MANTENDO O CASAMENTO "EM ALTA"!

casal.jpg

Para manter o casamento no “pique” de namoro, é necessário não perder de vista o motivo do encontro que despertou o DESEJO.

DESEJAR, é a palavrinha mágica. Deseja-na, de todo o teu coração e de toda a sua alma. Deseja-no, também, de toda a sua alma e coração.

Quando acabar o desejo, o pique do encontro acabará e consequentemente o AMOR não desaparecerá, mas ficará como um cacto no deserto, espinhento e seco, além de solitário.
Se uma pitadinha de encanto for preciso para que o DESEJO aflore, desabroche-o. Faça a diferença.

Saia para um lugar que você nunca saiu;tome um vinho ou deguste uma suave bebida,mas se não bebem,embebedam-se de fantasias, mas fantasiem.

Cuide do corpo dela, com estímulo construtivo. E exija com todo carinho e tato para ele tirar aquela barriga…Barriga diminue a potência sexual. Permitam-se a serem potentes sexualmente, batam seus recordes, pode parecer taradisse, mas não, é DESEJO manifesto. Caramba, não é pela cumplicidade um pelo o outro que se uniram? Vai nessa que é bom a beça.

DESEJAM-SE, PARA QUE NÃO DESEJES O QUE NÃO LHE PERTENCE. AI ESTÁ O PRINCÍPIO DA CASTIDADE CONJUGAL. DESEJAREM-SE NO ESPÉCTRO CONJUGAL QUE CONSTITUIRAM.

O detalhe está em que tudo seja construido em comum acordo. O respeito das diferenças fará o casal construir sua diferença no DESEJO manifesto. Não se sujeitarão à critérios de terceiros.
Aí sim o sabor será inesquecível.desejo-de-casal.jpg

segunda-feira, janeiro 14th, 2008 vida-conjugal

1 comentário to MANTENDO O CASAMENTO "EM ALTA"!

Wagner Moura
15/01/2008

Abortista foi convidada para participar do DVD da Campanha da Fraternidade 2008. Denuncie! Vamos colocar os abortistas para correr.

http://diasimdiatambem.wordpress.com/2008/01/15/big-dvd-brasil/

Leave a comment