Dons Carismáticos para Crianças - Dom da fé

DOM CARISMÁTICO DA FÉ

Objetivo – Conhecer, pedir e exercitar os dons

DINAMICA: Guia de Cego

Desenvolvimento – Formar duplas onde uma estará vendada. Seguir por um percurso com vários obstáculos. A Criança vendada terá que obedecer ao que lhe transmitido pelo seu guia para não tropeçar!

Objetivo – Reconhecer Jesus como seu guia e colocar Nele toda a sua fé. Saber o Jesus que realizou todos os milagres e curas é o mesmo hoje e sempre, por isso devemos confiar.


O QUE É ESSE DOM?

a outros é dado pelo Espírito, a fé” ( I Cor 12,9).

O dom da fé é um dom especial de oração, é o dom de rezar com uma confiança dada por Deus, com resultados extraordinários.

O dom da fé é uma graça especial que nos dá a certeza de que Deus agirá, de que o poder de Deus intervirá em alguma situação da vida do homem confirmando nossa ação e oração com o sinal que lhe pedimos. É uma graça à qual devemos nos abrir e pedir a Deus. Pela fé carismática cremos que Deus opera hoje maravilhas em favor do seu povo. A fé move a manifestação do poder de Deus.

Em verdade vos declaro: Todo o que disser a este monte: levanta-te e lança-te ao mar, se ele não duvidar em seu coração, mas acreditar que sucederá tudo o que disser, ele obterá esse milagre”. Marcos 11,23.

PALAVRA: O CEGO BARTIMEU – LUCAS 18,35-45

TAREFA DE CASA: Estudo Bíblico

Hebreus 11, 1-2 (Dom da Fé)

Mateus 17, 20 (Dom da Fé)

Atos 3, 6 (Dom da Fé)

 

Evite nomes e testemunhos muito explícitos, pois o seu comentário pode ser visto por pessoas conhecidas.