Professor James Brown: A sua vida foi a serviço de Deus.

No dia 1 de novembro último, dia de Todos os Santos , recebemos a notícia da morte do Professor James Brown. Foi um momento de muita emoção, mas também de contentamento de sua passagem para a Vida Plena e Eterna ao lado de Deus!.

A sua vida foi para nós um testemunho vivo de um cristão leigo, casado, médico e cientista que contribuiu com a comprovação científica do Método de Ovulação Billings e de forma mais particular com os estudos das relações hormonais desenvolvidos no corpo feminino e sua fertilidade.

Ele não estava sozinho. A sua equipe era composta do casal Jhon e Evelyn Billings – os precursores do Método Billings no mundo e Dr. Erick Odeblad.

O Professor James Brown partiu para junto de Deus trabalahndo : desenvolvendo pesquisas e palestras em diversos países e já se encontrava com 90 anos de idade. É um exemplo fantástico para todos nós!

Deus me deu a graça de poder conhece-lo aqui no Brasil e num dos Congressos Mundiais do Método Billings na Europa. Sempre me recordarei do Professor sorrindo e disponível para todos aqueles que se aproximavam dele. Demonstarva sempre uma atitude de humildade e serviço quando nos orientava sobre as dúvidas que levávamos até ele.

Tenho aqui em casa num quadro de parede a sua iamgem, juntamente com o casal Billings . Quando olho este quadro, peço logo para Dr John Billings e James Brown:

” – Interceda por nós junto de Deus Pai – doutores da vida, para que possamos continuar esta linda missão de propagar e atender o maior número de casais pelo Método Billings que vocês deram início.”

Meu coração sempre se emociona ao ve-los no quadro, mas também se alegra pelo belo testemunho que eles nos deixaram.

Casal Usuário do Método Billings - Vitória da Conquista BA

Casal Usuário do Método Billings - Vitória da Conquista BA

sábado, novembro 14th, 2009 planejamento-familiar

TAGS:

4 Comments to Professor James Brown: A sua vida foi a serviço de Deus.

Eduardo
28/11/2009

Fiz VASECTOMIA e estou muito satisfeito. Minha mulher e eu não queremos filhos de jeito nenhum.

A VASECTOMIA, além de extremamente segura, permite que o casal tenha relações sexuais na hora que bem quiserem e quantas vezes desejarem.

Fora com esse método Billings!

Heloisa
4/12/2009

Queridos amigos,

Como instrutora do MOB só posso dizer que nem todo mundo sabe saborear as coisas boas da vida e por isso precisam atacar os que tem essa alegria. O melhor a fazer é ignorar.
Fico feliz em comungar com cada casal que partilha o seu crescimento em relação a sexualidade, o Método de Ovulação Billings não é para qualquer um, é para aqueles que tem compromisso, fidelidade e que saibam superar as dificuldades que a vida a dois apresenta. Mas como o assunto deste comentário é sobre a vida de Dr. Brown, gostaria de partilhar um pouco da oportunidade que tive de conhecer esse GRANDE HOMEM, Deus se utiliza das pessoas para fazer muitas coisas importantes, Dr. Brown foi um dos maiores endocrinologista que já tivemos, em sua maneira simples, acolhedora e como toda pessoa que tem grande sabedoria de fácil acessibilidade. A última vez que o encontrei foi neste ano em maio, quando estive em Melbourne, quando ele me viu e falei do Brasil ele logo soltou um sorriso e grande exclamação, Brasil, São Paulo! Ele esteve aqui a convite da CENPLAFAM. Louvo e agradeço a Deus por usá-lo como instrumento, que necessitou ser trabalhado para entender a sua missão. Que o seu exemplo nos ajude, principalmente a buscar conhecimento SEMPRE, para que possamos ser não só bons mas ÓTIMOS instrutores do MOB!

Evelyn
7/01/2010

Não vejo nada de maravilhoso este método billings. Dizer pra mim que isso é saborear as coisas boas da vida Ahhhhh me poupe!!!! Viver na corda bamba e ter uma gravidez indesejada e ainda dizer que é maravilhoso Por favor ne!!!!Ficar em abstinencia de manter relações sexuais com o marido/esposa e achar maravilhoso, que mal gosto!!!!!!! Sem falar que este metodo é totalmente falho, pois se fosse tao bom uma outra nao aparecia gravida.
Meu marido fez vasectomia a eu achei a melhor coisa, pois é um metodo totalmente eficaz, nao preciso ficar me enchendo de hormonios e nem ficar em abstinencia de nada. E o melhor de tudo, não corro risco de gravidez indesejada.

Fora este metodo billings!!!!!!!

cristiane
12/03/2010

No final veremos que é entre nos e Deus, e ñ entre nos e as outras pessoas! Prestaremos conta dos nossos atos a Deus no dia final!!
Isso é o que importa!!!
Metodo billings é sim maravilhoso e nos ensina a confiar mais em Deus, e ter um vida sexual mais bonita e saudavel,ñ visa só a satisfação do casal, mas a plenitude do amor conjugal!!!
Parabéns a Este Dr Brown, mesmo qu ele ñ esteja mais entre nos!!!!

Leave a comment