Combatamos a hipocrisia do Big Brother Brasil (BBB)!

bbb.jpg

Mais uma edição de BBB – a cultura da hipocrisia e alienação !

NÃO É POSSÍVEL, NÓS FAMÍLIAS CRISTÃS, ACEITARMOS ESTE TIPO DE PROGRAMA EM NOSSOS LARES!

Precisamos sim, construir em nosso filhos e filhas ,em especial na fase da adolescência e juventude, uma consciência crítica de que este tipo de Programa está a serviço de uma cultura alienante e hipócrita onde o “mais valia” é o sentimento de individualidade (egocêntrismo), competitividade e distorção da realidade.

Este tipo de programa motiva ,a qualquer custo , a necessidade do participante se destacar diante do grupo, nem que para isso é necessário criar as “intrigas internas”.

Além também das questões referentes a sexualidade voltada ao erotismo e puro prazer.

Em casa, assistimos uma noite com o filho adolescente e debatemos juntos estes aspectos o que foi muito bom, pois para ele ficou claro que este tipo de programa não vale a pena perder otempo que lhe resta para continuar curtindo as suas férias de maneira muito mais inteligente.

Sejamos coerente com a nossa fé cristã e católica ! Sejamos presença positiva e de qualidade na vida dos nossos filhos e desta forma poderemos garantir um crescimento físico, emocional e espiritual de acordo com o desejo de Deus, nosso Pai que, que nos ama e quer a Vida Plena para cada um de nós!.

quarta-feira, janeiro 9th, 2008 qualidade-de-vida-familiar

3 Comments to Combatamos a hipocrisia do Big Brother Brasil (BBB)!

LUCIANA
10/01/2008

OLÁ CELINA E GERSON,
EU NÃO PERCO MEU TEMPO ASSISTINDO ESSE BBB,É SEMPRE A MESMA HISTÓRIA GANHAR 1 MILHÃO,DISPUTA PELA LIDERANCÇA,Ô PALHAÇADA.
PREFIRO ASSISTIR DVD COM MEUS FILHOS E MEU ESPOSO OU PASSEAR NESSE PERIODO DE FÉRIAS,SEM CONTAR QUE ECONOMIZO ENERGIA.É UMA PERDA DE TEMPO ASSISTIR ISSO.

Wagner Moura
11/01/2008

Irmãos Celina e Gerson, combatamos a passividade da CNBB de permitir que uma liderança do movimento PRO-ABORTO no Brasil participasse do DVD da Campanha da Fraternidade Pro-Vida de 2008!

Leiam mais sobre o assunto:

http://diasimdiatambem.wordpress.com/2008/01/09/mensagem-para-voce/

leila
11/01/2008

BOA TARDE
DESLIGO A TV E VOU LER,DORMIR
EU TAMBEM NAO PERCO MEU TEMPO COM TANTA BOBAGEM
EU NAO ACEITO ESSE TIPO DE PROGRAMAEM MEU LAR

Leave a comment