Escolhamos, pois, a Vida! (Deut 30, 15)

Que possamos chegar no dia do Natal renovados e fortalecidos para continuarmos escolhendo a Vida como única missão sublime que foi destinada a nós-humanidade para ser protegida, amada e promovida em cada ser humano -criatura de Deus, pois desta forma estaremos dando continuidade na missão que Jesus iniciou no meio de nós.
Escolhamos, pois, a vida! (Deut 30,15).
A indiferença, o egoísmo, a violência e desigualdade social e das relações devem ser combatidos através de atitudes como a de Maria e José quando acolheram a Vontade do Pai como o serviço,a bondade, a oração e a fidelidade ao Projeto de Deus.
Escolhamos, pois, a vida! (Deut 30,15).
QueridasFamílias, não deixem ser dominadas pelo consumo, pelo relativismo, pelo individualismo. Ensinem os seus filhos o valor da partilha, da simplicidade e solidariedade como atitudes que geram a vida desejada por Deus para todos nós.
Escolhamos,pois, a vida! (Deut 30,15).
Celebremos com profunda alegria o nascimento de Jesus no seio de nossa família e assim estaremos contribuindo para que os nossos filhos possam continuar a escolha pela vida tornando-se testemunhos autênticos e concretizados através de atitudes e ações sem preconceitos, sem discriminações e muito amor para doar.

novas-fotos-052.jpg

(As mãos desta foto são de nossos filhos, tirada durante a nossa oração diária e noturna diante do presépio neste Tempo do Advento).

sábado, dezembro 15th, 2007 religiao-e-familia

No comments yet.

Leave a comment