A ORAÇÃO DE INTERCESSÃO PARA OS NOSSOS FILHOS

Eu e meu marido estamos fazendo o caminho de discernimento vocacional para aconsagração na Comunidade Aliança pela Canção Nova. Tivemos a graça e a alegria de passarmos para o seundo ano de caminho e garanto a você que muitas transformações e mudanças foram realizadas na minha vida pessoal, do meu marido, mas também dos nosos filhos. Nos sentimos como ” uma família renovada” e a caminho da nossa santificação e a cada dia estamos procurando ser fiel as propostas que nos comprometemos mutuamente para enfrentar os desafios e nos fortalecermos na Fé e no Amor de Deus.

Tanto eu, como o meu marido e o nosso filho mais velho experimentamos o Batismo no Espírito Santo no ano de 2008 e hoje o nosso filho de 11 ano também deseja fazer a sua experi~encia pessoal. Partilhei com o casal acompanhadores que a equipe vocacional da Canção Nova nos indicou sobre este desejo do meu garoto e fomos orientados em fazer orações de intercessão com ele para que coloque o seu coração disponível a Deus.

Confesso que a primeira oração que fizemos com ele, foi muito especial. Durante a intercessão, tive a visão nítida da Bíblia aberta na Carta do Apóstolo São Paulo aos Filipenses 1, 2 e que dizia assim:

..”para vós, graça e paz, da parte de Deus, nosso Pai, e do Senhor Jesus Cristo”.

Quando lemos juntos este trecho, a reação do meu filho foi de grande alegria e ele me dizia repetidamente:

“Mamãe, Deus está me enviando a graça e a paz. Ele mandou uma mensagem para mim!”
. E começou a pular , a cantar e correu para dizer ao irmão mais velho o que havia ocorrido. Também pegou a sua bíblia e destacou este trecho.

Eu de fato dobrei os meus joelhos e agradeci muito a Deus por aquele momento.
Foi um momento de muita graça e paz!
O meu filho se sentiu amado por Deus e reagiu alegremente, com toda a sua convicção de criança.

Como é essencial nós pais sermos Fiéis a vida de oração em casa e mais ainda de ouvir auqeles que t~em a Sabedoria de Deus, como foi o casal Celiane e Mazinho que nos orientou pela experi~encia de fidelidade que mantém em seu ambiente familiar.

Por isso repetimos sempre aqui em casa e todos juntos: SER CANÇÃO NOVA É BOM DEMAISSSSSSS!?!

MONSENHOR JONAS ABIB NÓS TE AMAMOSSSSSSSSSSSS!

quinta-feira, fevereiro 12th, 2009 religiao-e-familia

TAGS: , ,

No comments yet.

Leave a comment