A presença de Nossa Senhora Aparecida na minha família

aparecida.jpg

Tenho em minhas mãos uma imagem dE nossa querida Nossa Senhora Aparecida que foi abençoada a 31 anos atrás por um sacerdote focolarino após a celebração que ele fizera durante uma Mariápolis ocorrida em Aparecida do Norte.
Desde então, esta imagem me acompanha : no ambiente familiar, no trabalho, nas viagens e em situações mais difíceis acendo uma velinha perto dela e rezamos o terço..
Em casa tanto o meu marido como meus filhos respeitam esta imagem. Uma imagem pequeNa e gasta pelo tempo, porém que nos traz a lembrança e o exemplo de Nossa Mãe Aparecida e de sua garantia em nossa família!
Desde que nos casamos, estando em casa no domingo, pela manhã não “abrimos mão” de assistir a Missa de Aparecida e presenciarmos as bençãos de Nossa Senhora Aparecida.
É um hábito religiosos e familiar fantástico, pois sentimos a SUA Presença no meio de nós e testemunhamos seus milagres.
Digo milagres porque presenciei um grande milagre de Nossa Senhora Aparecida com a minha querida mãe: a muitos anos ela reza o rosário e é uma devota fiel .
Minha mãe sofreu um acidente gravíssimo na cidade de Bauru, onde uma ambulância entrou com excesso de velocidade direto na porta de seu carro. Para você ter uma idéia, o carro quebrou ao meio.
Os socorristas relataram ao meu pai na época que era impossível humanmente alguém sobreviver neste acidente, ainda mais uma pessoa com 62 anos de idade. Ela ficou entre as ferragens e foi preciso serrar todo o carro para retira-la. Minha mãe sofreu fraturas nas costelas, mas depois de três meses completos saiu totalmente sem sequela. Ela relata que no momento do acidente :
“OUVIU UM BARULHO DE MANTO ENVOLVENDO TODO O SEU CORPO E UMA VOZ FEMININA DIZENDO: “EU ESTOU COM VOCÊ!”

Nossa Senhora Aparecida, rogai pelas nossas famílias! Amém

sábado, outubro 11th, 2008 religiao-e-familia

4 Comments to A presença de Nossa Senhora Aparecida na minha família

maria
11/10/2008

O Maria eu lhe peço humildemente que vá agora naquela mesa de bar onde estar o Rene bebedo e toca nele com teu amor de mãe libertando de tudo que o faz beber. obrigado Maria.

Maria Inês
11/10/2008

Celina,

Belíssimo!

Se vê que Nossa Senhora não poderia esquecer, naquele momento do acidente…todo amor, que sua mãe lhe dedicou durante muito tempo, através das pessoas que chegavam â Bauru para se tratar… e que ela as acolhia, como vc conta no Post anterior.

Abraços

Maria Inês

Magda Ishikawa Magda - CN
20/10/2008

OLÁ BLOGUEIROS,

Estou passando para divulgar um novo BLOG do Portal.
Convido vocês para darem uma visita e ajudarem na divulgação! Um grande abraço!!

ALÉM DA NEBLINA:

http://blog.cancaonova.com/alemdaneblina

s.v.
23/12/2008

Peço que Nossa Senhora Aparecida me conceda a graça de restaurar e reconciliar meu casamento eu costumo escrever bilhetinhos para Nossa Senhora e colocar no altar dela eu sei que um dia ela vai me atender que neste Natal ela derrame paz,amor,respeito,fidelidade a todas as familias e principalmenter coloque Deus no coração de todos.Amem

Leave a comment