Monsenhor Jonas: "Permaneçam unidos no amor recíproco"

cn.jpg

Ontem, dia 3 de novembro eu e meus dois filhos menores acompanhamos a cerimônia oficial do Reconhecimento Pontifício da Canção Nova em Roma – Itália.
Para nós o momento mais emocionante foi o pronunciamento de Monsenhor Jonas que aliás estava muito emocionado o que nos sensibilizou ainda mais.
O meu filho de 11 anos expressou: “Mamãe, o Monsenhor Jonas deve estar muito mais muito contente ” . Para o meu filho a emoção do Monsenhor Jonas era uma absoluta expressão de alegria!
Quase no final de seu pronunciamento , Monsenhor Jonas dirigiu as suas sábias palavras para os membros da Comunidade Canção Nova e fez um pedido:
“Permaneçam unidos no amor recíproco e na oração. Que sejam verdadeiramente uma comunidade de amor e adoração. Tudo isso porque queremos levar ao mundo uma Canção Nova, cantada por pessoas renovadas no Espírito Santo.”
Após esta mensagem, o meu filho de 6 anos me perguntou: “Mamãe, o que é amor recíproco?”
Disse a ele:”É a gente dar amor e receber amor”. Na sua sabedoria de criança falou: “Haaa, como aqui em casa..”
Quando ele expressou esta frase naturalmente , lágrimas escorreram, pois é sinal de que aqui em casa, mesmo com todas as nossas dificuldades e desafios, ele sente o amor recíproco.

Eu e minha família fazemos parte da “Família Canção Nova” e queremos sim sermos fiéis neste pedido do nosso amado Monsenhor Jonas para sermos testemunhas do amor de Deus.

SER CANÇÃO NOVA É BOM DEMAIS!

terça-feira, novembro 4th, 2008 filhos, religiao-e-familia

1 comentário to Monsenhor Jonas: "Permaneçam unidos no amor recíproco"

Maria Inês
13/11/2008

Celina,

Gostei muito dessa parte:”Quando ele expressou esta frase naturalmente , lágrimas escorreram, pois é sinal de que aqui em casa, mesmo com todas as nossas dificuldades e desafios, ele sente o amor recíproco”

É isso que precisamos estar em sintonia…não importa o que aconteça, podemos sempre recomeçar a construir este amor recíproco, que gera a presença de Jesus em meio a nós! em nossa Família!!!!
…ah!!! e Jesus no meio faz crescer em nós, em nossos filhos o “homem novo” que fala o apóstolo Paulo nos Evangelho!

Maria Inês

Leave a comment