NAMORO NO CASAMENTO

casal.jpg

Na sexta feira última, dia 16 de novembro, o PROGRAMA MINHA FAMÍLIA É ASSIM , abordou o tema Planejamento Natural da Familia, ao entrevistar-nos.
É, nós mesmos… que legal.
O tema que gostaria de recuperar da entrevista que foi bem descontraida, realizada pelo casal Márcia e Nelsinho, foi sobre a possibilidade do casal poder estar em constante processo de enamoramento,pelo uso do MOB (Método da Ovulação Billings).
Por este Método,o casal aprende sobre a ABISTINÊNCIA PERIÓDICA onde tendo que seguir as regras para evitar ou planejar um filho, o casal precisa escolher se deve ou não manter a relação sexual genital. Vai depender se a mulher estiver fértil.
Estando ela fértil, e o casal não optando por fecundar um filho naquele período, poderão manter carinhos e carícias,sem no entanto realizarem o contato genital.
Nesta opção, o casal terá revitalizado a ansiedade da espera,como quando do namoro.Por isto que dizemos da revitalização do namoro no casamento.
É muito comum os casais terem sentimentos saudosistas em relação a época em que namoravam,com comentários do tipo: ” no namoro era melhor o nosso convíveo.”
Pelo MOB, os casais terão a revitalização do namoro e com isto a potencialização do desejo sexual. Para você conhecer mais, entre no blog: minha família é assim , no site da Canção Nova, lá, você vai encontrar uma lista de instrutores do MOB em todo o Brasil, possibilitando assim o namoro em seu casamento.

sábado, novembro 17th, 2007 namoro

1 comentário to NAMORO NO CASAMENTO

JACQUELINE
3/12/2007

OLA COMO VAM VCS?

ME CHAMO JACQUELINE TENHO 24 ANOS SOU CASADA A 2 ANOS ESTOU ENTANDO A ENGRAVIDAR AS MASI OU MENOS 1ESA SEMANA FIZ UMA ULTRASOM E DESCOBRI QUE TENHO OVARIS POLICISTICOS. MINHA MEDICA PASSOU ANTICONCEPCIONAL PRA AJUDAR NOTRATAMENTO O QUE FAZER? QUERO MUITO ENGRAVIDAR. SEMPRE TIVE MUITAS DIFICULDADES NA RELÇAO COM MEU MARIDO SINTO DOR NA RELAÇÃO
VC PODEM ME AJUDAR?
JACQUELINE

Leave a comment