Para Colorir...

Olá Família

“Mas em todas essas coisas, somos mais que vencedores pela virtude daquele que nos amou”. (Romanos 8,37)

Pode ser que você tenha se acostumado com essa palavra, mas saiba que o Senhor a escolheu, hoje, para semear em sua vida. Qualquer que seja a situação, em tudo somos mais que vencedores! O Espírito inspirou São Paulo a dizer “somos mais”. Clamo ao Espírito Santo de Deus que coloque esta certeza em seu coração também. Sei como os sofrimentos nos abatem. Principalmente, nós, brasileiros e latinos, que somos pura emoção. Por isso, quando a situação nos parece impossível nos abatemos. Qual é a sua situação? Até sobre o impossível somos mais que vencedores! Para Deus nada é impossível. Na prática, você está diante de um milagre, pois meu nascimento foi um impossível. Eu não conseguia nascer. As parteiras e os médicos tentaram de tudo, mas não tiveram êxito. Como eu não nascia, o médico pensou em salvar a minha mãe pelo menos. E um parente próximo, de sobrenome Bosco, vendo essa situação se preocupou e disse que tinha um santo que se chamava Dom Bosco e os incentivou a pedir a intercessão dele.

Naquele momento, minha mãe me consagrou a ele e disse: “São João Bosco, não sei direito quem você é, mas eu consagro meu filho a ti, cuida dele para mim”. E aquilo que o médico e as parteiras não conseguiram, aconteceu: Eu nasci pelas mãos de Deus e intercessão de Dom Bosco. Não era para eu nascer, ou quem sabe nasceria até com deficiência, mas Deus o quis, porque para Ele nada é impossível! Para o Senhor não há problema sem solução. Qual é o seu problema? Busque em Deus a solução. O Senhor ama você e está em você. O seu problema não é sem solução, pois n”Ele você a tem. Pode descansar, relaxe no colo de Deus. Você está no colo d’Ele e no colo da Mãe da Ternura, que o acolhem e que tudo podem transformar em sua vida. “Todas as coisas concorrem para o bem dos que amam a Deus”. (Rom 8,28)

Rezem comigo esta oração: “Oh, minha Senhora, oh minha Mãe, eu me ofereço todo a vós. E em prova de minha devoção para convosco, vos consagro neste dia os meus olhos, meus ouvidos, minha boca, meu coração e inteiramente todo o meu ser. E porque assim sou vosso, oh incomparável Mãe, guardai-me e defendei-me como coisa e propriedade vossa. Amém!”

Texto Mosenhor Jonas Abib

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.