FECUNDAMOS NOSSO FILHO HELDER NESTE DIA - 14 DE NOVEMBRO DE 2001

fotos-niver-de-helder-034.jpg

Hoje é o aniversário de fecundação do Helder Manacô. Nosso terceiro filho que Deus nos deu a graça de também termos a data da fecundação. Assim como aconteceu com Samuel Iauany e Davi Taynã.

Quando narramos para eles que foram fecundados, e valorizamos para eles este momento sublime, ficam com os olhos brilhosos. Pedem para contar novamente. Lógico que não entramos nos poréns, mas dizemos que foram os três melhores momentos de namoro que já tivemos. Como costumo brincar entre os adultos, foram os três melhores ou mais bem pontuados orgasmos que já pudemos vivenciar nestes 18 anos de casados ( completará em janeiro próximo).

Esta possibilidade é uma das muitas maravilhas que a vivência do Planejamento Natural da Família pelo Método da Ovulação Billings nos ofereceu. Uma dádiva de Deus que soubemos dizer sim para ela.

Você pode fazer também esta experiência, é só entrar em contato com a Celina pelo e-mail: psipensar@psipensar.com.br. ou em seu Blog: cancaonova.com/sermulher.

Hoje já estamos celebrando com um vinho italiano e uma bela pizza…É hoje!!!
Gerson Abarca, um pai feliz…

sexta-feira, novembro 14th, 2008 planejamento-familiar

1 comentário to FECUNDAMOS NOSSO FILHO HELDER NESTE DIA - 14 DE NOVEMBRO DE 2001

carolina
21/11/2008

Realmente é maravilhoso saber o dia da fecundação de nossos filhos,e isso é uma Graça de Deus através do método de ovulação Billings.Assim meu marido e eu também temos essa data guardada em nosso coração:27-05-2001 dia em que nossa linda filha Marina(toda de Maria)foi fecundada.E achei ótima essa idéia de comemorar tal data………………………
Que Deus continue abençoando muito vcs…………………AHHHHHHHHHHHHHHH!eu gostaria muito de me corresponder com a Celina.Como também sou instrutora tenho muitas coisas para partilhar,e gostaria de receber instruções particulares sobre minhas instruídas no que se refere à saúde ;dicas e indicação de tratamento.
Desde já muitíssimo obrigada.
PAZ E BEM!

Leave a comment