ALERTA AOS PAIS COM FILHOS ACIMA DE 14 ANOS

ado.jpg

Atenção Senhores pais com filhos acima de 14 anos !

Dos 14 aos 18 anos, “a galera” entra na fase do “pode tudo”. O caminho é LIMITAR COM LIBERDADE, isto é,deixar com que desenvolvam suas atividades de forma monitorada.

Agora mesmo,meu filho Samuel acabou de me ligar:” – Pai, já estou indo, vamos pegar o ônibus. Estou esperando o cara, se daqui a pouco ele não aparecer,já vou comunicar-me com ele. Isto por que o acordo foi de que chegasse em casa às 23H.

Mas se os amigos deles pressionarem e chegar só às 2h da madrugada? Acordo descumprido, regra estabelecida, vai ficar um bom tempo sem sair.

Poxa! mas este controle é complicado,esta moçada pega pesado cheios de argumentos, será que consigo? Se você é o responsável direto do filho, é em você que ele terá que confiar.
Vai por mim, esta galera sente-se argulhosa por terem pais firmes. O discurso da intransigência é um mecanismo para tentarem transgredir as regras,no final, o que vale é a LEI DOS PAIS.

Olha, se o controle não existir, você poderá estar entragando seu filho a experiências sem volta.

Um caso “Infeliz”: um garoto de 14 anos ( filho de casal engajado na igreja) foi convidado a ir em uma festa de uma república de mulheres solteiras com idade média de 25 anos. Estas festas de “pipóca com guaraná”.
Elas convidaram só 4 jovens sarados . Este garoto teve sua primeira experiência sexual com uma mulher de 25 anos ( pedofilia?), e depois disto sua necessidade sexual nunca mais parou, para alegria desta ninfeta e muita tristeza dos pais deste garoto….

E aí, vale a pena vigiar?alerta1.jpg

sábado, novembro 3rd, 2007 qualidade-de-vida-familiar

No comments yet.

Leave a comment