Sempre Namorados

Maria Celina e Gerson ( 25 anos de Namoro)

Maria Celina e Gerson ( 25 anos de Namoro)

Que prazer em receber um beijo e um abraço apertado do meu “sempre namorado” logo pela manhã!
Afinal também comemoramos o dia de hoje: 12 de junho – Dia dos Namorados!.

No próximo mês estaremos celebrando 25 anos de uma linda história que se iniciou no mamoro. Bodas de Prata de Namoro! Que alegria!!

É uma história de construção, de superação, de enfrentamento dos desafios da vida a dois, enfim, de grande parceria! Hoje comemoramos 18 anos de casamento sólido, e sem dúvidas, a base desta nossa experiência conjugal iniciou-se num namoro com desejos e projetos comuns, com formação cristã e convivência de casais que nos ensinaram muito.

O namoro é tempo de conhecimento para a maturidade da escolha para a vocação do Sacramento do Matrimônio . É uma fase importantíssima para a solidez da vida conjugal! Precisamos recuperar na juventude o valor deste momento do namoro, pois hoje lidamos com o desafio da superficialidade das relações e sem compromisso mútuo. O que está em pauta hoje são sentimentos do auto prazer, do interesse egoísta,pois o que vale são os meu sentimentos individuais e não a construção a dois.

Vale lembrar que vivemos em uma sociedade que despreza compromissos duradoros e investe em relações rápidas e superficiais, o que muito contribue para a descontrução do Núcleo Familiar! Aí está colocado um desafio para cada um de nós casais que acreditamos na FAMÍLIA!

Enquanto Deus nos dar a graça de estarmos juntos, sempre namorados…

Obs: Que surpresa! Acabei de escrever este pequeno artigo e meu maridão, chegou com um vaso de Flores com o seguinte cartão:
“Minha linda Ina namorada,
Para eternamente seguirmos enamorados.
Te Amo, Gerson”

sexta-feira, junho 12th, 2009 namoro, qualidade-de-vida-familiar

TAGS:

1 comentário to Sempre Namorados

TERESA CRISTINA
17/09/2009

FICO FELIZ EM EXISTIR AINDA CASAMENTOS COMO O DE VOCÊS, TENHO FE’ EM NOSSO SENHOR JESUS QUE AINDA VOU REALIZAR ESSE SONHO. SEMPRE SONHEI EM TER UM CASAMENTO ASSIM, DESDE A MINHA ADOLECENCIA, MAIS AINDA NÃO ENCOTREI ESSE “SANTO HOMEM” HOJE COM 40 ANOS NUNCA CASEI. ESTOU NAMORANDO UM HOMEM DE 43 ANOS QUE COMO EU JA SE DECEPCIONOU MUITO NO AMOR E EU AMO MUITO ESSE HOMEM MAIS ELE NÃO DEMONTRA QUE GOSTA DE MIM EMBORA ELE FALE QUE GOSTA. ESSA RELAÇÃO ESTAR ME DEIXANDO EXTRESSADA MAIS TENHO FE’ QUE DEUS VAI TRANSFORMAR ESSE HOMEM E QUE ELE DEMONSTRE QUE GOSTA DE MIM PORQUE EU SEMPRE FALO PARA ELE QUE EU A AMO MUITO OU QUE DEUS ME DÊ FORÇAS PARA TERMINAR COM ESSE NAMORO. PEÇO UMA ORIENTAÇÃO DE VOCÊS.OBRIGADA E QUE DEUS SEMPRE ILUMINE A FAMILIA DE VOCÊS AMEM.

Leave a comment