, muito obrigada e que Deus lhe abençõe.

  25. Senhor Jesus perdoa esse meu pecado abortei duas vezes por necessidade mesmo.Pois sou solteira.Acho que se tu tivesse me casado com um bom homem.Eu não teria cometido tantos erros.Jesus me perdoe,pois indigna de rezae ati. Obrigado por me ouvir. amem.

  26. Que Deus receba meu filho gabriel e lhe de o amor e a proteção k eu como mae nao lhe dei.
    estou muito arrependida e consciente do pecado k pratiquei

  27. fiz um aborto a tres dias e to arrependida minha alma doi sintou a falta do meu nene não consigo pedir perdaõ a Deus tenho vegonha matei meu filho tirei a vida dele naõ teria mais minha criança choro tenho uma tristeza comigo sei que sou amaldiçoada e que sou a verdadeiro aborto que Deus tenha misericordia