DUNGA E NÉIA, UM JEITO PHN DE SER CASAL

No acampamento PHN que está acontecendo neste final de semana em Cachoeiro Paulista-SP, durante o show de Dunga no sábado à noite, aconteceu um momento especial e de muita luz para a vida em matrimônio. Dunga apresenta sua primeira música romântica que compôs especialmente para sua esposa Néia. Durante a apresentação, Néia no palco ao lado de Dunga, ambos enamorados, se beijavam e dançavam como se estivessem em um baile à moda antiga. A galera simplesmente vibrava. Acredito que alí estavam aproximadamente 100 mil jovens, e mais os milhares de telespectadores que presenciaram esta cena revitalizante. Um testemunho vivo de que a vida conjugal é uma dádiva de Deus e que é possível seguir enamorados e apaixonados ao longo dos anos de casado. Como é o caso de Dunga e Néia que estão casados há 21 anos e demonstram um amor profundo um para com o outro. Neles, temos a certeza que casamento pode dar certo, e que família é uma idéia genial de Deus.
O testemunho de Dunga e Néia contagiou e contagia milhares de jovens, dispertando em cada um o desejo de construir um namoro e casamento embebidos do Espírito Santo, e casto.
Os 10 anos de PHN está demais. O legal que é para todos os públicos e idades.
Obrigado Dunga e Néia, pelo belo momento que proporcionaram para todos nós.

domingo, julho 6th, 2008 Sem Categoria

1 comentário to DUNGA E NÉIA, UM JEITO PHN DE SER CASAL

Sandra
11/07/2008

COMENTÁRIO DE SANDRA
11/07/2008 @ 11:34
Em meio a problemas inesperados,como que numa noite fria e chuvosa alguém me pergunta: Você tem FÉ?
Parei , naquele momento não consegui sentir nada, me senti um nada. Acho que nesse momento eu comecei a cultivar a minha fé, eu dobrei os joelhos e rezei, e em vez de pedir milagres, pedi que Deus aumente a minha fé, com fé conseguirei sair da onde estou, conseguirei viver cada dia com suas diferentes dificuldades, serei mais forte, conseguirei amenizar a dor do meu filho, seu sofrimento.
Lembro de uma mensagem do Pe. Fabio de Melo que diz:
“Eu não sei se tem alguma coisa que alivia a gente mais do que quando chega alguém perto de nós naqueles momentos difíceis , pega na nossa mão e diz “eu estou aqui”. Quando o espírito Santo toma conta de nós e tomamos consciência, descobrimos que há um jeito de viver que faz a diferença na vida dos outros.”
Eu preciso desesperadamente fazer a diferença na vida dos meus familiares.
Sei que tem hora do dia em que ainda me desespero, o choro vem, toma conta, me sinto fraca e tento viver cada minuto por vez, e ofereço a Deus cada instante.
Sinto que consegui sair daquele estado de paralisação diante da dor, hoje nos meus limites eu busco incessantemente o DEUS DA VIDA.
Sei que estou caminhando bem devagar, mas sinto que tem muita gente já orando e pedindo, intercedendo por nós, sinto através da oração a mão amiga me falando “Estou aqui”.
Tudo isso me fortalece.
Minha mãe sempre diz que quando estamos rezando, devemos lembrar, das almas do purgatório e para aqueles que mais precisarem, hoje eu entendo.
É muito bom ler o testemunho de como vivenciar e praticar a fé no dia-a-dia, com nossos filhos e esposo, que Deus os abençoe e que o Divino Espírito Santo os iluminem .
Abraço
Sandra

Leave a comment