Oração de Renuncia e Libertação da minha vida Profissional

Pai querido, tu és o meu Deus, sou seu filho e te reconheço com Senhor da minha vida, do qual a partir de agora sou seu. Pertenço a ti , da qual Maria mãe de Jesus também é minha mãe, e Jesus o primogênito que deu sua vida por meu resgate. Pai querido, lhe custou caro, não foi ouro ou parta, mas, o precioso sangue de Nosso Senhor Jesus Cristo, imolado por mim e para minha salvação. Sou caro para ti, Pai querido. Hoje reconheço esta graça, sendo meu único esforço é aceitar e professar esta graça em minha vida.

Sei que me perdi na redes do maligno no envolvimento com a entidades espíritas e de tudo que vem da reencarnação, desta obra de satanás, que com sua artimanhas me seduziu, me oferecendo o veneno da perdição eterna,mas tu não desistisse de mim e me encontrou perdido em meio as forças do mal e me resgatastes no seu amor de Pai pelo sangue redentor de Jesus.

Eu por livre decisão do meu coração, renuncio a toda esta malignidade em que fui envolvido nos meus desejo , na minha vontade e na minha sabedoria, quero agora que os desejo de Jesus estejam nos meus pensamentos, na minha vontade e na minha sabedoria, vem Espirito Santo de Deus sobre mim e me batiza, queima em mim estas contaminações, que estão nos meus desejos; a gula, luxuria, avareza, assim como tudo que entrou na minha vontade preguiça e a ira, não quero mais nada na minha sabedoria de soberba e vaidade que tanto me domina.

Clamo agora o sangue redentor de Jesus sobre a minha saúde que ficou debilitada , deformada e transformada, até mesmo sobre as falsa enfermidades, lava-me Jesus ao nível afetivo, quando perdi a alegria de estar com as pessoas que me amam, minha família, amigos, parentes, colegas de empregos e demais pessoas que se afastaram de mim . Lava-me e me liberta a nível de negócios , em todas condições financeira que vivo hoje, tudo que perdi, tudo que foi destruído, todo dinheiro que desapareceu e eu não tive mais prosperidade, porque foi bloqueado, abre Senhor as graças de tua providência para mim, abasteça a minha casa e minha vida , es tu que me liberta. Vem socorrer agora meu gosto de viver que tinha perdido, não via mais alegria , devolve para mim agora, esta alegria, esta paz , esta felicidade, quero viver sempre no teu poder , no teu amor. Tira Senhor agora todo e qualquer pensamento de morte , de suicídio, de me destruir e destruir outras pessoas, ou mesmo de matar alguém, sei tu é inimigo da morte, e que a morte já não tem mais poder sobre os filhos de Deus , ela foi derrotado em Cristo na cruz, professo já a vida eterna e sei que me liberta de todos estes males. Que a partir estou nas tuas mãos , obrigado Senhor por tudo que faz por mim teu filho. Amem!!!!

 


Pe Vagner Baia da Rocha, natural de Perdões-Mg, ordenado Sacerdote em/96, há trinta anos trabalhando com Libertação, hoje exorcista, Coordeno à Associação Mundial dos Exorcista no Brasil, pertenço também a Comunidade Canção Nova, morando na Cidade de Cachoeira Paulista – SP. Além disso trabalhei na Área de Química e Petgroquímica , onde sou formado, formei também em Licenciatura Plena em Português e depois em Pedagogia na Área de Orientação….

Nenhum comentário

  1. Pingback: Pedro Bairros