Oração Pedindo o Poder do Espírito Santo para os Sacerdotes

 

Pai Celestial, viemos a Ti e te apresentamos todos os teus sacerdotes ordenados. Pedimos que, em teu amor, derrames sobre eles o teu Espírito Santo. Tu lhes deste poder sobre Satanás e seus demônios. Pedimos que Tu os inundes com o conhecimento renovado deste poder: fortifica-os e fortalece-os para que se movam no Teu Espírito Santo, em nome de Jesus, a fim de expulsar Satanás e seus demônios quando  e onde os defrontarem. Dá-lhes uma nova visão a fim de que,, em Tua luz, possam eles ver claramente as influências do mal na vida deles, na vida daqueles que amam e na  vida  das pessoas da sua comunidade, ou que deles se aproximarem.

Senhor Jesus, pedimos que, em tua infinita misericórdia, protejas teus sacerdotes de qualquer influência do mal, de todos os ataque dos espíritos embusteiros, sejam no vício do alcoolismos, de cigarros, da compulsão de gastar,das mentiras, do prazer de bens materiais, da prostituição,ou de qualquer desequilíbrio na sexualidade, do desânimo da oração, o afaste de todas escândalo que tem atentado contra a Tua Igreja. Pedimos que te manifestes neles de maneira  firme a fim de que reconheçam a Tua presença, e que a Tua presença se irradie deles.

Vem, Espírito Santo, iluminar o  coração, a mente e a alma de todos os  sacerdotes,  especialmente hoje  te peço pelo(s) da minha comunidade, este que colocaste na frente dela, para ser sinal da tua graça para nos, pois,  foste  Tu,  que o consagrastes para que ele  se configurasse  ao Cristo Senhor para nós. Encha  com tua presença, de modo que ele possa andar com sabedoria e discernimento.  Dá-lhe também os dons de cura, milagres, de profecia, de ciência, a docilidade no atendimento, uma intrepidez na pregação, para que os ouvintes saiam transformados pela palavra por  ele pregada, daí a ele  um coração manso  e humilde como o de Jesus, que assim todos os  prodígios e sinais que Deus  te  confiou, a dar a  estes filhos prediletos, possa ser por ele realizado em conformidade do Cristo Sacerdote.

Espírito Santo, Tu que és  o Espírito da verdade que procede do Pai, vem com teu poder e ação,  manifestar na vida deste nosso sacerdote, para que atua Igreja, seja cada dia mais  rica da virtudes e possa levar o conhecimento a todos os homens e mulheres da nossa Igreja, necessitamos  de sacerdotes santos, daí ele a santidade em plenitude, para que assim teu povo torne cada vez mais cheio  de graça, e busque também esta santidade.

Anjos do altíssimo, a ti foram confiando a missão  de nos guardar na luta contra o demônio e seus anjos, nos  te  rogamos agora pelo nosso sacerdote, que o proteja desta força maligna devastadora, que tem assediado muitos sacerdotes, mas bem sabemos que  na força  do oração da comunidade, tu libertaste Pedro da prisão e da morte, assim vós clamamos pelo nosso sacerdote, que nenhuma força maligna o acorrente.

Querida Mãe, santíssima, vimos te pedir pelo nosso sacerdote que o  proteja com seu manto  sagrado, como cuidastes de Jesus, cuida também  deste teu filho eleito nosso sacerdote, que muito precisa da tua proteção , guarda com todo  carinho sob sua proteção amora de mãe. Pai querido nos te agradecemos por ouvir nossa oração, Te agradecemos Jesus, porque sabes que precisamos do nosso sacerdote, e fui Tu que o configuraste no Teu poder e te louvamos Espírito Santo, pois és capaz de enriquecer nosso  sacerdote com teus dons e carisma e o configurando  cada dia mais, na Pessoa de Cristo. Amem!!!! Aleluia!!!!! 


Pe Vagner Baia da Rocha, natural de Perdões-Mg, ordenado Sacerdote em/96, há trinta anos trabalhando com Libertação, hoje exorcista, Coordeno à Associação Mundial dos Exorcista no Brasil, pertenço também a Comunidade Canção Nova, morando na Cidade de Cachoeira Paulista – SP. Além disso trabalhei na Área de Química e Petgroquímica , onde sou formado, formei também em Licenciatura Plena em Português e depois em Pedagogia na Área de Orientação….

1 comentário

  1. Padre nós paroquianos tenho o dever de oramos por todos os sacerdotes,peço pelo padre de minha paroquia padre jan caleta,o batismo no espirito santo sobre ele para q nossa paroquia se renove. Padre aproveito a oportunidade para pedir ao senhor q ore pelo meu esposo wilson de macedo barros q bebe, reze pelos seus pais já falecidos q praticavam o ocultimo, e morreram sem receber os sacramentos do perdão, meu casamento está abalado por favor ore por nós.
    Sua benção padre.
    Virginia sua filha em Cristo Jesus.