Oração para Libertar de Maldições

Senhor Jesus, creio que tu és o filho de Deus e o único caminho para Deus, que morreste na cruz por meus pecados e por mim foste ressuscitado dos mortos. Eu creio que as reivindicações de satanás contra mim estão canceladas em tua cruz.

Assim Senhor me submeto a Ti e me comprometo a servir-Te e a obedecer-Te e,nesta base, eu tomo a posição contra qualquer força maligna, que de alguma forma, tenha vindo a minha vida, por meus próprios atos, quer por atos de minha família ou de meus antepassados ou de alguma coisa a mais que eu não saiba. Onde quer que haja sombra na minha vida, de quaisquer força maligna, eu renuncio a elas agora; sejas elas na minha vida de igreja, na minha vida de oração, todo e qualquer bloqueio, afetivo familiar, entre eu e meus pais, avós, irmãos, primos, tios, tias, parentes; todo e qualquer bloqueio de amizades bloqueios de estudos e de formação; bloqueios profissionais e financeiros; bloqueios de prosperidade e de forma laços familiar( seja no namoro, noivado e casamento); renuncio a todo espirito de destruição familiar de separações, divorcio, abandono do lar, seja por motivo torpe, adultérios, brigas e ciúmes.

Recuso-me a submeter a esta malignidade, e , no nome poderoso de Jesus, o filho de Deus, tomo autoridade sobres todas as forças do mal que me atormentam, desligo-me delas e liberto-me totalmente do seu poder, já entregando cada uma delas que me subjugava ao Senhor, colocando cada uma delas aos seus pés.

Peço agora e invoco o Espirito Santos de Deus a invadir o meu ser e a fazer toda a libertação me desligamento do mal em minha vida, inteira e realmente, como somente o Espírito de Deus pode fazer, e já ocupando cada espaço vazio com os dons e carisma, que todo meu pensamento , os meus sentidos, vontade e desejo sejam preenchidos no amor de Deus, tudo isto Senhor eu te peço em nome de Jesus Cristo. Amem!


Pe Vagner Baia da Rocha, natural de Perdões-Mg, ordenado Sacerdote em/96, há trinta anos trabalhando com Libertação, hoje exorcista, Coordeno à Associação Mundial dos Exorcista no Brasil, pertenço também a Comunidade Canção Nova, morando na Cidade de Cachoeira Paulista – SP. Além disso trabalhei na Área de Química e Petgroquímica , onde sou formado, formei também em Licenciatura Plena em Português e depois em Pedagogia na Área de Orientação….

8 Comentários

  1. peço a libertação da minha vida financeira e profissional, que as portas sejam abertas ppara que eu consiga um emprego

  2. Peço a libertação das minhas dívidas.
    amém

  3. Peço pela restauração e reconciliação do meu matrimonio,que o Espirito Santo de Deus desmanche toda a força maligna que destruiu e conseguiu a separação entre eu e o meu marido,nos liberte de toda a força maligna que possa existir entre a gente e com esta libertação voltaremos a viver juntos novamente com o amor de nossas filhas e principalmente com o amor de Deus e que Deus nunca mais deixe a gente se separar eu tomo posse desta graça.Amem

  4. peço pela libertação da minha vida financeira,que sempre foi amarrada,vivo sufocada nas mãos dos agiotas,JESUS,pelo poder de seu Sangue Redentor,tem piedade de mim,liberta-me destas opressões.

  5. Peço libertação profissional para eu possa exercer minha profissão …

  6. Peco pelo restaracao do meu namoro e vida. Por foravor desmanche qualquer influencia maligna que consegui a nossa distancia. Acredito que o poder de deus e maior e nos podemos, e vamos vencer.Por Favor me liberta..

  7. PEÇO PELA LIBERTAÇAO DA MINHA FAMILIA DE TODO TIPO DE BRUXARIA.MEU ESPOSO TEM UM FILHO COM UMA MOÇA QUE E ENVOLVIDA COM BRUXARIA NOSSA VIDA E DE TRIBULAÇOES PEÇO QUE JESUS CRISTO NOS LIBERTE DE TODO TIPO DE BRUXARIA.

  8. avanir cardoso araujo

    Peço pela libertação de minha vida: profissional, amorosa e familiar. a unica explicação para nada dar certo em todos os sentidos.Jesus não deixe que o inimigo me mais. entrego minha vida meu relacionamento minha vida profissional e minha familia principalmente minhas filhas. amém