A missão Canção Nova se estabeleceu em Palmas através de um convite do Arcebispo Dom Alberto Taveira Correia, no ano de 1998 com a primeira missionária; Elza Shikako (Elzinha) que preparou a missão para receber os missionários; Isabeli, Fátima, Marina e Alexon. Hoje o atual Arcebispo de Palmas é Dom Pedro Brito Guimarães, nomeado 2º Arcebispo de Palmas no dia 20 de Outubro de 2010.
As primeiras instalações foram à inauguração da retransmissora da TV Canção Nova canal 40 UHF. Em 2002 foi inaugurado à Rádio Canção Nova do Coração de Jesus 690 AM, e a  casa dos seminaristas, que até 2009 os seus estudos de Teologia se realizavam em Palmas, e conosco vivenciavam a Missão. Em 15/03/2009 foi inaugurada a nova sede da Rádio Canção Nova do Coração de Jesus, 690 AM na 306 Sul com estrutura para  Capela, Clube da Evangelização, Bazar da Providência, Sala de Formação, Estúdio e dependências administrativas da Rádio e da Missão.
A missão está inteiramente ligada à sede da Comunidade Canção Nova em Cachoeira Paulista (SP), onde nos ajuda financeiramente a continuar a missão. Quanto às formações, recebemos de nossa formadora geral, Maria da Conceição Lima, que faz essa ligação entre a missão e a sede. Assim somos um só corpo unidos pelo carisma.
A Missão conta hoje com 22 consagrados, sendo 05 Comunidade de Vida e 17 de aliança.

Responsáveis pela Missão:
Pe. Márcio Prado – Responsável GeralNúcleos:
Administração da Missão – Rosiane Sousa
Bazar da Providência – Rose Mari, Élio Reis e Vó Ida
Cantinho da Criança –  Rejane
Clube da Evangelização – Ceiça Lima e Laura Fiuza
Eventos – Rosiane Sousa, Marciane e Diácono Wandelmir
Mídias Sociais e Tecnologias – Adilson Márcio
Missão de Casa em Casa MCC – Silmara Feitosa
Direção Rádio Canção Nova – Elisabete
Vocacional – Ceiça Lima

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *